Gustavoplus Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido! Fez a atualização do mesmo? Que ferramentas possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 ainda não fiz atualização,tenho a tornado ufs+hwk,irei fazer o test e posto resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.