SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola amigos do forum estou com um samsung gt-b5510b que esta com o soft do samsung gt-s5360b quero saber se tem como dar um hard reset ou so pela maquina. Comece postando sua dúvida no local correto, movido... Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
amigos to com um e2210 com esse problema ele liga logo depois desliga ja passei 3 flash pela ust pro e 2 pela hwk e não obtive sucesso a ultima q passei foi pela ust agora ele liga e fica trava do na tela inicial queria saber se alguem teria um arquivo eproom para eu poder passar nele ou alguma ideia para fazer ele ficar bom
-
- 11 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
i710 desbloqueio gratuito Samsung SGH i710 Free Unlock 0- Phone powered off without SIM card . 1- Do a hard rest : Windows key + OK Button + Reset with stylus 2- Wait for phone to start and insert SIM without turning the phone off . 3- Go to dial option and put *2767*3855# 4- Wait for phone to start again and put this code *7465625*638*00000000*00000000# 5- Finally enter this code #7465625*638*00000000# Phone unlocked Tested Some phone Good Luck …
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Boa Tarde!! Preciso urgente do código de subsídio do samsung gt-m2510 da Claro.:confused: Por favor... Obrigado!!;D
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Boa tarde, comprei recentemente um samsung galaxy s3 duos ou galaxy core nos EUA o mesmo encontra-se com 2 chips um da (OI) que funciona normal e outro da (CLARO) que de 50 ligações que faço 45 dão a seguinte mensagem "você não pode efetuar chamadas com restrição de chamadas ativa" já fui nas configurações e esta opção esta desativada já liguei varias vezes para CLARO e nenhum atendente sabe do que estou falando e não dão uma solução para meu caso, hoje fui até uma loja da claro e também não resolveram a resposta do atendente foi eu reset meu cel para as configurações de fabrica, gostaria de saber se alguém mas tem este problema seja com cel da samgung ou de outras marcas…
-
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0 https://www.youtube.com/watch?v=bFW2bqSoowQ Hush Sms http://bit.ly/hushmega REMOTE GSM http://bit.ly/remotegsm Apex Laucher https://vnrom.net/bypass/ CREDITOS : Canal Bruno Oliveira Tutoriais
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
ola caros colega fui tenta desbloqueia samsung s3350 pela z3x,pedi para ler o atc cem sucesso quando ligo atc esta em modo usb alguem teria uma dica
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
oi amigos alguem sabe reseta_lo assim que ligo ele pede código..........
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. estou com um j700i. que quando liga ele logo na tela inicial trava. Em cima do modelo fica uma numeração sendo ela ''4D060600'' Ja flashiei, passei uma eprom e nada. Se alguém poder me ajudar desde ja agredeço.
-
- 26 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Estou com um aparelho Samsung GT-S5260 que pede senha de 8 digitos ao iniciar. Não funciona a senha "00000000" nem outras que foram testadas, também não aceita caracteres especiais tipo "#" ou "*" . Não funciona o esquema de desligar o aparelho e ligar segurando as teclas "volume +" em conjunto com "menu" e "power". Estou tentando uma maneira de resetar o aparelho se alguém tem esta informação por favor poste. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
Olá Pessoal!!! Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000. O telefone liga mas não esta dando boot no sistema. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. O que eu fiz foi exatamente o que está no site abaixo: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pesquisando pela internet achei um RIFF JTAG BOX, que serve para corrigir esses problemas de boot. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Gostaria de saber se alguem já passou por isso ou que pode indi…
-
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Amigos do Clan, estou com alguma unidades do sansung E1270, os mesmos não tem o idioma português, alguem tem a flash em português para Z3X e qual modelo faz pela Z3x??? desde já agradeço...
- 7 respostas
- 7.7k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho e n estou encontrando a sua devida flash e nem o procedimento, alguem pode mim ajudar?
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
Bom dia Senhores, Não sei se estou colocando o assunto no local certo, desde já se estiver errado o local peço desculpas pelo posto errado e peço também que me orientem o local certo para este posto, estou precisando de fazer root do samsung J5 Prime G570M com Android 7.0 caso alguém tenha este procedimento e queira postar agradeço. Obrigado a Todos!
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
Me ajudem , no outro tópico eu queria sabe o MCK e NCK paraa desbloquear meu aparelho eu comprei como faço pra desbloquear porfavor me ajudar gente , MODELO : GT-M2510
-
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
como faço para desbloquear esse aparelho ele opera pela vivo?
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
caros colegas do clan venho pedir ajuda ,,pois esse atc ja ta me tirando o sono,,o cliente afirmou q foi foi trocar de chip quando reiniciou voltou sem sinal...ja verifiquei na black list esta normal...passei duas roms diferentes e nada ...tentei passar a flash com arquivo pit da erro...quando vou fazer reset nele aparece tres erros q nao sei o que e...veja nas imagens abaixo.. tenho:z3x samsung e lg//octoplus samsung//pegasus/miracle/nspro/spt
- 8 respostas
- 7.7k visualizações
-
após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço
-
- 21 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que …
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
boa tarde estou com esses problema em um G610M ele nao instala a rom pelo odim tentei arquivo pit mas sempre da erro no processo segue algumas imagens celular fica parado no odim sem progresso ate dar falha
- 11 respostas
- 7.6k visualizações
-
gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT. fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a memória de sistema do dispositivo. quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para a memória interna, e o root não possa ser desfeito... kingo root, não adiantou... o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados. alguém tem alguma ajudinha para me oferecer... usei o kingo…
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
galera assim quem já pegou um I9100 galaxy sII S2 dando o hard reset power+homew + vol+ e ainda assim pede senha so fica errando a senha nessa parde q vai de boa!
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan... Estou com um e2210l que liga mas fica travado na tela inical... ja atualizei o software, troquei flex pois quando fecha o atc a tela externa funciona normal, mas quando abre novamente demora a aparecer imagem na tela interna e quando aparece fica inoperante! Se alguem souber me ajudar eu ja agradeço! Jesus abençoe ...
-
- 21 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Bom tenho um GT- S3650 e nao me lembro do codigo do Bloqueio do telefone. Como eu posso resetar ou tirar esse codigo? É o codigo de quando liga o celular. =/ Obrigado.
-
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Galera, estou com dois desses aparelhos, e1270, sem fazer desbloqueio por conta deste erro logo abaixo / Coloco ele em cabo usb, aperto o volume do meio para entrar em download mode e dá esse tipo de erro. Já passei diversas flashs = mesmo problema. Alguém sabe como resolve?
- 4 respostas
- 7.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.