Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by MicroSoldagem,

Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip

3. segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI

4. Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 13 respostas
    • 6.3k visualizações
  5. pessoal, chegou um j5 pro touch parado, o estranho é que o aparelho é original, nunca foi mexido , tela original. não foi queda nem oxidacao dpois de uma atualizacao ele parou, ja vi isso acontecer quando a frontal é substituída. Mais esse aparelho não foi feito nenhum reparo nele poucos meses de comprado. alguma solucao? repete o mesmo processo de quando a tela nao é original ?

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Saludo a Todos! Como todos podem ver nos meus tutoriais da Plataforma Andorid que posto para vocês dificilmente da errado porque sempre pesquiso bem, e testo todos as possibilidades antes de passa a todos. Sempre que pego um telefone novo para uso faço os procedimentos. A vitima da vez foi o Samsung P1000L. Depois de 3 dias de tentativas tentando colocar o Andorid 2.3.6 ( Não oficial ) entendi que só é possível para modelos "internacionais". O máximo até agora podemos colocar a Gingerbread 2.3.3 que nada mais é que uma ROM customizada. Antes de mais nada quero informa que o procedimento é simples porem qualquer erro seu Aparelho vai "apagar" mais nada que s…

• 13 respostas
    • 23.3k visualizações
  7. Started by dido2,

ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. pessoal essa semana peguei 2 j7 neo touch sem pega versão 9 e passando essa rom.. deu certo 8.1 b6..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4451 pode passa que se for atualização vai volta.

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by mairipa,

Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Luan Soares,

Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.

• 13 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. Started by Diego punk,

Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato.

• 13 respostas
    • 14.4k visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by compcell,

boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada

• 13 respostas
    • 6.3k visualizações
  18. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung E1263 novo, que ao tentar desbloquear pela Z3x apareceu a mensagem de desbloqueado com sucesso... Porém o ATC não liga mais, se tento conectar o cabo USB da a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou no gerenciador de tarefas e está "Unknown device" assim impedindo de tentar uma atualização. alguém já passou por isso?

• 13 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by mmaia02,

Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by valbermoita,

amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  21. Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional

22. Started by lucasfebs,

Boa noite, estou com um galaxy a7 que não está ligando corretamente, ele fica preso nessa tela: Ja tentei instalar diversas rom, de todas as versões do android, mas todas dão falha na instalção. Tambem tentei utilizar o smart switch, mas o mesmo ja nao tem mais suporte pra esse tipo de defeito. obs : Não tentei fazer a instalação atraves de box, foi apenas pelo odin

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  23. Started by turkão,

galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!

• 13 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

• 13 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.