SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bom dia galera estou com um s7560m que ja fiz 3 flash pelo odim e nao inicia. termina a flash direitinho mais nao inicia da uma mesagm de erro alguem pode me ajudar com esse aparelho? da uma olhada na imagem.
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip
- 13 respostas
- 12.8k visualizações
- 1 seguidor
-
segue link e a arquivos abaixo ótimo serviço gostou só curtir .... so ver video do link.... http://www.4shared.com/mobile/i9Gdtn2Zce/orgvndnguyenshortcutmasterlite.html http://www.4shared.com/mobile/DteriMjbce/Bypass_any_Samsung_Google_Acco.html https://www.youtube.com/watch?v=IJZ74XwarxI
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
pessoal, chegou um j5 pro touch parado, o estranho é que o aparelho é original, nunca foi mexido , tela original. não foi queda nem oxidacao dpois de uma atualizacao ele parou, ja vi isso acontecer quando a frontal é substituída. Mais esse aparelho não foi feito nenhum reparo nele poucos meses de comprado. alguma solucao? repete o mesmo processo de quando a tela nao é original ?
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Saludo a Todos! Como todos podem ver nos meus tutoriais da Plataforma Andorid que posto para vocês dificilmente da errado porque sempre pesquiso bem, e testo todos as possibilidades antes de passa a todos. Sempre que pego um telefone novo para uso faço os procedimentos. A vitima da vez foi o Samsung P1000L. Depois de 3 dias de tentativas tentando colocar o Andorid 2.3.6 ( Não oficial ) entendi que só é possível para modelos "internacionais". O máximo até agora podemos colocar a Gingerbread 2.3.3 que nada mais é que uma ROM customizada. Antes de mais nada quero informa que o procedimento é simples porem qualquer erro seu Aparelho vai "apagar" mais nada que s…
-
- 13 respostas
- 23.3k visualizações
-
-
ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
pessoal essa semana peguei 2 j7 neo touch sem pega versão 9 e passando essa rom.. deu certo 8.1 b6..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4451 pode passa que se for atualização vai volta.
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.
-
- 13 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos, estou com um samsung s3333 para desbloquear o codigo de seguranca mas na minha z3x uso as ultimas versoes e nao tem esse modelo, alguem poderia me postar algum outro procedimento ultilizando outro modelo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 13 respostas
- 14.4k visualizações
-
-
Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguma dica ? até o momento não achei nenhuma rom que aceite side ou otg
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada
-
- 13 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Boa noite. estou com um Samsung E1263 novo, que ao tentar desbloquear pela Z3x apareceu a mensagem de desbloqueado com sucesso... Porém o ATC não liga mais, se tento conectar o cabo USB da a mensagem "Dispositivo desconhecido", vou no gerenciador de tarefas e está "Unknown device" assim impedindo de tentar uma atualização. alguém já passou por isso?
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
-
Quando li topicos com esse problema em outros foruns achei que fosse um problema infantil, de facil resolucao... mas estou com um desses em amos agora que me provou o contrario. o e2210l nao esta com o numero de serie corrompido, ja apliquei flash nele e logicamente antes de tudo ja usei os bons e velhos *2767*2878# e *2767*3855#. partindo dos procedimentos que ja realizei por onde devo comecar pra resolver esse problema? desde ja grato pela colaboracao de todos!
-
- 13 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço
-
- 13 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, estou com um galaxy a7 que não está ligando corretamente, ele fica preso nessa tela: Ja tentei instalar diversas rom, de todas as versões do android, mas todas dão falha na instalção. Tambem tentei utilizar o smart switch, mas o mesmo ja nao tem mais suporte pra esse tipo de defeito. obs : Não tentei fazer a instalação atraves de box, foi apenas pelo odin
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!
-
- 13 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??
-
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.