Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andreroxa,

qual o procedimento para flash do samsung s3572.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by najla_jenane,

Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  3. Toda vez que é ligado ele liga no modo de segurança. O que fazer? fazer flash?

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  4. Started by markim,

olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando muito de uma flash em português do samsung a867 para z3x grato pela atenção

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. amigos vcs sabem me dizer se o galaxy s5 G900MD nao aceita hard reset pelo modo recovery ? no caso o meu esta bloqueado com senha na tela , ai entro em modo recovery e nada dele da hard reset , ai a senha nunca sai

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera to prescizando de tira Senha de um Samsung S5330 minha net ta super lenta pra baixa e eu so prescizo do arquivo APPS pra retira esta senha alguem poderia me disponibilizar o arquivo por gente leza agradecido

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by yamil,

algen pode me ajudar a fazer el reset do f480

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by maycon odell,

Bom dia amigos, é o seguinte eu estou com um M3710 aqui para tirar código de teclado, e quando clico Direct Unlock, aparece assim; Selected model: M3710 Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 APPS file SW not found ! Select this file and try again Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.4.0056 ------------------------------------------------------- Como vimos, está solicitando APPS para fazer o desbloqueio, a nova versão da Z3X faz o mesmo com o S3650, só que ele automaticamente da erro e mata a flash do aparelho, e tenho que fazer flash pelo Multiloader. Então, estou com medo de fazer o mesmo neste aparelho. Gostaria de saber se tem alguma outra coisa a fazer a…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Bonina,

Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by juneba,

Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  13. Started by marllon,

Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by João Vitor Mattoso,

G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Achei esse link no fórum para fazer root nesse atc : Mas a pagina ta dando erro. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 571 visualizações
  16. Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Olá, preciso de ajuda, meu cel Galaxy Grand Prime SM-G530BT está com o seguinte defeito "Firmware upgrade encountered" então fui atrás de tutoriais e tudo baixei várias roms para instalar, mas sempre que tento da erro no odin "write fail" então procurei maaaaais tutoriais, então pensei cmg que poderia ser o arquivo PIT, mais procurei e não achei se alguem puder me ajudar seria muito bom Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Messiasouza,

Estou com esse aparelho (galaxy S4, operadora:TIM) para fazer o desbloqueio, mais não consigo fazer pela z3x. Alguém sabe algum modo de desbloqueio desse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by danilocel,

Aparelho nao ligava somente piscava no Logo inicial, jah tinha pegado varios com este problema e nunca ai resolvido pelo Downloader, ai testei o procedimento pelo HWK usando modelo E3210 com cabo S7070, selecionando apenas arquivo PTT foi de primeira problema resolvido para quem tem apenas este box como opçao ja que o NSPRO nao tem o modelo suportado. Mas atençao procedimento testado funciona mas lembrando procedimento de risco nao me responsabilizo. Espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by _Renato_,

Olá boa tarde! Preciso desbloquear um SAMSUNG C3300K, uso a HWK se alguém souber um procedimento por favor me ajude. Muito Obrigado!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Angry tech,

bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  23. Passo a Passo 01 - Execute o programa USTPRO2; 02 - Escolha o modelo (T459); 03 - Conect o cabo RJ-45 na box ( o mesmo do e210 ); 03 - Aperto Direct Unlock e conect o aparelho com o mesmo (desligado); Pronto. Aparelho desbloqueado com sucesso

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Ramon cell,

Amigos me ajudem por favor ja fiz testes com outros chips e da certo mas quando coloco um chip da claro no smg E1085 ele fala que só faz chamadas de emergencias. me dêem uma luz!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com um samsung m2510 que digito os numero e nao aparece nada ja fiz uma flash pela z3 e e nada continua com mesmo defeito ja segue alguns poste daqui do foruma e nada

• 3 respostas
    • 822 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.