Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ecardoso3,

Alguém teria a firmware desse aparelho?

• 0 respostas
    • 367 visualizações
  2. Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá amigos venho aqui trazer mais um tutorial de como atualizar seu Android, dessa vez o Samsung da vez é o P7500 Galaxy Tab. Para fazer o Root não é necessário atualizar. O que vamos precisar para atualizar. Odin3-v1.85 GT-P7500_SEB_P7500XWKK4_P7500OXXKK3_P7500XXKK2 ( amanha estou anexando ) Procedimento. Pressione e segure os botões do volume ( - ) e o Botão de ligar até aparecer a imagem abaixo Solte os dois botões quando você vê os dois ícones na tela acima e use o botão Diminuir Volume para navegar entre os ícones. Pare o incone no boneco do Android e com o botão de volume ( + ) selecione a opção e o mesmo entrará em modo Dow…

• 2 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  7. Started by moabp,

Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  9. Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by lamarque,

amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  11. Started by alex321,

bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .

12. Started by Bms005,

Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1

• 1 resposta
    • 385 visualizações
  13. Estou com um g530h , ele finaliza a chamada antes de completar já passei a room 2 vezes e nada queria saber se alguém sabe de alguma coisa antes de eu ressoldar o p.a se puderem ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by manoel fernando,

bom dia pessoal como faço pra atualizar samsung s6500d ele fica reiniciando feliz ano novo pra todos

• 3 respostas
    • 769 visualizações
  16. Started by ticphones,

ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by marllon,

olá .. boa tarde amigos !! alguém tem alguma solução para esse tipo de problema?? to tentando fazer o root do mesmo mais ao reiniciar o aparelho aparece uma mensagem informando que o supersu parou !! é claro que o aparelho se encontra na 4.3 !!sem possibilidades de downgrade por tbm ter o knox embutido ! alguém pode me dá uma mãozinha ?? lembrando que já fiz todos os procedimentos encontrados no google e nada !!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by clovisita,

Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...

21. Started by megacell67,

ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by bruno download,

Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  23. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  24. Started by aformigao,

olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by diegoeintel,

Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box

• 11 respostas
    • 7k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.