SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
-
Entrou aqui 1 s8000 que quando recebe qualquer chamada, aparece a mensagem ´´chamando desconhecido´´ na tela, ja restaurei as configuracoes, ja resetei o aparelho *2767*3855# , ja atualizei o sw, e continua da mesma forma, ja testei sem cartao memoria, mas nao resolveu, algum amigo ja viu isso? Desde ja agraceço. Fabiano Rocha
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
atualizei via hwk fiz erase, gravei e2p e ele liga e trava na tela inicial
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos venho aqui trazer mais um tutorial de como atualizar seu Android, dessa vez o Samsung da vez é o P7500 Galaxy Tab. Para fazer o Root não é necessário atualizar. O que vamos precisar para atualizar. Odin3-v1.85 GT-P7500_SEB_P7500XWKK4_P7500OXXKK3_P7500XXKK2 ( amanha estou anexando ) Procedimento. Pressione e segure os botões do volume ( - ) e o Botão de ligar até aparecer a imagem abaixo Solte os dois botões quando você vê os dois ícones na tela acima e use o botão Diminuir Volume para navegar entre os ícones. Pare o incone no boneco do Android e com o botão de volume ( + ) selecione a opção e o mesmo entrará em modo Dow…
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Pois bem pessoal.. ele liga normal, porem reinicia do nada depois de uns 5 minutos as vezes 10 minutos.. ja peguei dele liga e reinciar logo em seguida.. nunca depois de certo tempo.. na minha mão levo 20 minutos! sujestão??
-
- 1 resposta
- 820 visualizações
-
-
Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos chegou aparelho aqui na minha assistencia samsung i897 da at&t travando na tela incial ficou assim dpois q o cliente tentou atualizar aalgum programa q posso esta fazendo o reparo e vcs teriam a flash dele
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Samsung G920f Reactivation unlok help 6.0.1
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
Estou com um g530h , ele finaliza a chamada antes de completar já passei a room 2 vezes e nada queria saber se alguém sabe de alguma coisa antes de eu ressoldar o p.a se puderem ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia, Após fazer o frp de um samsung galaxy s7 via z3x com combination binary 2, foi passado uma rom 4 partes e iniciou normalmente. Cliente levou, retornou alguns dias depois dizendo que não conseguia criar padrão de bloqueio, repassei a rom fiz restauração de fábrica e nada. Quando tento criar um bloqueio de tela por: PIN/Padrão/Senha/ou Impressão Digital, ele apresenta o seguinte erro: "O Config. parou" fecha as configurações e reinicia a aplicação. Só consigo colocar o tipo de boqueio: deslizar ou nenhum. Obs: tinha bloqueio por senha antes de fazer o frp.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia pessoal como faço pra atualizar samsung s6500d ele fica reiniciando feliz ano novo pra todos
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. boa tarde amigos !! alguém tem alguma solução para esse tipo de problema?? to tentando fazer o root do mesmo mais ao reiniciar o aparelho aparece uma mensagem informando que o supersu parou !! é claro que o aparelho se encontra na 4.3 !!sem possibilidades de downgrade por tbm ter o knox embutido ! alguém pode me dá uma mãozinha ?? lembrando que já fiz todos os procedimentos encontrados no google e nada !!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
bom dia pessoal , minha dúvida é se os aparelhos com erros drk eles ligam ? pois a octoplus tem uma opção Fix DRK porém e com adb ativo e por isso minha minha dúvida , agradeço desde já !!! e caso não ligue , qual foi o intuito da octoplus botar esse Fix só podendo usar com adb ativo se o aparelho não liga ?
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
olá pessoal, eu gostaria muito q alguem me ajudasse a desbloquear um aparelho sansung gt-i6220, é estou precisando colocar um outro chip pra poder pegar uns numeros da agenda e ñ consigo
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Galera estou procurando a patch para desbloqueio do s8000 se puderem me mandar agradeço! z3x box
-
- 11 respostas
- 7k visualizações
-