Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wamonis,

to tentando fazer desbloqueio em um s7330 e aparecer isso ai ,o que seria isso ?

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  2. Started by dodomsn,

Me ajudem , no outro tópico eu queria sabe o MCK e NCK paraa desbloquear meu aparelho eu comprei como faço pra desbloquear porfavor me ajudar gente , MODELO : GT-M2510

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by slene,

ja tentei de tudo e nada alguem pode me ajudar,ha e mais o aparelho agora não entra sinal nem na sua operadora de origem "vivo",pode?

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  4. Esto com um J120H/DS com MDM Download block não consigo passar nenhuma rom nele, e nem hard reset que o MDM bloqueia, como faço para desbloquear esse boot? alguem?

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Started by JP Santos,

Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by rodrigoph5,

ola peguei um celular samsung aqui na loja pra tirar o samsung J600gt android 10 binary 9 e ate agora nao consegui tirar e nem achar alguem que consiga se caso alguem conseguir tirar este mdm por favor whatsapp 61992378825 rodrigo

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  7. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, chegou esse smartphone em minha bancada, porém eu já fiz inúmeras pesquisas de como remover o MDM sem abrir o aparelho já que não tenho permissão do cliente para isso. O aparelho se encontra bloqueado na tela inicial e não dar hard reset, apenas entra em modo Download.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  9. Started by Rapha Maciell,

estou com um problema aq, tendando restaurar IMEI do sm-g530bt esta dando erro de conexão porem os drives estão todos instalados me ajudem ai Obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  10. Started by Matheus ! !,

Ola comprei um samsung star ii mas quero passar musicas do pc para o cel,e quando conecto o cabo usb no pc aparece assistente para adicionar novo hardware Só que ja baixei o Samsung Nwe PC Studio desse site :Samsung Star II S5260 USB Driver for Windows 7/Vista/XP - DownloadAtoZ Drivers TRADUZIDO - Google Tradutor e NÃO CONSIGO,alguém sabe como passar musicas,ou como reconhece esse driver ? por favor me ajudem...

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Preciso de uma ajuda urgente... Tenho um Galaxy 5 Atualizado para o Cyanogen, não sei ao certo a versão, eu instalei um jogo pelo Google Play e o jogo "deu bug" e travo tudo, ai eu não conseguia reiniciar o meu celular, tirei a bateria e coloquei dnv, porém agora ele fica em looping infinito, ja instalei a versão "orignial" dele e nada, ele não sai do intro ele fica la mostrando samsung com uma sombra azul na letra piscando, ai chega a um ponto que trava, e reiniciar, e começa tudoo... Alguem Poderia me ajudar? OBS: Já Tentei RE-INSTALAR... Para Quase Todo Tipo de Versão, e nada :/ http://www.facebook.com/habr13 Qual Quer Coisa me ADD no face, Muito ob…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by malakay3000,

alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

amigos do clam estou aqui com uma pequena ,duvida to com 50 atc alcatel ot208 queria sabe se o software MediaTek Smart Tool ele faz este atc e faz esta flachs

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  14. Started by marllon,

olá bom dia !! alguém por gentileza poderia me tirar essa dúvida ! ?? para q serve esse software ----> Mediatek Smart Tool ??

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by felixcelulares,

alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá. A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II…

• 1 resposta
    • 903 visualizações
  18. Started by blucas,

Pessoal me tira uma duvida, no GSM Arena, a especificação do galaxy S diz que ele vem com 512 de Ram e com um processador de 1 GHz (Samsung I9000 Galaxy S - Full phone specifications). nos programas de verificação q tenho no celular ele diz q so tem 304 Mb de ram e o processador de 1GHz e um ARMv7 Processor rev 2 (v7l). pq essa diferença? e correto?

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal estou um com gt-i8262b uma mensagem na tela ja fiz flash mais nao funcionou tenho box octplus e z3x alguem pode me ajudar agradeço

• 5 respostas
    • 823 visualizações
  20. Started by tecnicom,

Bom dia amigos , estou com um pepino danado. Esse aparelho veio com a placa main queimanda. Troquei por uma zero . Instalei o androide 4.4.2 (N7100UBUFND2_N7100ZTOFND2_N7100UBFND2_HOME_1.tar) que baixei no sammobile. Fiz Root normalmente (CF-Auto-Root-t03g-t03gxx-gtn7100 e philz_touch_6.00.8-n7100.tar) . Utilzei a Z3X para reparar o IMEI , fez normal. Ao colocar o *#06* , aparece normalmente o IMEI gravado do aparelho . Mas quando vou discar , aparece a mensagem de não registrado. O que pode ser ? Estou usando a Z3X pelo cabo usb SAMS8300 . Se utilizar com o caboC3300 , ela não reconhece o aparelho. Alguem tem alguma dica ? Obrigado

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  21. Started by FLAVINHA,

O QUE FAÇO MENSAGENS INCIALIZANDU HÁ DOIS DIA O QUE FAÇO QUAL :sad:PROCESSO DEVO SEGUIR?

• 4 respostas
    • 994 visualizações
  22. Não sei se é um bug do celular, ou é da configuração mesmo, mas algumas vezes eu escrevo o corpo da mensagem e na hora de enviar ele sugere ''enviar duas mensagens?'' na qual eu tenho que aceitar, caso contrario, não envia! Alguém poderia me ajudar a retirar isto, se possível??? Obrigado!

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  23. esse metodo aki pessoal 100% testado no j5 prime u8 ultimo path sem precisa chip pin ou blotf primeiro so passa essa rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9360 e vai abrir o talck back e seja feliz as vezes da alguns erro ao abrir so reinicia e corre pro abraço lembrando esse metodo nao e pra nenhum cara que ser acha inteligente dms e pra pessoas que tive com dificuldade ou as vezes na correria que nao tem chip nem blotf

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk

• 18 respostas
    • 2k visualizações
  25. Então pessoal, estava com um Galaxy S II para desbloqueio via Z3x e até onde vi era somente via patch e logo após pelo programa samsung Tool. Fiz alguns testes e encontrei uma maneira muito mais fácil e sem perda de dados do aparelho do cliente. Veja os passos: Primeiramente certifique-se que todos drivers esteja instalados > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-6.html#post150750 Ative o mode de depuração USB no seu aparelho "USB DEBUGGING" (Menu\Settings\Applications\Development) Ative "APLICAÇOES DE TERCEIROS" from (Menu\Settings\Applications) Baixe o arquivo em anexo e extraia em uma pasta de sua preferência. Primeiramente…

• 69 respostas
    • 83.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.