Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Afonso Junior,

Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....

• 14 respostas
    • 15.7k visualizações
  2. Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ?

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  4. Started by marllon,

olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ??

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  5. ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by zuquinho,

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

• 14 respostas
    • 11k visualizações
  7. Started by lagartixa,

Olá galera , preciso de ajuda com samsung B5702 que esta travando na tela inicial , já fiz flash pela WHK e ficou na mesma. estou tentando fazer pela z3x , mas esta dando erro na parte da SLAVE. Selected model: B5702_m Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 514 second, sw ver: 3.5.0014

• 14 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by thalys,

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

9. Started by thakeo,

Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by galastri,

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…

• 14 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver?

• 14 respostas
    • 6.9k visualizações
  12. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucion…

13. Started by Patricia,

Ola bom dia estou com aparelho c3330 pedindo bloqueio do sim (chip) fizemos flash senha desbloqueio mais sem sucesso, alguem teria alguma soluçao ????

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by Alexandre Venancio,

Amigos, preciso de ajuda, como achar o codigo de desbloqueio do jet s8000, alguém orientou pelo z3x , e pegar o patch unlock, mas como vou baixar isso. por favor me ajude!

• 14 respostas
    • 21.7k visualizações
  15. Started by cleyton celular,

ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  16. amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by Djalmo,

Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Pablo Morais,

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

• 14 respostas
    • 6.9k visualizações
  19. Started by danilocel,

Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by luccas1617,

pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by magnetocell,

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

• 14 respostas
    • 10k visualizações
  22. Started by troia,

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar

• 14 respostas
    • 15k visualizações
  24. Started by luismarc,

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. olá amigos... aparecendo aqui rápido para perguntar como remover aconta google do galaxy a5 2016 no android 7. bem, quero fazer por combiantion. quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta. eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem. bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho... muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X. bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho... será que aplicar a combination, no modo avançado…

• 14 respostas
    • 11.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.