Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Afonso Junior,

Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....

• 14 respostas
    • 15.6k visualizações
  2. Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ?

• 14 respostas
    • 3.4k visualizações
  3. tenho um GT-e2550l em minha assistência e quando eu coloco o chip ele fica piscando na tela inicial mais sem o chip ele liga normal... Alguém tem uma solução para isso... Aguardo respostas!!

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by marllon,

olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ??

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. ja tentei e não estou conseguindo alguem ai tem o passa a passo por favor?desde ja agradeço.

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by zuquinho,

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

• 14 respostas
    • 10.9k visualizações
  7. Started by lagartixa,

Olá galera , preciso de ajuda com samsung B5702 que esta travando na tela inicial , já fiz flash pela WHK e ficou na mesma. estou tentando fazer pela z3x , mas esta dando erro na parte da SLAVE. Selected model: B5702_m Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 514 second, sw ver: 3.5.0014

• 14 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by thalys,

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

9. Started by thakeo,

Caros amigos do Clan ! To tentando fazer o acesso Root no s5300b. so que ele não acha o arquivo no cartão ! eu procurei o driver dele para colocar na memoria interna e não achei ! Se algum tiver o driver poderia disponibilizar ?

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by galastri,

Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo fa…

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Cia do tel,

Bom Dia pessoal, etou com uma dúvida instalei a Z3 tudo certinho os drivers os programas, porém ela pede um driver smart card e não consigo achar, alguém possui esse driver?

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  12. Started by MATHEUS,

bom dia. estou com um j700m aqui para a retirada da conta do google. o aparelho não é reconhecido pelo pc nem em modo download nem qd ligado normalmente. já tentei todos os procedimentos que conheço e não consegui solução até o momento, inclusive os procedimentos do clansoft. não é falta de driver, é a atualização de segurança que não deixa o pc se comunicar com o aparekho. já peguei alguns assim, a solução que eu tinha era conectar a uma rede wifi qe peça login para autenticar, ai ele abria o navegador automaticamente e eu seguia o procedimento e etc.. o problema é que essa rede era publica da cidade, e hj já não está mais disponível. alguém poderia me ajudar a solucion…

13. Started by Patricia,

Ola bom dia estou com aparelho c3330 pedindo bloqueio do sim (chip) fizemos flash senha desbloqueio mais sem sucesso, alguem teria alguma soluçao ????

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by Alexandre Venancio,

Amigos, preciso de ajuda, como achar o codigo de desbloqueio do jet s8000, alguém orientou pelo z3x , e pegar o patch unlock, mas como vou baixar isso. por favor me ajude!

• 14 respostas
    • 21.6k visualizações
  15. Started by cleyton celular,

ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. amigos atualizei aqui pela z3x um galax y 6102b ele estava travado na tela inicial , o mesmo voltou a ligar mas sem funcionar o touch, peguei um aparelho meu bom so pra teste e atualizei ele tambem parou o touch e agora ?

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by Djalmo,

Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Pablo Morais,

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

• 14 respostas
    • 6.8k visualizações
  19. Started by danilocel,

Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?

• 14 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by luccas1617,

pessoal , não estou conseguindo resolver esse problema do touch depois q trocou a tela e cliente atualizou, binário 6, quem pode mim ajudar prfv...

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by magnetocell,

Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  22. Started by troia,

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Anderson Vieira,

Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar

• 14 respostas
    • 14.8k visualizações
  24. Started by luismarc,

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. olá amigos... aparecendo aqui rápido para perguntar como remover aconta google do galaxy a5 2016 no android 7. bem, quero fazer por combiantion. quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta. eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem. bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho... muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X. bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho... será que aplicar a combination, no modo avançado…

• 14 respostas
    • 11.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.