Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo …

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  3. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um tablet P6200 que o cliente foi fazer atualização automática, e depois disso o mesmo, ao ligar fica congelado na tela inicial. Já tentei executar o hard reset, mas nao obtive sucesso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Poderiam postar a firmware afim de que eu possa fazer uma atualizaçao por gentileza? Agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by alex321,

bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  5. Started by fnandoab,

Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by elton sejka 123,

alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by toddykirios,

S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…

• 7 respostas
    • 6.5k visualizações
  10. Started by nadem84,

a510m binary 7 android 7.0 frp tem solacao??????

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  11. Started by Nailton santos,

olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by compcell,

bom dia amigos,estou com um samdung e 1263 com codigo teclado,precisando de uma flash para z3,grato a todos

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Atc presenta consumo de 1v na fonte mesmo estando desligado,quando aperto power nada acontece,continua nos 1v e atc nao liga,ja troquei a tecla power para eliminar essa possibilidade,ressoldei e desoxide a placa mae..

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  14. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito

• 3 respostas
    • 863 visualizações
  15. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse aparelho que apresenta modo de segurança, pois ate ai normal, fui eu passa software via Odin que apresentou falha e agora o aparelho não liga mais. Possuo a Octopus que não tem esse modelo somente o 3815, e não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  17. Started by tiago daniel,

J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 961 visualizações
  18. Touch do S9 parou de funcionar após atualização, e detalhe a tela do aparelho é original. oque fazer ?

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  19. Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by sandrosh,

Bom dia amigos, entrou um j4+ aqui na assistência que não sobe sinal mais pecerbi que o modo avião do aparelho não desativa. Já passei varias roms e continua tudo do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by xerife,

Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Sem necessidade do uso de qualquer box 1. Selecione a porta com a qual o cabo USB criou 2. Clique em Start 3. Pressione Power 4. Clique em Err.Bootloader. 5. Disconnect. 6. DL Bootloader. 7. Pressione o power 8. Depois, é só escrever o arquivo de flash e DONE! GT-S3650_UART_Downloader.rar GT-S5230_UART_Downloader.rar

• 19 respostas
    • 13.5k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by crismarso,

FRP J701M BINARIO 9.txt

• 0 respostas
    • 974 visualizações
  25. Started by PAULOSANTANAS,

Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.