SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo …
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
bem apesar de procurar muito no forum no achei muito sobre isso estou com este atc fiz flahs nele pela HWK Pelo multiloader e mesmo assim nao saiu a senha peroi tentei reconhecer ele pela box novamente apos o flash so que agora ele nao reconhese mais guando vai reconhecer da um erro e nao consegui mais conectalo na box ajuda eu ai?
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um tablet P6200 que o cliente foi fazer atualização automática, e depois disso o mesmo, ao ligar fica congelado na tela inicial. Já tentei executar o hard reset, mas nao obtive sucesso. Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Poderiam postar a firmware afim de que eu possa fazer uma atualizaçao por gentileza? Agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguém sabe como instalar a box z3x no Windows 8 ? quando eu vou instalar da erro e reinicia o pc
-
- 1 resposta
- 673 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
a510m binary 7 android 7.0 frp tem solacao??????
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um samdung e 1263 com codigo teclado,precisando de uma flash para z3,grato a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Atc presenta consumo de 1v na fonte mesmo estando desligado,quando aperto power nada acontece,continua nos 1v e atc nao liga,ja troquei a tecla power para eliminar essa possibilidade,ressoldei e desoxide a placa mae..
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho que apresenta modo de segurança, pois ate ai normal, fui eu passa software via Odin que apresentou falha e agora o aparelho não liga mais. Possuo a Octopus que não tem esse modelo somente o 3815, e não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar?
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
J5 Pro touch parado no adroid 8.1 binary 4 alguém tem a solução?
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Touch do S9 parou de funcionar após atualização, e detalhe a tela do aparelho é original. oque fazer ?
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Olá, estou com um Samsung S7562l aqui na loja que trava e se reinicia. O cliente instalou antivírus (AVG) entre muitos outros aplicativos, já dei hard reset, Atualizei inúmeras vezes pelo Odin e pela Z3X, mas tudo sem sucesso, o aparelho liga como se nada tivesse acontecido(dados do cliente, fotos, contatos, padrão inicial) tudo esta ali. abri o aparelho fiz uma resolda na placa, retirei a pilha testei, recoloquei e nada deu certo, tentei também aplicar uma room pelo micro SD mas não completou deu falha na leitura da room. Se alguém já pegou algum assim e resolveu fico no aguardo, de sugestões de tentativas. Desde já Obrigado!
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia amigos, entrou um j4+ aqui na assistência que não sobe sinal mais pecerbi que o modo avião do aparelho não desativa. Já passei varias roms e continua tudo do mesmo jeito.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas alguém pode postar um tutorial de desbloqueio do sansung j400. tenho a ust pro v2.10. Desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sem necessidade do uso de qualquer box 1. Selecione a porta com a qual o cabo USB criou 2. Clique em Start 3. Pressione Power 4. Clique em Err.Bootloader. 5. Disconnect. 6. DL Bootloader. 7. Pressione o power 8. Depois, é só escrever o arquivo de flash e DONE! GT-S3650_UART_Downloader.rar GT-S5230_UART_Downloader.rar
-
- 19 respostas
- 13.5k visualizações
-
-
olá amigos estou com um sansung 1085 vivo pra atualizar mas não encontrei essa flesh, alguém poderia me arranjar por favor!!!! Muitto grato!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
FRP J701M BINARIO 9.txt
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.