Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com esse aparelho que entrou em minha assistência com o seguinte problema, liga e desliga direto, resolvi passar uma flash pela z3x-box, o aparelho voltou mas na hora de desligar o aparelho o problema volta, ou seja, fica desligando e ligando sem parar, passei novamente a flash e notei que ao tentar a programação para zerar o aparelho ele não faz, algum amigo já pegou algum aparelho assim, aguardo respostas, obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  2. Started by lucascaiado,

Boa tarde amigos! Ganhei um um B6520l da tim usado do meu irmão e no mesmo dia ele começou a reiniciar sozinho, as vezes travando na tela inicial, sem iniciar o WM. Dois dias depois travou de vez, perdi o acesso ao windows mobile e o celular começou a reiniciar sozinho com a tela em "chuvisco" (cada hora uma cor diferente). Isso tudo quando normalmente deveria aparecer a tela de boas vindas do windows mobile. Quando a bateria está no máximo eu consigo manter a tela inicial e acessar a restauração para o modo de fábrica, mas não adianta nada. Já que consigo ao menos entrar no modo download, acho que deveria flashear o aparelho. Procurei em todas os fóruns e não consigo en…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by soaresf,

Chegou na minha loja um SAMSUMG S3500. com e seguinte msg: telefone bloqueado. Devolva-o para reparacao. alguem tem a flash dele para que eu possa tentar errumar esses tel

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  4. Alguem sabe como tirar codigo de bloqueio do M7600b?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by joao emilio,

estou com hum samsung s5570l sistema android eu desbloquiei ele pela z3x ele aceita outro chip mas agora fica com bloqueio de rede mas desbloqueio alguem poderia ne da uma ajuda .

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Boa tarde, apareceu esse celular hoje aqui. Liga, tela com modelo, desliga e liga de novo assim ao infinito. Odin dá erro no flashar, z3x da erro, só consigo passar flash com Octoplus, mas também com essa, também se termina com sucesso, demora um eternidade indicando uma anomalia. Queria tentar passar os files do flash separados mas não estou encontrando. Alguém tem uma sugestão? Download mode entra normal, recovery também. Consigo fazer o wipe dos dados do usuario mas da cache da erro.

• 3 respostas
    • 822 visualizações
  7. Started by Andressa F.,

Boa tarde gente! Estou com o samsung gt-I5500B, e fiz uma limpeza, ele não liga mesmo assim.. Bem procurei sinais de oxidação, mas não tem, o cliente disse que ele simplesmente não ligoou mas... Por favor uma ajudinha!!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Samsung sII não reconhece chip, comprei barato e o ex dono disse que levou em uma assistencia tecnica e conseguiram fazer o chip voltar a funcionar, mas ele formatou o celular e parou de funcionar. Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar? na foto abaixo tem o detalhe do defeito

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 586 visualizações
  10. Started by felipemoto,

estou com um s7562l ki nao entra em recovery nem com reza braba, ele deu entrada aki na assistencia para retirr senha do desenho... mas nao estou consegindo, se alguem tiver alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by mallay bmx,

ola irmaos do clangsm estou com um samsung m2510 e gostaria de saber o procedimento para tirar o codigo de segurança dele desde de ja agradeço a ajuda tenho ust pro atualizada hwk atualizada tamben

• 3 respostas
    • 6.7k visualizações
  12. Started by bergcell3,

tenho em minha acistensia um b3210 q quando liga o aparelho ele pede um codigo q diz assim bloquear telefone alguem tem um codigo q poça usar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Gente preciso dessa versão com urgencia me ajudem tem que ser so essa versão eu fui no site da octopus achei e tal so que quando eu clico redireciona pra pagina que tem a versão mais atualizada que existe preciso com urgencia da V.1.4.9 me ajudem por favor ficarei muito grato e tbm ja rodei na net no google e não achei ela de jeito nenhum.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Caros colegas, estou pesquisando e muitos falam de varias Boxes para Samsung mas qual saber a melhor e completa para todos serviços? me ajudem. Grato,

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  15. Started by megacg,

boa tarde amigo preciso da ajuda de voces com flash de um e2121 que esta reiniciando. a z3x nao esta reconhecendo o aparelho... entao se alguem puder me ajudar com um passo a passo para realizar o procedimento eu agradeço. abraço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou querendo uma ajuda dos amigos mais experientes na parte de software! comprei uma Z3x no clan Shop , para desbloqueio e flash de Lg e Samsung . porem so consequei instala e usar todos apps da samsung , os da LG somento o mais atigos os LG 2 e 3g nao consequei conversei com um atendente do ClanShop via skype ele me disse que ja esta ativada minha box Lg porem nao consigo acessar a parte dos lg's mais novos no qual esto prescizando Aqui alguns metodos feitos instalei todos updates do que shell me disponibilou TODOS desistalei o programa dos Lg (LG 2-3G Tool) baixei novamente no shell eo problema persiste aki um print

• 3 respostas
    • 715 visualizações
  17. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, depois quebrar a cabeça com Z3x e FlashLoader, graças a Deus chegou minha Octoplus e queria postar a solução 100% funcionante testada por mim que resolve esse problema. Box Octoplus Cabo USB Samsung C8300 Firmware vivo E2262VILL3 (mas acredito funcionar também com outros) Impostar no modelo C3262 Convertir o firmware para usar com a octoplus Apertar Escrever firmware Conectar o ATC desligado mas com a bateria inserida mantendo pressionadas as teclas Q+W Pronto, no final da operação tudo vai voltar funcionar.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by fromarioalves,

Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.

19. OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um e2152l aki na minha assistencia ao liga lo com chip pede um senha olhei na sua configuracao em seguracao a opcao bloqueio de chip esta ativado ja resetei o aparelho ate msmo atualizei fizo eraser antes mas a opcao bloqueio de chip continua ativado se entrar com a senha nas outras opcoes funcionam normal somente nesta opcao de bloqueio de chip ao digitar a senha da msg incorreta alguem teria alguma solucao

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by paulo henryck,

Estou com um i617 ele esta reiniciando ao ligar eu ja andei dando uma pesquisada no forum sobre esse modelo e achei um programa dele so que falta os driver usb pra min fazer a flash. Alguém pode me ajuda...

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  22. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Claudio Neto,

ja rodei toda a internet e nao consigo realizar root nesse aparalho j1 2016 alguem teria uma solução.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by allexson,

amigos mim encontro com dois s3850 em phone frezze alguem tem algum procedimento pra tira-lo tenho hwk vygis e gpg. por favor quem souber mim ajudem..aguardo

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um S7560M aqui na minha assistência e estou com uma duvida em relação qual ODIN usar e se a firmware da SAMMOBILE da pra atulizar no odin. Fico no aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.