Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Andre Acessorios,

Olá , tudo bem galera ? então criei esse post pois estou com um j5 prime atualizado dia 18/08 no qual de nenhuma forma consigo retirar a conta google dele pois no talkback nao aparece ajuda nem politica nada se alguem tiver uma luz agradeço muitoo !!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Estou com este J5 prime, Cliente trouxe ele alegando que estava reiniciando sozinho. Fiz uma atualização, passei uma rom combination e tentei instalar a versão 6.0, e não deu, e acabei instalando a 7.0 mesmo. O aparelho funcionou mas depois de um tempo ele voltou a reiniciar sozinho e aparece esta mensagem na tela. Alguém já viu este erro?

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  4. Started by giovanih1,

Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  6. Started by DavidTecell,

J5 PRO - Downgrade ? saiu alguma 7.1 binary 5 ?

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  7. Started by fbenven,

Pessoal, estou com um J5 PRO (J530G) que teve o display trocado fora da Samsug e agora esta apresentando problema no Touch. Ele funciona, mas esta bem lento para reconhecer os toques e com bastante falha de reconhecimento. Ele está com Android 8.1 e como tenho alguns problemas já conhecidos deste upgrade com display não original, irei tentar fazer o downgrade para a versão 7 do Android. O problema é que o Android 8.1 que ele está possui binário 4 e não encontro nenhum Android 7 com este binário para fazer o downgrade. Qual solução vocês me sugerem?

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  8. já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?

• 0 respostas
    • 321 visualizações
  9. fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.

11. Started by luccas1617,

pessoal quem poder mim ajudar, eu instalei uma rom combination sem querer no j5 pro( problema de touch) e n sei como resolver, esta no binario 3, ja passei 3 rons e nao muda, continua na factor bynari. pelo odin al cliclar em stard ele termina o processo muito rapido(modem.sim) e logo reinicia o aparelho, tipo a rom nova n é carregada no aparelho, ele liga e continua com a rom combinatio, quem poder mim ajudar fc grato

• 3 respostas
    • 660 visualizações
  12. Started by Tiago BigCell,

Eu tentei primeiramente baixar uma stockrom do g570m so que era a rom com binary 1 e eu tinha esquecido de checar qual era o meu. Depois desse ocorrido o celular entrou num modo de softbrick, eu recuperei pelo "FRP Hijacker" e agora ele aparece a mensagem de que o binario esta errado e eu não consigo colocar ele em modo download. Se puderem me ajudar ficarei muito grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by tecysglauber,

estou com um j5 pró fica sem serviço check imei ok e nao ta bloqueado ja fiz software e nada

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  14. Started by defaceinfor,

Boa tarde, estou com um J5 Pro J530g que não funciona mais o touch, a frontal (similar) tem menos de uma semana de uso o touch até funciona as vezes mas logo para, já tentei downgrade mas nada funciona. ele está atualmente no Android Pie 9.0 Binary 6 alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 581 visualizações
  15. Imei j5pro limpo não funciona chip o que podemos fazer

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  16. Started by alexsmaniotto,

boa tarde pessoal estou com 4 aparelhos aqui ---> j5 pro binary 4 android 8.1, passei outras room não resolveu, alguém tem alguma dica para me passar, Touch parado, obrigado. abraços

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  17. J5 pro sm-j530g touch parado após atualizar para 8.1

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. pessoal, chegou um j5 pro touch parado, o estranho é que o aparelho é original, nunca foi mexido , tela original. não foi queda nem oxidacao dpois de uma atualizacao ele parou, ja vi isso acontecer quando a frontal é substituída. Mais esse aparelho não foi feito nenhum reparo nele poucos meses de comprado. alguma solucao? repete o mesmo processo de quando a tela nao é original ?

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Daniel silva nogueira,

caros colegas do clan venho pedir ajuda ,,pois esse atc ja ta me tirando o sono,,o cliente afirmou q foi foi trocar de chip quando reiniciou voltou sem sinal...ja verifiquei na black list esta normal...passei duas roms diferentes e nada ...tentei passar a flash com arquivo pit da erro...quando vou fazer reset nele aparece tres erros q nao sei o que e...veja nas imagens abaixo.. tenho:z3x samsung e lg//octoplus samsung//pegasus/miracle/nspro/spt

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Olá pessoal, chegou aqui em minha assistência um j500m queo cliente tentou colocar room nele e ele deu um erro, e ficou aparecendo erro de numero binário, baixei uma room original e mesmo assim ele não completa a instalação pelo odim, da um erro de imagem INVALID EXT4 IMAGE O que pode ser?

• 3 respostas
    • 611 visualizações
  22. Tem alguma solucao? ops nao tenho box

23. Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

24. Olá! Preciso fazer

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  25. Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.