Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom estou com a z3x e tem alguns aparelho que não consigo fazer a box ou o computador identificar, EX: Samsung N7000, C3300i, 5360, não consigo fazer nada com eles no computador e ja instalei os drivers da samsung e o samsung kies. Os erros que aparece na box são: timeout, ou aparelho não encontrado e que não acha o aparelho

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. instalei a rom aqui da plataforma, e o touch ñ voltou, fiz o procedimento pelo odin v3.13, alquem pode me ajudar <ID:0/006> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/006> Get PIT for mapping.. <ID:0/006> Firmware update start.. <ID:0/006> NAND Write Start!! <ID:0/006> SingleDownload. <ID:0/006> sboot.bin <ID:0/006> param.bin <ID:0/006> FAIL! <ID:0/006> <ID:0/006> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/006> Removed!! da esse erro

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Emanoel Manutencell,

chegou este samsung modelo s5360b aqui na loja para codigo de segurança e nao tem este modelo na hwk 2.2.0.3 e eu gostaria de saber qual modelo posso selecionar pra descobrir o code dele.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Grimmjow Jaggerjack,

opa to com o atc aqui, dei um master reset nele e ele fica piscando e aparece uma tela de xiado faz 30min ja é normal isso, alguem sabe?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by danyel,

Olá pessoal...tô com um GM600 que da comunica na vigys mais da err ao desbloquear eu olhei que na hwk tem a opção LG mais não sei como fazer ... alguém pode min ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by smokingweed,

e ae rapaziada boa tarde ! entrou um samsung c3510 em minha assitencia q nao ligava! o amigo aki deu uma ressolda de leve nele e passou pra eu fazer sw ! o atc faz a leitura ate essa parte e da erro ! para nos 68% e falha qlq operaçao q eu faça na z3x e no genoa mais trava tbm so nao mostra a porcentagem alguem ja teve este problema vlw ae galera ! file:///C:/DOCUME%7E1/bruno/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Ola estou com um ATC SAN-E1086 que só funciona se estiver conectado no carregador,se tirar o carregador ele desliga,a BAT. ta totalmente carregada e já testei outra,já fiz limpeza, ressolda no setor de carga, e atualização de soft,mas o problema persiste.O cliente relatou que o ATC caiu no chão e apagou,auguem tem uma dica do que pode ser?DES DE JA SOU GRATO.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos do clan, chegou na minha assistencia um galaxy s3 I9300 piscando na tela incial samsung, pensei de cara que era sofware então apliquei um flash mas não tive exito, então baixei mais seis diferentes fireware apliquei todas, uma de cada vez e de diversas formas tanto pelo odin 3.07 quanto pela z3x mas não consegui sucesso, algum amigo tem alguma solução.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by malakay3000,

Alguem tem esse aplicativo para o samsung s5222 o gatinho que repete o que fala ok ja tentei baixarde todo jeito tou com uma remersa de 20 aparelhos originais dessee e tenho q colocar esse bendito gato rss

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um G3502T na minha bancada que não entra no sistema e já esteve em outra assistência para atualizar e o aparelho esta sem sistema ja caindo na tela para ser atualizado. Com isso coloquei no ODIN a rom stock do aparelho e tentei atualizar porem quando começa atualizar ele dar erro, gostaria de saber se algum amigo ja teve um problema parecido e como resolveu? Tem como resolver sem BOX? Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by 123adilson,

Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?

15. Started by guilhermefilho,

preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Joel Marinheiro,

Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Roque Cell,

olá amigos do clan estou com samsung galaxy s i9000b apos atualização pelo odin ele fica apenas reiniciando direto agora gostaria que alguém que resolveu esse problema mim desse uma dica pois já fiz limpeza e tentei novamente a flash e nada acontece fica do mesmo jeito. Eu tive observando que versão dele 2.2 mais eu só encontro as versões 2.3.3 sendo Brasil talvez se tivesse uma versão 2.2 do Brasil talvez ficaria bom Agradeço a todos e fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by kenny ferreira,

amigos estou querendo comprar essa box no clan shop e estou com duvidas em relação aos cabos se vem ou ñ e se ñ vem quais seriam compatíveis com ela?obg.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. fui tentar remover o frp do a2os pela medusa box e acabei apagando o mesmo alguem aqui que posso me ajudar pois fiquei perdi como a burrada que fiz que deus abencoi quem puder me ajudar .E se existem algum arquivo que eu consiga baixa pra tentar resolver,pois eu nao sei mesmo que fazer

21. Started by musquito,

a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Johnny Mott,

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s6313t na tela preta cheio de letras brancas tipo boot, tentei colocar em modo download mas nao entra, so nesse modo. alguem ja pegou esse tipo de problema desse aparelho? ja agradeço a atenção. olha a imagem ai.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Gueu,

Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.