SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Oi amigos. estou precisando de ajuda para ATZ o: sansung I8510l. Se posivel, a flash e o passo-a passo. já tenho o programa: Apollo v6.10... se isso ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, estou com um samsung d980 de dois chips que aparece o menu das musicas na tela e o cliente pedio para tirar, reset no aparelho e voltou novamente, ai falei para ele que tinha que rodar uma flash. Fiz o procedimento de flash pelo hwk+nbox e depois que rodei a flash o aparelho funcionou normal, mas o tok screen não funciona mais. Alguem pode me ajudar urgente, pois o cliente quer o aparelho o mais rapido possivel. Uma observação rodei a flash, mas o dispositivo de musica que esta na tela não sai, preciso dessas duas soluções. E agradeço a quem poder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, esto com um spica I5700l que esta com o imei:0000000000 e s/n:0000000 o mesmo fico assim depois de varias tentativa de atualização do android de 1.5 para 2.1, ate que consegui mas quando fui ver o mesmo esta com o imei e s/n zerados, já tentei reescrever pela Z3x box mas sem sucesso o mesmo chega ate escreve mas quando reinicia volta da mesma forma zerado, já fiz varias pesquisa sobre o assunto vi que uma arquivo chamado de NV_data.bin que esta corrompido mas não esto conseguindo corrigir ou troca a mesma se é que pode, se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos. Gostaria de saber o procedimento de flash do T310 na Z3x. Qual cabo devo usar?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.