SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
alguem sabe como desbloqueio samsung e1075? aguardo por resposta obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde gostaria de saber se octopus tira esse codigo e qual o procedimento, obrigado.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom Dia pessoal, entrou um celular samsung I9000b que so fica na tela "GALAXY S E O NOME DA SAMSUNG EMBAIXO" com isso passei uma flash pelo ODIN mais continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se existe outro metodo ou outra rom para testar no aparelho. Fico no aguardo. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola caros amigos, estou com um atc q esta me dando dor de cabeça td vez q tento passar flash aparece a seguinte mensagem. ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com um j2
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um problema sério em um Galaxy s23 Ultra que comprei direto da samsung, que comprei com nota e tudo, original via Mercado Livre, após 1 semana de uso vejo na tela esse bloqueio, liguei na central, levei na autorizada e nao tem nada que possa fazer, estou para mover uma ação. Conseguem me ajudar?? Esse bloqueio pelo que li é MDM e só consegue tirar com Medusa PRO ou fazendo bypass, como funciona isso??
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
samsung E1075, segundo o cliente tava normal colocou pra carregar a bateria e o atc não ligou mais,ja tentei ler na box, ligar na fonte e nada
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, amigos alguém pode mim ajudar tirar codigo do samsung E1203 , pois na z3x, e na whk não tem esse modelo, dede ja agradeço .
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos tem como flashear esse atc pela z3? se tiver como to precisando urgente da flash dele para z3 obrigado estou aguardando uma resposta
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos estou com dificudade para fazer a flash no S5360B ele da sempre erro não completa a flash. estou usando o Odin3 v1.85 Ja usei a Z3x e da erro erro Flash S5360.rar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.