Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá Pessoal!! Preciso de uma ajuda urgente!! Meu celular Samsung Galaxy Beam travou. Aparece a msg "Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in Kies & try again." Tentei apagar alguns aplicativos nativos e me dei mal. Aguém poderia me dar um help?? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!

• 12 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by vand2006,

Galera vi vários posts a respeito e cada um fala uma coisa, vou postar a maneira que consegui muito fácil e rápido, lembrando que os drivers da samsung devem estar funcionando certinho, se não vai aparecer outros erros. Programa 2G tool 3.5.0040 Após selecionar modelo S3350 (NÃO precisa ir em read info code) Vá direto na aba REPAIR, e clica em USER CODE (vai pedir o cabo e210 ou j750, esqueça esses cabos e use apenas o c3300k) Conectar o aparelho LIGADO com o cabo RJ45 c3300k, ele vai ler em 10 segundos e já aparece o código de 8 digitos. Caso for útil, agradeça. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou esse apaelho aqui hj com aquelas letras amarelas na tela, o famoso "factory mode" , instalei o root explorer e o mesmo está com a pasta EFS vazia, não há arquivos algum. teria algo a ser feito ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. pessoal já peguei varios samsung b5 b6 b7 com frp ativo mais nao ia com o pin (raspagem) mais consegui uma solução para não precisa perde o chip passando para o pessoal novo apenas baixa a rom mesmo binario e passa via odin ou box colocando BL AP CP CSC e HOMEM CSC ao passa pode coloca wi-fi e chip que vai de boa para que não sabe o metodo vou deixa o link a baixo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5805

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by el loko,

salve, salve galera do forum, toh precisando com urgencia da flash do samsung f205 para rodar no ust pro2, desbloqueado, conto com a ajuda d vcs ainda hoje, abraços

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Ramgis Esoj,

amigos estou com esse aparelho e já passei varias versões de flash no mesmo, porem alguém tem o procedimento de reparo de boot pela Easy? Pois da a seguinte mensagem MMC_WRITE FAIL.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by android,

galera estou com um i900 que travou na tela inicial i900 ominia....alguem ja resolveu esse problema? eu vi algumas dicas aki...mas nenhuma parece ter soluçao....tem um fw e um sw na pagina de arquivos, baixei ele mas o aparelho nao conecta pq nao sai da tela inicial....se alguem poder me ajuda jah vou agradecendo.. obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by andcell,

amigos estou com um sansumg m310 que o imei XXXXXX-XXXXX zerado os amigos saben o procedimento para restaurar o na mesmo de fabrica na box z3x ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com problema para dar flash no samsung e250L aparece isso: Selected model: F250L Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Timeout Timeout Phone fail TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 38 second, sw ver: 3.5.0010 Uso z3x BOX.... E me falaram que tem que segurar o volume para baixo mais power pra entrar em modo boot mas faço isso nao acontece nada... Quando dou flash em algum celular entra em modo TAT e esse nao esta entrando.. Será que alguem poderia me ajudaR? obrigaDA

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by AndreMenezes,

Olá pessoal gostaria de saber como posso alterar o código de segurança do samsung E2220 , sem o manuseio da box.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by bulo,

tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by jordaocellmmepb,

bom dia amigos , estou com um samsung a715f que precisa de uma rom de binario 6 android 10 , foi feito a troca da tela mas infelizmente o touth parou quando o aparelho foi atualizado. desde ja agradeço por tudo , obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com um modelo de samsung importado T245G, alguém já conseguiu desbloquear esse aparelho? Não achei esse modelo na box Z3x...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Johnny Mott,

1º Post: Voces sabem se a Z3X, faz o aparelho S5670B..na verdade tem o modelo porem nao consegui... Tentei recuperar uma senha de seguraca...mas nao consegui... tenho a versao 11.7 da samsung tool... se alguem tiver o manual dela, ou o procedimento de recuperacao ficarei grato. Alguem pode me ajudar.....me dar uma luz.. 2º Post: ...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Adalberto Bastos™,

Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Ola pessoal do clan, estou com um s6 Edge o cliente formatou porem quando iniciou ele pede um conta da samsung, mas quando meu cliente coloca essa conta o aparelho da erro de processamente, alguem ja se deparou com algo assim.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by samukabastos11,

boa tarde. gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer um root no galaxy j120h pois todos que tentei da falha. e eu preciso fazer um reparo nesse aparelho se alguem tiver a solucao por favor mi ajude

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by sosanderson,

amigos alguem ja fes o soft dele pela z3x gual modelo tem q bota e como reconhecer ele grato..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. to com um j2

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by novaes,

Ola, estou tentando desbloquear este 740sc e vi que tem que atualizar antes, mas na versao nova samsung tool v13.2 nao consigo e nem sei onde colocar a patch, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um samsung I9000B alguem pode mim explicar como faço para desbloquear ele ou fleshiar..OBS: tenho a box z3,hwk.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.