Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ravenagalvao,

BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by EllenPriscila,

Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Allan Cardoso,

gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by luccas1617,

Com essas nova atualização, estou tendo dificuldades em colocar os aparelhos em modo dowloand. alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Biah2012,

como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by v3luiz,

bom eu ja passai varias flans pela z3x so que ele fica so piscando aguem tem uma dica para esse atc

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos, Chegou um telefone da SKY devices (FUEGO 5.0+) Com bloqueio de Conta google , o android dele e 6.0 Ja tentei debloquear por Test DPC , FRP1.0 e ele chega a instalar normal mas quando vou digitar a conta diz que o app parou e volta para a tela de inicio , alguem sabe algum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by marcos felipe,

cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by duvalentim,

preciso da eprom do m310 para z3x se alguem tiver.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by dbas,

amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by wendersonmorais,

estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by jurisklevo,

Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  24. Started by gabriel_tco,

bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by malakay3000,

alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.