Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q esta com esse problema só dá serviço limitado eu já desbloquiei já fiz flash já fizz resolda na area de rede já limpei tudo mas continuia com serviço limitado alguem por favor tem essa solução.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou com aparelho destes aqui, e estou tendo dificuldades com ele na Z3x. Não encontra o aparelho de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma luz de como eu faço para instalar os drivers, pois ele esta travado pedindo senha. Ja coloquei ele em modo dawloding, mas o programa não reconheçe. Uso o XP. Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Bom estou com a z3x e tem alguns aparelho que não consigo fazer a box ou o computador identificar, EX: Samsung N7000, C3300i, 5360, não consigo fazer nada com eles no computador e ja instalei os drivers da samsung e o samsung kies. Os erros que aparece na box são: timeout, ou aparelho não encontrado e que não acha o aparelho

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by cpradopfs,

Boa tarde , preciso da ajuda de vocês, um celular foi desligado quando tava atualizando e desde de então na está funcionando mais, está com uma tela preta na frente do cel com letras amarelas(test mode)! Como devo proceder? Obrigada!

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. atulizar flash do saunsug s5570b na nspro ou hwk , pq tenhos os dois equipamento mais n tem o modelo men ums das duas box oq eu fasso?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. ola amigos!!! estou com um samsung-i9070 que o CLIENTE diz ter tentado fazer root, mas NÃO CONSEGUIU, e então o celular ficou travado na tela inicial, e reiniciando. Ja tentei reset pelos botões mas na hora que vai aparecer o android ele pisca a tela e reinicia, tentei flash via odin com arquivos que tenho aqui, e via octoplus com varias versões direto do suporte,mas sem sucesso. Alguma solução?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Emanoel Manutencell,

chegou este samsung modelo s5360b aqui na loja para codigo de segurança e nao tem este modelo na hwk 2.2.0.3 e eu gostaria de saber qual modelo posso selecionar pra descobrir o code dele.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by rodritek,

eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by winspaw,

Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by JimmyBenicio,

Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades.... Remove frp j530g b4 Vini.Wav.rtf

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by newlife,

Amigos estou com uma duvida procurei no clan mas nao encontrei estou com um samsung E3210B da vivo para realizar o desbloqueio alguem tem esse procedimento prescisa de jumper? se nao estou enganado tem dois filtros como devo prosceder nesse desbloqueio desde ja agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by henrique.s.silva,

meu samsung depois de atualiza com a flash aquei do forun liga e deliga na tela inicial ja baixei deste link e nada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by novaes,

ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by luciopablo,

bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by daercio,

bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by guga832009,

Veja se podem me ajudar tenho um errei o codigo umas 3 vezes e agora não inicia pede senha de desbloqueia ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. amigos do clan gsm alguem sabe se tem como atualizar o software so lg a290 na z3x box ?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by alexfelix,

foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by dbas,

amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.