SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
BOA TARDE! ESTOU COM DOIS APARELHOS SAMSUNG J810M QUE APARECE A TELA DE BLOQUEIO, COMO SE O CELULAR TIVESSE COM PENDENCIA DE PAGAMETO, OU SEJA, FOI BLOQUEADO PELA PROPRIA SAMSUNG. DAI APARECE ' All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked " ALGUEM AQUI ACHOU UMA SOLUCAO, POSSA DAR UMA AJUDA/
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Bom Dia! Estou com um samsung s5230 que após a tentativa de desbloqueio ele travou na tela inicial... No desbloqueio dele deu falha.. e quando liguei ele já estava travado! Não está ligando só no botão.. só quando coloco o carregador, daí ele trava no ícone da bateria.. Tive um outro star com o mesmo problema, após desbloqueio travou.. fui tentar passar flash nele e a placa provavelmente morreu pois não ligava mais e não conseguia reconhecer na box de nenhum jeito, então estou com medo de passar flash nesse celular e apagar a placa de novo!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
a cliente colocou uma senha e esqueceu, agora quando liga o aparelho ja entra pedindo uma senha ja tentei da reset *2767*3855# mas nao da. como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gostaria da flash para a z3x para o atc samsung F275L.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Com essas nova atualização, estou tendo dificuldades em colocar os aparelhos em modo dowloand. alguma ajuda?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom eu ja passai varias flans pela z3x so que ele fica so piscando aguem tem uma dica para esse atc
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos, Chegou um telefone da SKY devices (FUEGO 5.0+) Com bloqueio de Conta google , o android dele e 6.0 Ja tentei debloquear por Test DPC , FRP1.0 e ele chega a instalar normal mas quando vou digitar a conta diz que o app parou e volta para a tela de inicio , alguem sabe algum procedimento ?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Estou com um samsung E1080w vivo, gostaria de saber se é o mesmo procedimento que os e1086, tanto o jump(são identicos por dentro) quanto as flash, se posso aplicar a mesma flash do e1086 porque não encontrei flash 1080w da Claro... e é uma exingencia do cliente que fique com slogam da claro.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um S8- SM G950F sm-G950FXXS9DTEA S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google. Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso da eprom do m310 para z3x se alguem tiver.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar uma z3x ( Box metal) os drivers estão instalados, mas a box não encontra o smart-card, da sempre a mensagem card not found, embora os mesmos estejão instalados. Tenho uma outra ( carcaça azul) que funciona perfeitamente. Alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução? O brigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan ja tentei de tudo atualizei software digitei o código de reset e nada alguem pode me dar uma ajuda a tirar essa senha ,tenho a z3x usei todos os recursos me ajude por favor.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou a54 5g troquei tela porem tocuh nao funciona
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, Tenho um Sansung Galazy S que do nada comecou a nao ser reconhecido pelos computadores... Ao conectar o cabo Usb no pc/note o celular da informacao de que foi conectado, pede pra eu escolher o modo usb, e ao selecionar armazenamento o pc faz o barulho de que algum dispositivo foi conectado, porem da um erro e eu nao consigo acesso. Celular nunca foi mexido/atualizado. Tenteii de tudo, troquei cabo usb, troquei de pc e nda. Resetei para o modo de fabrica e tambem nada! Alguem tem alguma ideia de como resolver?? Urgente pois este celular esta vendido e nao quero vende-lo com este problema!! Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem pode postar a flash do me770 para Z3X POR FAVOR!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.