Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by bxs.ce,

Oi amigos. estou precisando de ajuda para ATZ o: sansung I8510l. Se posivel, a flash e o passo-a passo. já tenho o programa: Apollo v6.10... se isso ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by -mikael,

Ola, estou com uma certa dificuldade pra desbloquear aparelhos q entram naquela tela de BOOTLOADER da z3x, eu não sei o q aconteceu mais a minha box não coloca mais os aparelhos em bootloader , ela coloca em modo DOWLOAD , naum desbloqueia e acaba matando os aparelhos no caso S5230,S3650,I6220 esses aparelho q precisam entram em bootloader.Andei perguntando amigos me disseram q podia ser incompatibilidade com algum programa q instalei no PC (ja desinstalei NOKIA SUITE q eu achei q era a causa do problema mais nada resolveu, desinstalei outros programas mais msm assim o problema persisti) gostaria q me ajudassem a arrumar uma solução a este problema , desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by helaniocezar,

galera eu tenho muito jogos em .jar instalados mas quando vou em: jogos e aplicativos > java lá só aparece 12 jogos mesmo eu tenho mais de 50 instaldos!!! como faço pra aumenta isso? Tópico Movido para o local correto! Att. Ronysat.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by sapim,

tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Boa tarde amigos. Estou com um problema no Galaxy S3 9300, já tentei tudo que encontrei na internet e nada adianta, comprei ele com o lcd quebrado para utilização da placa, porém ele não ligava quando o peguei, tive que reinstalar a ROM, reinstalei a ROM sem salvar a pasta EFS, perdi o imei do aparelho, agora não consigo de maneira alguma---------------- que ele possa voltar a fazer ligações, já tentei diversos tutoriais que encontrei na internet e nenhum funcionou, quando eu tento reinstalar o KERNEL seguinte do MODEM, sempre da um erro chamado "Signature verification failed". Eu gostaria de alguma maneira de zerar todo o dispositivo e--------------------- porque já rev…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by cellparts,

amigos peguei um x836 para unlock e depois do desbloqueio o aparelho ficou com a mensagem "telefone bloq entre em contato com centro de serviço" vi nos fourns q passando uma flash e desbloqueando novamente ele voltaria ao normal, realemnte voltou ao normal aceitou todos os chips mas sem seinal ai fui ver o xxxxxxxxxxxxx. tenho a ust e a hwk original. teria algum procedimento por uma destas ferramentas para voltar xxxxxxxxxxxxxx. obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by brall,

versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Boa tarde a todos! Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Eduardo Lana,

Boa noite, estou com um samsung d980 de dois chips que aparece o menu das musicas na tela e o cliente pedio para tirar, reset no aparelho e voltou novamente, ai falei para ele que tinha que rodar uma flash. Fiz o procedimento de flash pelo hwk+nbox e depois que rodei a flash o aparelho funcionou normal, mas o tok screen não funciona mais. Alguem pode me ajudar urgente, pois o cliente quer o aparelho o mais rapido possivel. Uma observação rodei a flash, mas o dispositivo de musica que esta na tela não sai, preciso dessas duas soluções. E agradeço a quem poder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. ********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by daercio,

bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by gabrieltexeira,

Amigos fiz a troca do PA desse atc, e ele ficou com a mensagem ´´modo de segurança`` na tela... Alguma alternativa que não seja flash ou reset? Des de já sou grato pela ajuda... Desculpa o atc é o S6313t

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by musquito,

a minha z3x nao abre clico para abrir elatrava tanto no progama 2g,3g e no shel alguem ja pasou por isso ja desestalei e instalei novamente e nada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada um problema sério, o cliente fez root no aparelho, e apagou a pasta EFS, segundo ele. Depois disso o aparelho não inicia, ao ligar fica somente na tela inicial, ao tentar um wipe data, ele mostra mensagem de ausencia da pasta EFS e dá erro no wipe, já passei inúmeras rom pelo odin, sem resultado, gostaria de uma mãozinha dos colegas que já encararam uma porcaria assim. Grato!!!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Gueu,

Tem do S3550 ? Desbloqueada e em português ? :/ ' Passei uma pra ele , em português , mas o celular não aceita mais nenhum chip , aparece " Chip Inválido " .. Alguém pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Amigos, esto com um spica I5700l que esta com o imei:0000000000 e s/n:0000000 o mesmo fico assim depois de varias tentativa de atualização do android de 1.5 para 2.1, ate que consegui mas quando fui ver o mesmo esta com o imei e s/n zerados, já tentei reescrever pela Z3x box mas sem sucesso o mesmo chega ate escreve mas quando reinicia volta da mesma forma zerado, já fiz varias pesquisa sobre o assunto vi que uma arquivo chamado de NV_data.bin que esta corrompido mas não esto conseguindo corrigir ou troca a mesma se é que pode, se algum amigo pode me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Bom dia senhores aqui esse atc chegou aqui pra mim segundo cliente levou na operadora pra desbloqueia ai eraram o codigo de sub sidio ai esgotaram as tentativas ainda nao passei flash nele nao mas ja fiz varios Unlock nele e nada de volta aqui eu uso esses equipamento HWK,Z3,UST.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Felipe Massa,

alguém saberia me dizer se tem alguma forma de fazer o desbloqueio desse mode pela z3x ou outra ferramnetta o Datacard smart toll da z3x não possui esse modelo para fazer

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by bulo,

tenho uma box hwk ufs micro box e queria desblocar samsung d500 tem aqui alguem que me ajude por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

preciso fazer o root neste aparelho sigo todos os passos deste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-2.html nesta parte Escolha applay atualização do SDcard Selecione update.zip nao aparece o arquivo mas o aparelho ler o cartao de memoria norma. fiquei sabendo que da para fazer via odin se alguem poder me da uma mao desde ja agradesço. ++ fiz a flash nele via z3x mas quando vou desbloqueia da isso, penso que e porque ele nao esta roteado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by paulo_radio,

Olá amigos. Gostaria de saber o procedimento de flash do T310 na Z3x. Qual cabo devo usar?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.