Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

Amigos apos flash pela z3x o imei do 2120 zerou. alguem tem a solução desse problema?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by cellsantos,

Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Pessotto,

Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Rafael Vasconcelos,

gente ta complicado essa box, alguem sabe onde tem esse drive eu ja baixei alguns mas o windows diz q ja ta instalado o melhor.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Bom galera estou com dois aparelhos na bancada apresentando esse problema, um A10s e um A31 ambos com esse erro, qual seria a solução, não encontrei nada na internet.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by DiegoWR,

Olá pessoal. Estou com um i5500b na assistência, que está se reiniciando no logo da samsung, logo no início, ou as vezes nem aparece o logo, fica somente piscando, sem imagem. Tentei dar um hard reset, atualizar pela Z3X, atualizar pelo Odin, sem sucesso, continua do mesmo jeito. O reset na verdade ele nem conhece pelo ADB recovery boot, então nem tem como dar o reset. Mas como fiz atualização, nem tem necessidade. Tem algum procedimento específico para recuperar o aparelho nessa situação? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by kcell,

amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by eduardosantoss,

Olá pessoal tudo bem..., então preciso de ajudo nesse modele de aparelho , tentei usar varias roms nele e nao consigo finalizar so da fail na parte da system alguem pode meda algum auxilio nessa parte ? <ID:0/018> Total Binary size: 1240 M <ID:0/018> SetupConnection.. <ID:0/018> Initialzation.. <ID:0/018> Get PIT for mapping.. <ID:0/018> Firmware update start.. <ID:0/018> NAND Write Start!! <ID:0/018> SingleDownload. <ID:0/018> sbl1.mbn <ID:0/018> aboot.mbn <ID:0/018> rpm.mbn <ID:0/018> tz.mbn <ID:0/018> sdi.mbn <ID:0/018> NON-HLOS.bin <ID:0/018> boot.img …

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Olá, preciso de ajuda, meu cel Galaxy Grand Prime SM-G530BT está com o seguinte defeito "Firmware upgrade encountered" então fui atrás de tutoriais e tudo baixei várias roms para instalar, mas sempre que tento da erro no odin "write fail" então procurei maaaaais tutoriais, então pensei cmg que poderia ser o arquivo PIT, mais procurei e não achei se alguem puder me ajudar seria muito bom Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by davidsilba,

fiz o jump e fiz conforme nossos amigos colaboradores passaram.. porem apos debloquei e por uma flash justamente da TIM, ele so funciona claro.. quando ponho chip tim fica uma LUPA no lugar da antena(procurando sinal imagino). o desbloqueio procedeu bem pelo visto.. qual detalhe faltou para pegar o sinal da tim?? apesar dele ser dualband justamento o da tim naum era pra pega ok?? abraço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by alexfelix,

foi postado por um membro se for real pois os procedimentoos que ele ensinou nao funcionou e a tal tecla enabled depois de wizard nao existe desde ja grato e sucesso a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by julio csar,

to com um i6220 precisando repara o boot algum amigo poderia me ajuda

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by henrique.s.silva,

meu samsung depois de atualiza com a flash aquei do forun liga e deliga na tela inicial ja baixei deste link e nada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-34.html#post134769

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by JimmyBenicio,

Então galera alguem pode me ajudar, só tenho esse equipamento "box" e não concigo encontrar uma flash pra esse modelo Grato desde já

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by htstone,

alguem me arranja os codigos para o samsung 3050??????????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by luizmonavie,

chegou aqui sem ligar, abri e verifiquei se tinha sinal de oxidação na placa e verifiquei que na parte de baixo próximo ao vibra tinha uns 3 resistores com oxidação, mais bem pouca mesmo, mesmo assim fiz a limpeza na área e tentei ligar mais não ligou. Baxei a flash e tentei passar pelo Odin com os procedimentos básicos mais ele não chega a ler o drive no programa nem no PC. Ligo ele direto na fonte e ele dar amperagem como se estivesse com energia na placa, porém não liga. Alguém com alguma ideia que resolva, fico grato pelo tempo dos companheiro em ajudar.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Alex o polêmico,

Boa noite a todos Chegou aq na minha assistência um Samsung modelo (SM- A217F) A21S Android 12 binary 10 bloqueado na conta Google já fiz diversos procedimento e nada alguém com alguma solução pra ele ? Desde de já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Bom dia amigo do clan estou com problema com o samsun gt-b7320l,apos atulização zero o imei.Qual é o procedimento para reparar ele com a box hwk ou ust pro 2.Desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.