Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ipauloc.ms,

PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by eletrohoo,

Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by compcell,

boa tarde amigos to com um i8262b,que ta com essa tela na foto anexa,ja passei rom pelo ondin e nada se alguem tiver uma dica por favor compartilhe

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by João Vitor Mattoso,

G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Cellar Celulares,

Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades.... Remove frp j530g b4 Vini.Wav.rtf

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. Started by eduardo de castro,

passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Iakson,

Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by infocameras,

to precisando desbloquear um gti5500 e nao to conseguindo fazer com o odin ta faltando arquivos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Isaac Santos,

Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by jbcelular,

amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Sensey,

Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.