Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Araújo,

bom dia amigos do clan não sei se alguemja sabia disso mais descobri agora. tava com um cell Gt-3200 pra desbloquear pesquisei aki num forum mais com nenhum dos procedimentos tive suseso com hwk ai foi quando tentei colocar um codigo que a hwk gerou que era assim unlck 78942 pronto desbloqueou ficou pegando tim direitinho tinha ficado até feliz(hehehe) mais dai quando desliguei o atc que ligava de novo pedia a senha! Falei com o cliente que tinha desbloqueado mais toda vez que eli desligasse o atc eli teria que colocar esse codigo dai eli nem se importou então porque que eu vo me importa num é? deixo ai essa dica casso sirva pra quebra o galho de alguem!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by renatosombra,

Boa tarde pessoal! Como eu faço root o celular samsung fit gt-s5670b? Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by assisteccell,

quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Ralphzani,

bom dia amigos tem como flashear esse atc pela z3? se tiver como to precisando urgente da flash dele para z3 obrigado estou aguardando uma resposta

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by marcelofoxcel,

Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by arfcell2,

o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Olá amigos do clan estou com Samsung F250L que sem o chip liga normal ,mais na hora em que se coloca qualquer chip nele ele fica só ligando e reniciando. Fiz os seguintes procedimentos. Apliquei varios Flashs marcando primeiro a opção apagar NOR e em seguida aplicando o flash. mais o probela ainda persiste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Peguei um S6102B que fica reiniciando na tela de apresentação, problema corriqueiro porém não dessa vez.Fiz flash na z3x usando flash full pack atualizei Boot e reinstalei EFS...NADA estranho que o celular entra em recovery mas quando mando fazer o wipe factory ele reinicia tambem, caso deixe na tela recovery ão reinica nem no modo download!Já abri fiz ressoldagem procurei oxidações e nada!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Olá galera to com um samsung e2210l qe qdo tu liga ele aonde aparece samsung e2210l em cima tem umas letras em vermelho parecido com um relógio. Procedimentos realizados: Fiz as flashs na versão do aparelho que tem no suporte, tanto pela z3 quanto hwk. Ja coloquei as flash full quem tem postada no fórum ou até mesmo as flashs boas qe os amigos indicaram mas nd, ele fica com essa escrita e ñ incia fica se piscando. alguém teria algum ajuda. Se tiver fico grato

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Olá amigos do forum tenho em maos um samsung gt E-2220 pedindo codigo bloqueio do telefone alguem por favor tem o tutorial para tiras esse codigo para entregar ao cliente agradeço a colaboração dos amigos do furum ...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by trigo,

boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by silvacell,

constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um e2550 que quando liga ele trava no nome do modelo e apaga as luzes, mas ainda travado no modelo, só apaga as luzes. Ja fiz flash : http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html mas não resolveu, alguma dica? Grato.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

queria saber os que ja são usuarios desta box se esta box e boa pra trabalha com lg e sansung vejo falar muito pouco sobre esta box algum poderia tira minha duvida estava pensando em compra uma so estou com medo de inverte numa coisa que fica parada ?????????

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by sapim,

tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by brall,

versão lg 2-3g tool ou maior 1. Desconecte o cabo e reconecte a bateria 2. Pressione e segure Chamada + Vol-+ Power ON chaves 3. instale o GW550 driver FTM, drive aqui...Drivers 4.conect novamente o atc tecla chamada +vol-+power on 5.selecione a porta gerada 6 red inf depois direct unlok ou red codigos 7.cabo mini usb.espero que tenha ajudado....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by julio csar,

Ola galera minha duvida e sobre a flash q eu baixei aki no clan ela so veio um arquivo MD5 como uso esse arquivo? ja q geralmente vem varios arquivos como csc bootloder etc ou se os amigos poderem me indica aonde eu possa esta baixando este arquivo q venha na forma q geralmente são agradeço aqui esta o link da flash q baixei http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-15.html#post219875 Desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by 13mandrak,

fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by renato.macdias,

Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

ola boa tarde trabalho com a box Z3x samsung tool versão 11.1 e ñ consigo desbloquear a o atc i9000b na versão 2.3.3 alguem pode me ajudar ... mesma coisa com i9100 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.