Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!

3. Started by mathpinab,

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? Desjá, .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Shark_73,

Boas, gostaria do auxilio dos mais experientes, peguei um GT-B3210 que não liga, encontrei na net um tuto com dois arquivos e um SW para executar a flash que são: OptiFlash versão 4.17_IH2 + CODE_B3210POIK2.s3 + CSC_B3210XEFIK2.csc. O atc foi reconhecido após instalar o New_PC_Studio_1.5.1.10064_2, efetuei a flash do aparelho com esses arquivos, depois do processo o atc não é mais reconhecido pelo O.S. no meu caso Win7 64. Teria um outro modo de flashear este aparelho ou recuperá-lo? Agradeço de antemão a ajuda.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by flavio gomides,

Bom dia amigos vejo que e um assunto muito polemico mas não quero mudar e sim recuperar o original e não estou conseguindo estou fazendo com a Z3x e tambem com a sertool ativada mas ambas estão dando o mesmo erro poderiam me ajudar vou postar as fotos dos errosreparar imei s3 foto 2.bmp reparar imei s3 foto 1.bmp

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by i9assistencia,

o aparelho chegou com sinal de oxidação já foi desoxidado e também feito flash, porém o aparelho só liga quando carregando ou no computador.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by anderson01,

ola amigos tentei atualizar esse aparelho mas ta dando esse erro que vou posta se alguem ja passo por isso e pode me ajudar eu agradeço vlu obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

quando insiro o chip pede uma senha , ja pesquisei e coloquei alguns códigos mas não deu , digitei 8 vezes o 0 e nada se alguem souber algum específico ou se é só com box:sad:

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by João Vitor Mattoso,

G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by MrVal,

Olá boa tarde sou novo no Clan e estou com um problema no meu samsung gt c3312 alguem colocou uma senha nele e esquece então ele não esta aceitando nenhum chip, tem como remover esse bloqueio? como sou noob nesse tipo de configuração de room z3x etc, gostaria que me passassem um passo a passo. OBG!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by bazzinga,

Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Bom galera estou com dois aparelhos na bancada apresentando esse problema, um A10s e um A31 ambos com esse erro, qual seria a solução, não encontrei nada na internet.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by marcelofoxcel,

Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by infocameras,

to precisando desbloquear um gti5500 e nao to conseguindo fazer com o odin ta faltando arquivos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos! Estou com um N7000 para atualizar e já baixei essas duas versões: N7000XEKK2 arquivo descompactado: N7000XEKK2_N7000OXEKJ3_N7000XXKJ4_HOME.tar.md5 N7000UBLPD_ZVVLP2_Brazil_VIVO_Android_4.0.3 arquivo descompactado: N7000UBLPD_N7000VILP2_N7000ZVVLP2_HOME.tar.md5 Quando descompacto as atualizações, só tem um arquivo MD5 para atualização. Não tem os arquivos BOOTLOADER, PDA, PHONE, CSC. Tenho a box z3x. Como faço para atualizar usando o Downloader ou a z3x?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by fehroots,

Senhores, estou com uma dúvida. Hj um cliente me questionou algo sobre o J7 Prime, ele afirmou que está enviando SMS sem ser solicitado. É software isso, não é? Reinstalando consigo resolver esse problema. Certo?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Robert-lima,

Ola pessoal eu esto aqui com samsung s5620b e não estor conseguindo tirar o codigo dele eu coloco em modo boot faz a comunicação cria a port mas não ler o aparelho usu a Z3 alguém pod da uma mauzinha des de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Erick_Centuryon,

Olá Amigos! Peguei um S6102B que fica reiniciando na tela de apresentação, problema corriqueiro porém não dessa vez.Fiz flash na z3x usando flash full pack atualizei Boot e reinstalei EFS...NADA estranho que o celular entra em recovery mas quando mando fazer o wipe factory ele reinicia tambem, caso deixe na tela recovery ão reinica nem no modo download!Já abri fiz ressoldagem procurei oxidações e nada!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Cellar Celulares,

Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.