Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Kel18,

tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by eduardo de castro,

passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Oz maximacell,

card not added to z3 server. please contact only wint your reseller alguen tem um contato do fabricante ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Cellar Celulares,

Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by felipe-,

pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by jbcelular,

amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by malakay3000,

esse programinha e muito legal e nao acusa como virus rsrs o tutorial esta na pasta a baixo junto com o programinha vlw! i9000 desbloqueio android.rar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by xandex157,

Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Raell Cell,

Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Iakson,

Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.

14. Started by Thiago Snow,

Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by tiago daniel,

Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Shagy,

Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Bruno Santana,

algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by arildoweb,

I9300 travado usei 3 firmware e não resolveu, me ajudem...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.