SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Muito bom dia amigos do clan!!!!! entrou em minha assistencia dois samsungs S3350 travando um fiz flash de boua no downloader o outro travou na Z3x em 32% no ultimo pacote CSC uma vez que no downloader não reconhece,se alguem tiver uma solução agradeço
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
amigos gostaria de saber o procedimento para retirar o codico de segurança do gx 200 com a z3x pois ja tentei na gpg e nada so da erro
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to precisando desbloquear um gti5500 e nao to conseguindo fazer com o odin ta faltando arquivos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá entrou aqui um samsung para fazer o software, foi feito um Erase e logo apos a flash pela Z3x. Só que agora quando ligo ele fica sem os icones e quando digito algum numero tbm nao aparece no visor.. oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.