SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso urgente de como forçar o atc entrar em modo boot pra aceitar a flash. Pois o atc trava na tela inicial passei a flash e nao liga mais. Aguardando ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera nao achei nada a respeito e resolvi postar minha duvida.... estou com um j165l travado no logo da vivo... fiz varios procedimentos na z3x... e ainda nao conseguir fazer um flash nele.... ja consegui fazer com que a z3x leia os code e as informaçoes... consegui até que passa - se a flash só que quando vai enviar para o aprarelho....da erro no final.. aonde é o tfs.... obs: ja tentei varios cabos e só consegui fazer ... com cabo usb do aparelho com a porta de velocidade em "usb" Selected model: J165L Selected com port: COM3 Selected speed port: USB Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending USB loader... OK Send IMG ... Send IMG - o…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um 700i samsung e quando eu ligo ele pede uma senha mas essa senha eu não sei qual é pq o cliente disse que esqueceu tem algum codigo que eu posso inserir que pode dar jeito? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eu já resetei ele mas não sai essa msg, qual box eu us? lembrando que so tenho a ust e a hwk
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou presisando da flash do gt 2130 alguem tem é pra z3 x box pesquisei no forum nao achei desde já grato .
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Pra ser direto: 1 - Modo Sync: acesso simultaneamente, no pc e no celular, ao mesmo tempo, a Minha Memória e a Memória do Cartão . 2 - Modo USB - Minha Memória: acessor o conteúdo de Minha Memória no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! 3 - Modo USB - Memória do Cartão: acesso a Memória do Cartão no pc, mas fica inacessível no celular, só retornando após reiniciá-lo ! Pergunto: _ Os ítens "2" e "3" são assim mesmo ou tem algum erro aqui ?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
pessoal estou com um samsung e2262 e não consigo passar a flash nele... alguem tem a soluçao? tutorial?
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Amigos de pois de boas analises, e não encontrar o cabo do C266 que não pega usb, eu descobri uma forma de fazer o desbloqueio do mesmo por cabo universal, e caio como uma luva para mim, espero que ajude vcs também! É muito simples, é só siquir esses passos: Com qualquer cabo da hwk que vc não usa mais, vc desmonta mesmo e faz a sequinte pinagem: 1-Azul- VBAT+ 2-Amarelo- TX 3-Abobora- RX 4-Marrom- GND Sequindo a pinagem e o processo que está nas imagems: Se lhe ajudou não esqueça de curtir!!! Boa sorte a todos!
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia amigos vejo que e um assunto muito polemico mas não quero mudar e sim recuperar o original e não estou conseguindo estou fazendo com a Z3x e tambem com a sertool ativada mas ambas estão dando o mesmo erro poderiam me ajudar vou postar as fotos dos errosreparar imei s3 foto 2.bmp reparar imei s3 foto 1.bmp
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
odin mode high speed system status? custom mtk secure boot: enable rp swrev: b1 k0 s0 secure download: enable tentei cp e csc apenas odin v3.11.1
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom, galera, não seu se aqui é o lugar certo para postar minha dúvida, se não for, peço que mova-o para o devido lugar. Bom, vou explicar minha situação, me venderam um celular Samsung GT-S5230 do Paraguay, o aparelho é muito bonito, por isso comprei, porem o celular não entra na rede WAP, quando tento abrir a pagina do YouTube por exemplo, aparece a mensagem, "ERRO INESPERADO", e também não carrega página alguma. Gostaria de saber se eu posso atualizar o Firmware, e se alguém pode me dizer como fazer-lo. Ou se alguém tiver uma outra solução, agradeço desde já, obrigado fico no aguardo....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos. Estou com um N7000 que fica apenas na tela com o modelo do aparelho. Ele entra em modo download, mas não entra de forma alguma na tela de hard reset. Já tentei diversas rom's que são: N7000UBLSG_N7000ZVVLS4_ZVV, N7000XXLTA_MOD1, N7000XXLSZ_N7000OXALSZ_DBT, e ainda a rom full 2.3.6. Porém nenhuma delas fez o ATC estabilizar. A rom em negrito chega a iniciá-lo por vezes, mas reseta a todo instante. Alguém teria alguma luz? Notei que na pasta da rom full, além dos arquivos PDA, PHONE e CSC, existem os seguintes arquivos: EFS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship.tar, UMS_N7000XXLA1_CL868264_REV02_user_low_ship_16GB.tar e Q1_20110914_16GB…
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
fiz flash hwk porem aparelho esta travando tela inicial,
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um samsung e2202 que o cliente esqueceu a senha, amigos alguem ja desbloqueou esse aparelho ou alguem poderia me postar qual o procedimento correto desde ja ficarei muito grato. amigos tenho a z3x e hwk.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!!! bom galera já e o 3 aparelho que pego aqui pra desbloquear s3650 e ele more , não consigo fazer nenhum desbloqueio que tenha que gerar porta com ?? auguem teria alguma ideia duque seria ???
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando do arquivo de flash do s5260
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, fiz o procedimento de software no equipamento, apos termino o aparelho não da sinal, vi um procedimento nos topicos antigos de reparo de boot, mas não tinha o tutorial. ps não tenho box
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.