SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
tenho um samsung CORBY e toda vez que tento entrar em MENSAGEM aparece assim: INICIALIZANDO e nada acontece, e num entra, aí eu nem recebo nem mando msg... e quando eu entro no estatuto de memoria diz assim ERRRO DE VARREDURA Me ajudem!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou precisando de uma ajuda de vcs. Estou com um samsung GT S3572 que quando liga trava na tela inicial e fica piscando. Acredito ser problema de software mas não encontrei nenhuma informação que me ajudasse sobre esse modelo. Se alguem tiver os arquivos e o procedimento via downloader ou então pela HWK agradeceria a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
card not added to z3 server. please contact only wint your reseller alguen tem um contato do fabricante ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
esse programinha e muito legal e nao acusa como virus rsrs o tutorial esta na pasta a baixo junto com o programinha vlw! i9000 desbloqueio android.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite. estou com um Samsung E2262 que estou tentando conecta-lo ao PC, mas só da a mensagem "dispositivo não reconhecido". Tento fazer a comunicação com a Z3x mas não vai. O que já fiz? * instalei, reinstalei, desinstalei o Samsung Kies, reinicie PC * troquei de cabo USB (5) O aparelho ao conectar ele recarrega normalmente e apresenta a mensagem "conectado com PC". Imagem dos erros: enfim, já fiz uma série de tentativas e não reconhece, alguém teria uma dica?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde apos flash no s3350 nao liga mais , nao deu nenhum erro no procedimento finalizou certo mas nao liga e na fonte fica 0,01 constante ja aconteceu isso com alguem , fiz flash via z3x
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema nesse J701MT que já tentei quase tudo. Instalei várias rons nele 6.0, 7.0 e 8.1.0 todas full repair 4files do Clan Soft, todas instalam 100% no odin, porém depois que instala não passa dessa tela aí de 3%, Reinicia vai para essa tela reinicia vai pra tela não sai disso. Espero que possam me ajudar, pois já estou com um mês com esse aparelho e não resolvo!
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT (J2 Prime), que o mesmo, reconhece chip, mas fica com a frase "Não registrado na rede" quando tento fazer alguma ligação. Já fiz um hard reset, e nada. Tentei passar várias rons também, e nada...não sei se o problema vem da placa, ou do software. Alguém pegou algum assim? Desde já, agradeço pela atenção.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
augum amigo teria o arquivo para rotear 5301b tentei com a do 5300 e a universal mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Estou com esse Granduos I9082, que esta com esse defeito (O inicio TouchWiz parou) . A versão de software dele e a 4.1.2 já tentei varias e não resolve, coloquei a 4.2.2 ele trava no logo e não inicia . Alguém já resolveu esse problema e pode ma ajudar..
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
I9300 travado usei 3 firmware e não resolveu, me ajudem...
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.