SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja vi uns topicos relacionados a este respeito mas nao conseguir resolver , lembrando tambem que nao encontrei o arquivo flash nem programa para atualizar ele em lugar nenhum tenho z3x e hwk e nao tem este modelo tentei com outros mas so da erro.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos esto com um i9000b que na ora de fazer as pinagem so tem a i9000b nao bate com a do meu atc e diferente, e eu nao acho do modelo i9000b
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um s4mini i9190 que eu ja fiz root mas na hora de dar unlock ele da erro ja tentei varias vezes mas nao deu certo vou postar a image pra vcs dar uma olhada...
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com Samsung F250L que sem o chip liga normal ,mais na hora em que se coloca qualquer chip nele ele fica só ligando e reniciando. Fiz os seguintes procedimentos. Apliquei varios Flashs marcando primeiro a opção apagar NOR e em seguida aplicando o flash. mais o probela ainda persiste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução ? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi camaradas to tendo um problema com un S5360l pra flashaer com a z3x o problema e o siguinte, ya baixei monte de firmware pra flashear com a z3x eu preciso de: pit, bootloader, pda, phone y csc mais eu só to encontrando fimware com un só arquivo que tem a extensão .tar.md5 Preciso das colaboração de vocês... obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do procedimento de atualização do Lg KM500....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amidgos estou com um m2510 que passei um flash o imei zerou ai fui dei um erase mais depois do erase nao da mais comunicaçao o que fazer desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá bom dia a todos! Estou com esse ATC aqui na minha loja, e não consigo escrever certificado pois não achei o mesmo, e não consigo Fazer WipeSecurity http://i.imgur.com/CKhzbJP.png
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde estou com samsung gt-s5360b que esta travando na logo reinicia da tela vermelha e fica em lup já fiz atualização de sw fiz uma limpeza na placa alguém ja pegou esse tipo de defeito tem solução?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um i6220 ele so fica em modo download ja passei softwer ja refiz boot mas so fica em modo download alguem ae tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um softbak 920sc com codigo de usuario so que nao estou conseguindo colocar em modo qualcon pra poder resetar o mesmo unlock via rj45 vai normal mais na hora de resetar nao vai tenho z3x ust rocker e hwk Model: SGH-V920 CountryCode: SBM Factory SW: 920SCGL8 UniqueNumber: 70600000161003 MemoryPhone: KBE00S00AB(V920) IMEI: 35166202005724/8 Phone S/N: R4WPC89967 Build: M6280A-KLRZ-4.0.5080 SW Version: 920SCGL8 Reading Data from phone stage 1... OK Reading Data from phone stage 2... OK Sending Loader... OK Launching Loader... OK Flash Name: samsung_2G_nand Flash Page Size: 0x00000200 Flash Page Count: 0x00000020 Initializing... OK Reading security..…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com esse samsung, e com essa falha conforme foto em anexo, e não consigo efetuar um hard-reset nele,não entra, Vol +, Home e Pwr, tentei outras combinações também mas nada, em modo de download entra, mas não encontrei arquivos para atualiza-lo, baixei o odin referente a ele, se alguém tiver os arquivos agradeço, encontrei um site (inclusive peço autorização dos moderadores para postar o link do site, tem muitas firmwares lá) com firmware nesse formato I8190XXALJL_I8190OXXALJ8_HOME.tar.md5, mas sinceramente não sei como passar essa firmware. se alguém puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
OLÁ GALERA SOU NOVO AQUI, GOSTARIA DE SABER COMO DESBLOQUEAR ESSE CELULAR, JÁ TENHO O "IMEI" DO CELULAR, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO, FIQUEM COM DEUS.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
PERDI MEU CEL, MAS CONSEGUI REAVELO. NESSE MEIO TEMPO BLOQUEEI O APARELHO NA OPERADORA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ESSE APARELHO QUE E UM SAMSUNG STAR GT - 5230?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.