Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, tem algum método funcional de desbloqueio conta Google do j7 prime?

2. Boa noite pessoal. O e-mail do google não é problema, mas sim a Conta Samsung, ela esta correta mais não faz login no celular, pois ele não ativa a segurança em duas etapas, e não tem como desativar isso da conta mais. Coloco a conta correta ele mostra a msg entrando e volta pra tela de login, ja instalei ate versões mais atualizadas do APK e mesmo assim não tive sucesso. Ja tentei fazer o esquema de excluir a conta, de alterar a conta e nada funciona. Não consigo remover esse bloqueio de conta da samsung. Alguem pode dar uma força ai com alguma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by felipe-,

pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um s5360b nacional, quero desbloquea-lo, mas o problema é que não estou conseguindo gerar a porta COM no computador, tenho o KIES instalado mas acontece o seguinte erro: Alguém teria uma solução?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Sergiope,

Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by 123adilson,

Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?

7. Started by Iakson,

Pois eh .. e issu .. fiz corretamente o Desbloqueio desse Telemóvel , porem o bixo ficou sem sinal .. já aconteceu com alguem ? obs: tentei atualizar o software dele .. porem pediu esse driver.. Qualcomm CDMA Technologies MSM obs: antes de começarem a me crucificar , eu pesquisei sim esse driver e não consegui localiza-lo .. Se alguem tiver e poder postar .. obrigado a todos! ..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. ola amigos estou com um I8552B que não sai da tela download e tipo baixei a rom do clansoft para a z3x porem a box ela não reconhece o aparelho da "device: not found" coloquei em outro pc ver se o odin reconhece o aparelho tambem não reconheceu, quando coloco no carregador ele liga direto no modo download, quando clico so no botão power também, so entra no modo download, abri ele pra ver se o conector estava tudo certo e todas as trilhas estão ok, dei uma limpada no conector e no restante da placa com álcool isopropílico mas não houve efeito se alguem puder ajudar obrigado. PS:(todos os drivers estao atualizados)

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by aleslavina,

Boa tarde amigos. Estou com uma grande dificuldade em um G530h. Ele fica alguns segundos ligados e reenicia, ao fazer hard reset dá erro. Tentei então instalar uma nova ROM e não aceita. O que posso fazer?

12. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão?

14. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera alguem ja connseguiu remover essa FRP desse G930T sem ser por test point ele ta no android 8.0 binary 8. ja tentei pela UMT FRP,octplus frp e Z3

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu desbloquear via box esse atc????

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Murilo Gonçalves,

boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by alexlider,

Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by cheap,

Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by cristiano24,

galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by JaumCarlus7,

Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by juniorpb21,

estou precisando do driver KIES p\ o desbloqueio

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by andretorre,

boa tarde amigos do forum. instalei um arquivo meboy (jogo de game boy) no meu cel,e ele rodou na hora mas, reiniciou e depois disso nao consigo acessar o arquivo para apaga-lo pois quando clico no ícone de jogos o cel reinicia. oque fazer? desde já obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.