SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
galera estou com este atc pra desbloqueio e nao estou conseguindo, pra INFO ele faz blz, mais pra unlock da fone nao encontrado, alguem ai sabe no que estou errando ? segue imagem do erro i9003.rar
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, Bom dia, primeiramente quero dizer que sou novo no forum, coisa da qual não é muito dificil de se perceber, ja que não sei se o post esta sendo feito na aréa correta... Bom, estou com um poblema aqui, meu irmao mais novo pegou meu celular que so funcionava com vivo, e colocou seu chip da claro... com isso apareceu uma mensagem ao ligar o aparelho, dizendo : Bloqueio de Rede, e uma barra de senha, ele tentou digitar as senhas em 5 tentativas... após isso o celular ficou bloqueado, tanto para vivo quanto para outras operadoras... liguei na sansung eles falaram que teria de ligar na Vivo e pedir o numero do NCK para pode fazer o desbloqueio, liguei peguei o numero e nã…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
-
Olá galera, estou com um s5360b nacional, quero desbloquea-lo, mas o problema é que não estou conseguindo gerar a porta COM no computador, tenho o KIES instalado mas acontece o seguinte erro: Alguém teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
s8000l erro no servidor z3 Caros colegas estou com um s8000 de operadora claro argentina Segue o erro; obs shell atualizado 4.1 Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... detected (COM21) Model: GT-S8000L SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxxx/8 Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB Modem... detected (COM21) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8000L Factory SW: VCIG2_JA1 CountryCode: CTI UniqueNumber: 55660000042997 MemoryPhone: KAC00F008M(S8000) SW: S8000LVCIG2 IMEI: 35xxxxxxxxxxxxx/8 Reading SysInfo... OK Searching server... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 alguém já passou po…
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um Samsung a54 binário 3 android 13 M546BXXU3AWG5, ele é de um cliente que trouxe na assistência porque o celular foi bloqueado por falta de pagamento, já tentei desativar o Know pelo SamFw mas ele precisa ter o ADB ativado, mas não consigo ativar de jeito nenhum, já tentei ativar pelo Android Utility e pelo ZeroKnox Removal, tentei até mesmo ativar pelo CMD as não libera nada, alguma dica? (Ele não está travado pelo Google)
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite aguem tem uma solução para mim pois apliquei a flash com aquele programa que tem aqui no fórum mais desmarquei a opção de imxx;reza
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung c3050 q flash mas naum ligo ... precisava de um arquivo full flash .. ou c algum amigo ja pegou algum problema assim ....
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Esse atc estava congelando na tela inicial como o procedimento de sempre fiz a flash no odin , mas a tela ficou totalmente branca , passei outra flash pela octoplus e escreveu normalmente , pelo som que faz ao ligar dar pra saber que a flash foi trocada mas a tela continua branca. Testei outro lcd mas sem resultado positivo. Alguém sabe se tem alguma flash que resolve esse problema ou outro procedimento para resolver isso?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Solução FRP
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos tou com um samsung j610g travado no sofwer passo varias rom com mesmo binary da erro alguem ja pegou algo assim binary 1 ja tentei passar binary mais recente mas da erro alguma ajuda agradeço ....
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.