SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
alguem teria o cert do 531h para disponibilizar
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigo preciso do programa odin para atualizar o meu galaxy S i9000b nao sei como fazer alguem ajuda
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um c5010 liga e desliga queria saber o procedimento para flashear tenho a z3box e ust-pro? desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. gostaria de uma ajudinha, pra passa uma Flash no J400. Pois não encntrei o modelo dele na minha Box. Se da pra marca outro modelo pra pra fazer esse Flash ? Tenho a n-box hwk versão 2.1.0.4 desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, sempre to procurando informação aki mas esse é meu primeiro post, peguei a z3x a poucos dias e to me debatendo aki, ja fiz alguns aparelhos mas esse s5570 esta dando esse erro. ja fiz hard reset nele. o root ele reconheceu mas o erro é outro não sei se é a respeito desse root que coloquei. desde ja agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um S5300b nao consigo fazer o desbloqueio pela Z3x seque o print
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Bom dia, estou com um samsung s7230 (wave 723) e não estou conseguindo retirar o código do teclado... Tenho Z3x e HWK, porem não consegui, mesmo em modo download, já tentei também pelo reset via chamada SOS mas não foi... Existe algum Hard Reset para esse modelo?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, preciso de ajuda, meu cel Galaxy Grand Prime SM-G530BT está com o seguinte defeito "Firmware upgrade encountered" então fui atrás de tutoriais e tudo baixei várias roms para instalar, mas sempre que tento da erro no odin "write fail" então procurei maaaaais tutoriais, então pensei cmg que poderia ser o arquivo PIT, mais procurei e não achei se alguem puder me ajudar seria muito bom Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> Firmware update start.. <I…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, Gostaria de uma dica para tentar desbloquear esse aparelho, ja tentei com todos os cabos que vieram junto na box, nenhum consigo leitura, ja no cabo usb consigo alguma leitura, porem não consigo desbloquear, só aparece lendo ADB e quando chega em 100% me diz que aparelho não foi reconhecido. Poderiam me passar uma dica? é com cabo serial o desbloqueio? ou cabo usb? Algum macete pra desbloquear? ja fiz até root nele e nada, ja atualizei com novo firmware e tambem nada certo!! (pra atualizar, consegui via cabo usb) Agradeço a atenção!!
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola amigos bom dia eu estou efetuando um desbloqueio de um s3 mini ele mostra que foi desbloqueado mas continua pedindo o codigo.a operadora e claro importado..desde ja agradesço
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Solução FRP
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.