Ir para conteúdo

Johnathanbr

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnathanbr

  • Data de Nascimento 27-12-1986

Conquistas de Johnathanbr

  1. amigo, na lateral do aparelho, onde faz o movimento de abrir e fechar, tem um orificio, e so vc utilizar uma ferramente ponteaguda, empurrando o articulador, espero que ajude.
  2. parabens sr. Ary Braga, que nao so este dia, mas que todos os outros seja especial!!!que Deus te ilumine sempre.
  3. amigo, vc ja foi nas opcoes de toque pra ver se ele toca? troque de melodia pra ver se ele toca( as melodias do proprio atc).
  4. amigo, uma vez aconteceu comigo, ai fui em configuracoes e depois em rede, ai fui testando cada opcao: triband, quadriband e auto, ai deu certo, espero que ajude.
  5. amigo, vc pode reabrir os orificios que prende o conector na placa com o ferro de soldar ou com a estacao utilizando uma pinca, e depois ressoldar o conector com o ferro de soldar, essa e minha dica.
  6. amigo, vc pode tirar o codigo manualmente, sem o chip, vc digita *2767*3855 e o atc ira reiniciar, aguarde, mas apagara todos os dados dele, restaurando as configuracoes padrao de fabrica.
  7. amigos, com certeza deve ser algo inovador, i que va trazer beneficios a todos, estamos aew aguardando essa novidade. `...tudo em um so lugar...´ e o sonho de todo tecnico. parabens ao grupo Clan, que vem inovando sempre.
  8. amigo, marque as seguintes opcoes : full ui defaults; ui factory defaults; full factory defaults; software upgr defaults; reset user lock; init simlocks; e depois clique em ui setings.
  9. amigo, passe uma flash nele, possivelmente ele está com problema de software.
  10. amigo, verifique o cabo flat, q tambem pode ser a causa do problema, esses aparelhos costumam dar problema no cabo flat, vc pode trocar ou refazer as trilhas.
  11. amigo, teste a placa na fonte para verificar se ha consumo de carga, teste com um carregador generico tbem.
  12. olá amigos do forum, meu nome e johnathan, de fortaleza-ce, estou gostando muito do forum, parabens!!!
×
×
  • Criar Novo...