Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by somentecell,

Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by xandyycell,

pessoal samsung com senha procedimento rest = botao volume + botao home e power assim que vibrar solte botao power , imagem

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

baixei o programa downloader mas quando descompactei nao vei o arquivo pit como vem nos outros.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by henrique reparos,

pessoal, alguem sabe me falar se tem reset de senha para o samsung 5222 que não precise de box?

• 7 respostas
    • 898 visualizações
  6. Started by jbcelular,

para desbloquear o sansung 5300 e nesesario faser root

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Ralyson Christian,

Bom dia galera !!!! eu to aqui com um galaxy pocket que fica reiniciando sozinho. O cliete disse q a tecla power não funcionava mais fiz a troca dela e ficou beleza, só que depois ele voltou e disse que tava do mesmo jeito o q faço meus amigos ? desde já agradeço

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  8. Started by Luizdsilva,

Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by tecnicom,

Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  10. Started by rafael medeiros,

estou com um ACE 5830 aqui na minha assistencia que está só em emergencia, fis um har reset e nada. resoldei ali perto da antena dele e nada. o que será?

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by pitcell,

galera fui atualizar um s6802 pelo odin passado aqui pelo clan,o aparelho agora liga trava no bonequinho do android e aparece um quadrado vermelho na tela. alguem pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um Samsung i9300 que preciso fazer um reparo nele de software. Precisava de um root pra isso, mas não estou conseguindo. Eu consegui anteriormente, em outro i9300, com um root SuperSu que o ícone dele parece com simbolo do "super homem" , mas nao estou conseguindo encontrar esse root novamente. Por acaso alguem teria esse root pra disponibilizar pra baixar?? pois somente com ele vou conseguir fazer o reparo que preciso, já que os outros root aqui do forum não deu certo. Aguardo retorno . obrigado

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  13. Started by Italo2,

oi boatarde preciso do odin do galaxy s duos

• 23 respostas
    • 6.7k visualizações
  14. Started by juniorpb21,

boa. Estou com I9250, ele ta com opção do wifi desmarcada. Tambem reparei que nas configurações dele ele estar sem o enderenço do MAC. como resolver esse pro?

• 4 respostas
    • 773 visualizações
  15. Started by cristiani,

amigos vcs teriam o procedimento de root do s7500l . grato,,

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  16. Started by vivifs,

boa noite eu troquei o lcd e touch de um sansung gt 19100 so que ele liga e fica travado com mensagem da tela para deslisar o dedo para desblouear atela mas nao funciona parece que o touch nao esta funcionando ja trouei a o a peaca por outra pensando que er problema de fabrica da peca mas continua amesma coisa gostaria que alguem me ajudace desde ja agradesco

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  17. Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço

• 25 respostas
    • 11.4k visualizações
  18. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  19. o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  20. Started by Cellar Celulares,

Bom dia pessoal Peguei um S3 q não recebia ligação e nem fazia ligaçao mesmo com sinal e reconhecendo o chip, fiz a atualização para versão 4.1.2 vivo. Funcionou normal porém ele não reconhece mais o cabo usb. *#7284# UART=modem e USB=PDA já fiz a alteração e nada. Alguem poderia ajudar? OBS. esta carregando normal e funcionava até eu aplicar a flash nele.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Alguns Dias fiz essa mesma pergunta aqui mais sem muitos resultados,trata-se do seguinte ele liga normalmente as leds do ldc acendem mais não aparece nenhuma imagem ele fica completamente preto,já fiz teste com varios outras lcds,mais todas ficam do mesmo jeito,então acredito que seja a placa,Me ajudem ai galera,Obrigado e Bom dia

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  22. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Taysson Pereira,

bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção]

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Olá amigos, eu tenho uma Z3x, e gostaria de saber se hoje tem uma box mais completa pra atcs da Samsung?, pois tem aparelhos que a Z3x não esta fazendo, até mostra o modelo do atc, mas nem todos conseguimos fazer os reparos que precisamos!

• 7 respostas
    • 878 visualizações
  25. Started by rosianebwcell,

ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.