Ir para conteúdo

reset de senha

Posts Recomendados

já tentou pela chamada de emergência, já tirei muitos pela chamada de emergência, faça uma ligação de emergencia e quando conectar abra o teclado rapidamente e digite *2767*3855#, faça isso e poste resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colega se for bloqueio do sim e um assunto ja bastante descutido aqui no forum e so vai fazer em algumas box como a z3 mas somente depois de passado a flech compativel com a leitura dos codigos ok

pessoal, alguem sabe me falar se tem reset de senha para o samsung 5222 que não precise de box?

Link para o comentário

amigos do clã boa noite alguém sabe dizer se tem um meio de se livrar da senha de bolinha no Samsung i5700L coloquei um desenho e agora não lembro mais qual foi já usei todos os artifícios que vi na net mas não funcionou se alguém puder me ajudar eu agradeço estou com o celular novo parado por causa disso a mais de 2 meses

Link para o comentário

Se não der certo o outro tente este aqui Prescione o botão de Volume P/Baixo + Send + Direcional P/Baixo + Power On-Off, todos juntos. Se não funcionar com este metodo acima, tente este abaixo. Pressione Send + Ok + Power On-Off e segure por 10 segundos ate realizar o processo de formatação. Obs: Estes processos iram apagar todos os dados e colocara o Rum do celular em modo de fabric

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...