Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. 1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…

• 1 resposta
    • 854 visualizações
  2. Started by paulo_radio,

Estou tentando sem sucesso dar um reset num galaxy S (i9000) que está sem o modo depuração ativado. Tentei pelo ADB e pela Z3X, mas não dá para fazer nada sem o modo depuração. Alguma sugestão aí??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by andrecel,

Ola estou tentando fazer flash em um atc e1182l pela z3, e esta dando o erro que posto na imagem em anexo. O interessante é que o mesmo erro tambem aparece ao tentar fazer flash em um e1207, agora nao sei se é defeito na box ou nao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Andrade684,

<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) <ID:0/015> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/015> Odin v.3 engine (ID:15).. <ID:0/015> File analysis.. <ID:0/015> Setu…

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  5. Bom dia amigos, estou com um galaxy 5 de um cliente aqui e já tentei de várias formas resetar ele, está com bloqueio de senha google. Pois bem, não consegui acessar o recovery do aparelho então fui direto para o odin tentar instalar a rom no aparelho novamente. O problema é que mesmo depois do kies instalado, o aparelho não instala o driver correto quando entra em modo downloading e fico recebendo o aviso: (Dispositivo USB não reconhecido). Já tentei instalar também uns drivers diferentes fora o kies e mesmo assim o aparelho não reconhece o driver correto e desse jeito o odin não vai instalar a rom no cel nunca. Estou suspeitando que o problema possa estar…

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Started by jassuel,

gostaria saber se algum colega poderia me passar a rom do galaxy s7562l ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um I9000b Nacional travado na tela Sansung. Ja apliquei 3 flash mas no final da flash o aparelho não reinicia e não liga. Alguem pode me dar uma dica de como resolver este problema. Ja tentei pela Z3x e pelo Odim ( PIT/ PDA/Modem/CSC).

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

s5830i não fica ligado mesmo com bateria 100% o mesmo acusa bateria vazia aluem tem alguma solução ??????

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Andrade684,

Olá Pessoal do forum estou pensando em comprar uma nova box e queria uma dica sobre qual comprar para samsung queria uma bem completa que possuir-se uma grande lista de aparelhos que repare boot de androids que faça reparo de **** etc... Tenho uma TWister HWK e uma USTPRO 2

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  11. Started by junior byl,

Galera troquei um touch screen do s7562l, depois percebi que ele estava consumindo toda a carga da bateria o que aconteceu? problema na placa? ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  12. Started by vaguvix,

saveria alguém como editar o firmware do samsung gt-1270 eu encontrei vários firmwares, mas nenhum deles tem o idioma Português o firmware es composto por cinco partes sendo a última o csc que neste modelo é aquele que contém o idioma se alguen conhese e pode ajudar a editar ou indicar alguma ferramenta caixa, ou software con o cual eu possa editar O ditor de firmware Z3X não reconhece o formato do firmware e .bin

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by arfcell2,

tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

Ola amigos queria saber se z3x box tem que ativar ela para funcionar, a ativação e gratuita ou não,com a mesma posso ativar samsung lg entre outras marcas, existe box que ativação e gratuito,mande link de apostila sobre tudo de box porque ja pesquisei nada

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  15. Started by rluisribeiro,

boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Samsung Galaxy GT-S5830C E SAMSUNG GT-S5570B E TABLET SAMSUNG Coloco o carregador o Samsung Galaxy GT-S5830C ele estando ligado ele desliga e fica o simbolo de um triangulo amarelo com o desenho de uma bateria Cortado Ao meio exemplo . Todos ele fazem isso os 03 aparelhos Que devo fazer ja reinstalei a Rom mas não adianto

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by LEAL TEC,

Ola amigos,estou começando a manutenção de celulares ja comprei gpg dragon estou duvida em comprar z3x box ou tool 3 para acrescentar gpg dragon a pergunta é, compensa comprar tendo em vista que cidade onde moro 17 mil habitantes,estas box servem para celulares modernos de hoje já que os mesmos são desbloqueados que sistema android ios entre outros de fabrica?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by G-Cell7,

ola pessoal, estou com um samsung t499 da t-mobile. nao estou conseguindo fazer o desbloqueio dele pela z3x. tem algum procedimento para que possa me ajudar. teria que fazer a rom dele tambem em ptortugues. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 351 visualizações
  19. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,chegou um atc samsung4 zoom,que o cliente cortou um chip e colocou no atc,resutado foi tentar tirar e agora ele nao reconhe mais chip,conector danificado,gostaria se saber se ha a possibilidade de troca,se alguem que faça esse serviço,´pois eu nao tenho aquipamento,tbem nao sei se poderia posta assim,tercerizando serviço,caso desculpem,aguardo resposta.grato

• 0 respostas
    • 341 visualizações
  20. Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mai…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. ola amigos do forum, estou com dois aparelhos samsung N7100 note 2 e S7562l S duos que nao ativam o wifi de cada um, verifiquei nas configurações que os endereços de wifi esta todos corretos mais nao ativa, tambem ja reparei na z3x box e nada, e então com certeza e problema fisico na placa. se alguem tiver a solução e compartilhar ja agradeço!

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  22. Started by meu,

ola amigos bom dia alguém sabe me dizer se tem ativação jtag para box z3,pos tenh;wolfarto uma ativada para samsung e lg,e gostaria de saber se ativação para essa box jtag grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou com atc porem na hora de enviar a flash esta dando seguinte erro imagem

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by luismiguelfco,

Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  25. Started by zipikiki,

Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço

• 1 resposta
    • 710 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.