Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART c…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. amigos estou com um g610f que aparece pin da rede sim bloqueado, eu passei flash nele á uns 2 meses, agora aconteceu isso já passei flash e nada.. alguem ja passou por isso? obrigado!

4. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by thiagorex,

estou com um sansung i907 para desbloquear e não sei como fazer isso eu tenho a ust pro 2,hwk,vygis mas não consegui alguem pode me informar qual é o procedimento para desbloqueio? Tópico Movido Para Local Correto. Senhor Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Bom dia necesssito do flash preciso do flash para o samsung E2210LVIII1, procurei no forum, não achei e o suporte da Z3x está fora do ar. obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Weslle Souza,

Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by alexlider,

Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Leon Kindermann,

o atc chegou molhado e depois de uma desoxidação ele nao ligava, quando tirei o conector ele ligou normal, se coloco de volta ele nao liga. o problema eh que aquele conector eh com 7 pinos e nunca tinha visto um desse tipo. tem alguma maneira de adaptar o de 5 pinos nele?abraço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by postouniao,

alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung star que está dando serviço limitado..já foi passado flash nele e nada de funcionar... Me lembro que com um corby aconteceu a mesma coisa e aqui no fórum mandaram eu colocar um código, e resolveu.. queria saber se alguém sabe esse código.. ou uma outra forma de resolver esse problema.. mandei a mensagem para consultar na black list faz tempo já só que não tenho resposta.... Muito obrigada desde já

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by relocel,

Ola amigos pesquisei no forum mas nao achei nenhum problema igual ao meu estou com I9100 que liga automaticamente na tela com o seguinte desenho um celular exclaçao no meio e um computador nao entra em modo download de forma alguma e nem aparece logo da samsung reconhece a com no pc mas nao aceita flash de forma alguma se alguem ja pegou algo parecido e que posso me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

1- Passar a Combinação (BINARIO 2) 2- Após passar, entrar em configurações e habilita o "DESBLOQUEIO DE OEM " após habilita-lo. 3- Reinicia e colocar em download mode para passar a flash normal note que o mesmo já vai aparecer com "FRP: OFF" 4- Passando a Flash normal, não esqueça de desativar o "DESBLOQUEIO DE OEM" **DE JOINHA OU CORAÇÃO HEHE**

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by lkievel,

Olá colegas, estou com um J701MT que o touch parou após a atualização para o Android 9.0 Binario 7, tentei efetuar o procedimento que existe para reparo na clansoft porém o OEM não desativa e ao tentar gravar o boot.tar.md5 dá um erro de binário, alguém saberia como resolver?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc i9300 com loop infinito, fiz o procedimento com uma rom 4.3 sem mecher na partição, sem add o arquivo pit, ela instalou tudo normal fez até o final o procedimento, porém deu erro, agora estou tentando instalar outras versões de rom e todas estão dando erro ao fazer backup do pit, até mesmo a propria 4.3 que foi instalado. alguem pode me ajudar??? obs: procedimento realizado na Z3X

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by eloir teixeira,

como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by roseconsalter,

ola a todos do forum! estou com um j400 para desbloquear e nao consegui pela ust e mem pelo hwk se algue ja conseguil desbloquear esse modelo por favor me ajudem desde ja fica agradecida:p

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by danilo mt,

olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by 123adilson,

Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?

21. Started by Wagner Tamanini,

ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by anderson01,

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Aldenor Alves,

alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by michel,

ola pessoal sou novo nesse forum eu tenho uma box twister com hwk eu queria desbloquear um celular samsungsgh-c276l só que eu não sei qual o cabo alguem pode me dizer que cabo muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by lucell12,

samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.