Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

algum amigo ja desbloquio esta aparelho?? como funciona?? tenho a z3x.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by doctor repair,

amigos do clan estou com um samsung s2 gt-i9100 a placa não liga o carregador elétrico ou usb não esta dando sinal já foi visualizado causas de pequenos curto na placa e nada foi identificado se auguem ai dos amigos poder me da uma dica de algum componente que possa causar o posivel defeito eu vou ficar muito agradecido obriado

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola estava com um samsung i8160 para faser uma harde reset, e agora so fica trava na tela inicial , amigo alguma solucao ou alguem teria a flash deste aparelho? desde ja ficarei muito grato. ajude-me

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by elizeu tenorio,

Como dar Hard Reset no Samsung Omnia ? Existem 2 tipos de Reset. Soft Reset, o mais comum, apenas reinicia o aparelho. Ele pode ser acionado via algum programa ou colocando a ponta caneta stylus no orifício "reset" ao lado do botão "Power" na parte superior do aparelho. O "Soft Reset" costuma ser utilizado nas situações em que o aparelho trava (e não dá para desligar pelo botão Power) ou após instalar algum programa que solicite esta ação. Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica. O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções -Reset Main Memory:…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by andrecel,

estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui da Samsung modelo SM-G7102T, fazendo reparação do android dele com a rom versão G7102TVJUANI1_ZTOANI1_Brazil_v4.3 , porem quando inicio ele sempre para com o seguinte erro there is no PIT partition , alguém sabe me informar qual processo devo fazer pra corrigir este erro, Obs o arquivo PIT que vem junto com o arquivo CSC não funciona e na internet não encontro a versão exata do pit G7102T

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by caiolcsouza,

Estou com um J710MN aqui que está brickado, e não consigo passar ROM, COMBINATION nem TWRP, que o aparelho não aceita. Existe uma forma de desbloquear o FRP nesse estado? Não achei nada no Clan Soft. Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by duvalentim,

preciso da eprom do m310 para z3x se alguem tiver.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Bruno Falemais,

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by carmoura,

Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by ricardo de freitas,

estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Murilo Gonçalves,

boa tarde, estou com um f250 que não inicia e aparece essa seguinte numeração em cima da inicialização em vermelho "18000004" ja passei flash nele e nada ainda... alguem poderia ajudar?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by thiagotakashi,

como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by billcell,

fiz uma flash e morreu não tenho nenhum arquivo pra colocar e não achei na net aguardo e mem aqui mo forum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by josue,

preciso urgentemente do procedimento desbloqueio para ficar pegando pelomenos atim. alguem pode me ajudar..ele e de outro pais e o imei dele começa igual o da vivo.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by MV Cell,

bom amigos eu estou precisando da rom de atualização do galaxy note n7000 eu ja tenho o odin 3.04 mais não estou conceguindo em lugar nenhum a rom original pra completar o procedimento, alguem pode me ajudar por favor o cliente ja esta esperando um bom tempo... e outra coisa esse msm esta travando na tela da samsung e reiniciando sozinho e não consigo entrar no modo recovery dele so no download, mesmo dessa forma tem como fazer o procedimento pelo odin?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by lito100,

boa tarde amigos!! bom, essa semana mim deparei com um samsung s4 mini ( i9192 ) sem conectar wifi. encontrei muitos topicos falando a respeito porem com possives soluções através de softer. tentei fiz atualizações dowgrade etc. e ate agora o problema permanece. o sinal e captado a senha e digitada mais quando vou navegar ele mosta uma mensagem ""fora do intervalo""" e fica procurando e some o sinal o sinal e captado 100% porem nao processa, mesmo de lado do roteador ou longe, a versão atual dele e 4.2.2 o mec esta mostrando tudo certo. trocando ideias com um amigo técnico, ele mim falou da possibilidade do problema ser hardwer ( físico ) já que o aparelho j…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by lokojp,

Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Técnico Tiago,

Estou tentando reparar um Xxxx que zerou após atualização de software, e esta dando essa falha de MSL pela z3x, alguem consegue uma solução para mim? Selected model: E2121B Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Use automatic parameters Phone in TAT MODE Phone SW: E2121UTJE3_ Phone CSC: E2121ZTAJE3_ Phone BT ADDR: 0000-00-000000 Phone Xxxx: 00000000000000 Deactivated MSL - FAIL Elapsed time: 19 second, sw ver: 3.5.0032

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by cheap,

Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com 2 e2120 que nao liga depois da flash preciso de algum procedimento que faça eles ligarem pela (HWK) ou ustpro 2 ,desde ja agradeço..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou com um m2710 aki na minha assistencia ao termino da flash pela hwk ao ligar o aparelho aparece um numeros vermelhos no visor alguem poderia me dizer o fiz de errado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.