Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by lito100,

boa tarde amigos!! bom, essa semana mim deparei com um samsung s4 mini ( i9192 ) sem conectar wifi. encontrei muitos topicos falando a respeito porem com possives soluções através de softer. tentei fiz atualizações dowgrade etc. e ate agora o problema permanece. o sinal e captado a senha e digitada mais quando vou navegar ele mosta uma mensagem ""fora do intervalo""" e fica procurando e some o sinal o sinal e captado 100% porem nao processa, mesmo de lado do roteador ou longe, a versão atual dele e 4.2.2 o mec esta mostrando tudo certo. trocando ideias com um amigo técnico, ele mim falou da possibilidade do problema ser hardwer ( físico ) já que o aparelho j…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by debrande,

ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by elite celular,

amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Fifa,

oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum

9. Started by Neto Penques,

Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Wanderson Sabino,

Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Tecmidia,

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by alexandre cell,

gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao

• 14 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by topcellvertentes,

amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung gt e1232d pedindo senha baixei a flash no suporte da box octopus so que quando passo a flash no final da erro,e agora o aparelho nem liga mais se alguem souber outro procedimento ou pela box octopus ou por outro progama no momento so tenha a octopus que faz samsung .. + http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2MOqHtNNT ola pessoal encontrei esse topico so que nao encontrei a flash para este modelo se alguem tiver a flash + amigos me deem uma luz de como resolver esse problema ou p…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Biah2012,

como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by thiagotakashi,

como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by m1x,

estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by cheap,

Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.