Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by elton-musicas,

alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Vinny080,

galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Oz maximacell,

card not added to z3 server. please contact only wint your reseller alguen tem um contato do fabricante ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by malakay3000,

esse programinha e muito legal e nao acusa como virus rsrs o tutorial esta na pasta a baixo junto com o programinha vlw! i9000 desbloqueio android.rar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by lokojp,

Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Luis.Rafa,

Ola , comprei essa box ASAN mas nao sei como passa flashes com ela , alguem pode me ajudar , tenho um Samsung S5360B , queria atualizar ele na box , como eu faço , onde eu baixo os arquivos , obr..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by totonho freitas,

Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by felipe-,

pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by xandyycell,

pessoal depois de muita dor de cabeça, baixando flash, ron , e nada adiantava , ai esta soluçao de sinal fraco do s6102b ,,, baixe a flash= procedimento apois flash,,, pegue fio e coloque na estrada da antena como na foto lembre-se de que ela tem que pegar bem no meio de contato e deixe ela encostar na parte de fora do conector tambem , ela vai dar contato de dentro e fora da placa apos fazer isso para nao ficar fio aparecendo pois ele vai sair pra fora do acabamento dobre-o retire o lacre da samsung e passe-o e depois coloque de volta ou coloque seu selo de garantia em cima , pronto coisa simples mas funciona o sinal agora esta cheio e muito ,, bom trabalho a todos …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Hytallo12,

Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Sergiope,

Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by eloir teixeira,

como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by kingcell499,

bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by mccelulares,

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Tarso Cristiano,

Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by 13mandrak,

esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by cristiano24,

galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.