SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola, alguém poderia me dizer se da pra saber a validade da ativação de uma box Z3x. (ate que data ela sera atualizada, terá suporte?). Alguém sabe como vejo?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia amigos do forum,estou com atc na minha assistencia meio estranho,pois esse samsung b5722 dual chip esta apresentando a msg de bloquear chip,pois eles nao sao desbloquiado? e mesmo fazendo reset ainda pedi esse codigo. pois se tivesse bloquiado que operadora poderia pedir esse codigo de subsidio obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem pode me dar uma luz como faz para desbloquear sansum gt-b3310. abraço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores. Estava atualizando um samsung I5500B pelo Odim mas deu erro no meio do processo, agora o aparelho nao liga nem em modo download, e tb nao consigo dar boot nele. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210L e ele está lento, tem como alguém passar um tutorial de como trocar firmware, quais programas uso para isso, ja dei master reset mas mesmo assim está lento e não sei nada de flash essas paradas ai, por isso queria um tutorial explicando tudo nos mínimos detalhes. e desculpa se estou postando na área errada.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Peguei um e2220 travado na tela inicial. Passei uma flash nele pelo dowunloader, zerou o imei. Tenho z3 box e hwk. Tentei regravar o imei original nele pela z3, no final do processo aparece como gravado, porém ele continua zerado. Mandei gravar eeprom e nada. Copiei uma eeprom de um aparelho bom, passei nele e continuou no mesmo. Passei flash tambem pela z3. Alguém daria sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos! galera use o cabo j750 é só clicar em unlock ou em qualquer outra pção desejada 100% OBS: só não testei para flash!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera, chegou um j6 hj com esse problema, bloqueio de rede, nunca peguei um assim, alguma dica? não e o bloqueio normal de pin do chip, e bloqueio de rede, ja coloquei varios chips e nao funciona
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá boa tarde!! estou com um s3550 bloqueado com senha.. Não consigo resetar pois com chip e sem chip ele pede a senha, então não dá para usar o teclado.. Já li e tentei o procedimento de todos os tópicos mais nenhum deu certo.. com muito custo consegui que a minha box z3x lesse o aparelho... Selected model: S3350 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART c…
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi. amigos me ajudem, qual a melhor box para flash e desbloqueio samsung? de preferencia para os novos modelos tipo galaxy e nexus.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, alguen poderia me postar o procedimento de como atualizar o samsung e2222 pela octopus? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
o atc chegou molhado e depois de uma desoxidação ele nao ligava, quando tirei o conector ele ligou normal, se coloco de volta ele nao liga. o problema eh que aquele conector eh com 7 pinos e nunca tinha visto um desse tipo. tem alguma maneira de adaptar o de 5 pinos nele?abraço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia necesssito do flash preciso do flash para o samsung E2210LVIII1, procurei no forum, não achei e o suporte da Z3x está fora do ar. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG GB190 para remover o codigo de segurança, pois o mesmo já liga pedindo código, gostaria de saber se alguém já conseguiu, e pode me auxiliar, já que minha box está atualizada e mesmo assim não contém o modelo !! Desde já muito Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
sansung sgh x836 com dificuldade de ler sim card e quando ler reenicia a cada minuto...fica reeniciando sem interrupçao qual o problema desde ja agradeço a colaboraçao de todos!!!!!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung i9000b aqui na minha loja que o meu cliente não sabe senha e o loguin do google dele e ele ganhou esse aparelho de uma pessoa mais ela morreu esses dias e ele não sabe a senha disso e ele não entra no menu dele aparece assim ( muitas tentativas de padrão ) e eu já tentei um reset dele mais ele não entra em modo recovery achei um procedimento esse procedimento pede que o telefone tem que está em ( depuração usb ) e não tem como colocar pq ele não entra no menu alguem ja pegou problema desses ai ?? se alguem ja resolver poste o resultado aguardo resposta urgente...obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.