SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos aluem tem a soluçao para esse problema e o procedimento n-box e z3? fico no aguardo
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos!! bom, essa semana mim deparei com um samsung s4 mini ( i9192 ) sem conectar wifi. encontrei muitos topicos falando a respeito porem com possives soluções através de softer. tentei fiz atualizações dowgrade etc. e ate agora o problema permanece. o sinal e captado a senha e digitada mais quando vou navegar ele mosta uma mensagem ""fora do intervalo""" e fica procurando e some o sinal o sinal e captado 100% porem nao processa, mesmo de lado do roteador ou longe, a versão atual dele e 4.2.2 o mec esta mostrando tudo certo. trocando ideias com um amigo técnico, ele mim falou da possibilidade do problema ser hardwer ( físico ) já que o aparelho j…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola familia estou com s7562l aki que esta com letras amarelas na tela funciona normal so que as letras naun sai... tenho z3x octopus setool sptbox desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos não consigo ler nem fazer flash na hwk no modelo e2130, e1085,e2210 esses são os q é complicado não sei o pq já tentei varias maneiras, bom mas arrumei um programa e faço flash com ele"dowloarde" só q agora fiz um flash em um e2130 e o emei dele ficou zerado e o dowloarde não tem como reparar, alguem sabe um outro programa q possa resolver isso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi coloque o arquivo descompactado p passar em portugues a Z3 em: Arqui programas\Z3\samsung\All\languagens Portugues.rar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou aqui pra mim um A53 5G(SM-A536E) no último patch de segurança e não consigo de jeito nenhum desbloquear esse aparelho, a única maneira que consegui encontrar foi via test point pelo chimera tool, alguém tem alguma ideia do que fazer além do chimera? ja testei todos os métodos que envolvem ADB e não ativa de jeito nenhum
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ai esquadrao to com essa rardidade aqui nao ta desbloqueando ta dando esse errro. HWK 2.0.8.5 cabo E860 , desde de ja agradeço. Software: X500XXFF2 Regiões: Alemanha, Áustria, Benelux, França, Alemanha, Hungria, Itália, Espanha, Reino Unido Língua: de, en, es, fr, hu, it, nl, pt (CS, DA, EL, FI, não, pl, sl, sv, tr) Lançamento: junho 2006 Rev: 2 Hardware: MP 0,800 IMEI: 352706-01-069163-8 MSL: Ativo S / N: RVSA811606 MSL: Desativado Bloquear Nível: Beh [bloqueadas] SPCode [20]: DEH ADH Beh Beh efh ADH efh DEH DEH DEH efh ADH ADH Beh Beh efh DEH ADH Beh efh NB_CUR_LOCK: 11h NB_CUR_SPCODE: 50h PCK: 711457520 [Código de erro] [# 0141 * # 711457520] NCK: 70571…
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de sabe qual são os modelo de box e sorf obrigados poderia manda a relaçao
-
- 14 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um GTE2152L com um imei serado ja pasei varias fles e não resouvel como posso resolver
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal to com um samsung gt e1232d pedindo senha baixei a flash no suporte da box octopus so que quando passo a flash no final da erro,e agora o aparelho nem liga mais se alguem souber outro procedimento ou pela box octopus ou por outro progama no momento so tenha a octopus que faz samsung .. + http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-11.html#axzz2MOqHtNNT ola pessoal encontrei esse topico so que nao encontrei a flash para este modelo se alguem tiver a flash + amigos me deem uma luz de como resolver esse problema ou p…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como faço para desbloquear cel samsung E2210L com imei xxxxxxxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou precisando do firmware para este atc para passar no odin 3.07
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Touch travado após atualização do android. Alguém tem a solução?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.