SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas estou com um S3 I-9300, ele simplesmente ficou com a imagem riscada, tentei a atualizaçao de fiimware pelo odin 3.04 e não funcionou ! alguém ja passou por este problema ?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera, sabe me informar se a z3x não tá mais fazendo flash nesse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
card not added to z3 server. please contact only wint your reseller alguen tem um contato do fabricante ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
esse programinha e muito legal e nao acusa como virus rsrs o tutorial esta na pasta a baixo junto com o programinha vlw! i9000 desbloqueio android.rar
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entao estou com um samsung Gt-i6220 praticamente morto...bateria esta ok! alguem sabe como ressucitar ele? agradeço por enquanto
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola , comprei essa box ASAN mas nao sei como passa flashes com ela , alguem pode me ajudar , tenho um Samsung S5360B , queria atualizar ele na box , como eu faço , onde eu baixo os arquivos , obr..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Com esse progama consigo da um flexe em um gt-b5722 Proibido escrever com Letras maiúsculas!! Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal mi ajudem estou com 5 e2152 que estavam em imgles passei para portuques e ficou sem sinal na vivo.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal depois de muita dor de cabeça, baixando flash, ron , e nada adiantava , ai esta soluçao de sinal fraco do s6102b ,,, baixe a flash= procedimento apois flash,,, pegue fio e coloque na estrada da antena como na foto lembre-se de que ela tem que pegar bem no meio de contato e deixe ela encostar na parte de fora do conector tambem , ela vai dar contato de dentro e fora da placa apos fazer isso para nao ficar fio aparecendo pois ele vai sair pra fora do acabamento dobre-o retire o lacre da samsung e passe-o e depois coloque de volta ou coloque seu selo de garantia em cima , pronto coisa simples mas funciona o sinal agora esta cheio e muito ,, bom trabalho a todos …
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Tô com um a22 que eu botei no modo brom pelo “unlocktool” ,mas o notebook ficou na tela azul quando tava no meio do procedimendo de desbloqueio ,agora só fica dando tela azul e nao da certo pra sair do modo brom
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos! to com um atc samsung gte2262 que ta com senha para iniciar o mesmo, existe outra forma de dar o reset sem usar a box? no aguardo, abracos...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Samsung Galaxy S7 edge (G-935F) B:3 foi atualizado para o Android 8.0 e está no binário 3. Procurei muito tempo por algum precedimento, mas não encontrei nada! Alguém sabe uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui na assistência um J730G na versão 8.1.0 e o cliente quer voltar para a versâo 7.0. Como faço para fazer esse procedimento? Tem alguem com os arquivos e o processo para me ajudar? Pq uma vez parei um J5 colocando apenas o android da versão anterior. Agradeço a ajuda de todos.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.