Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Thiago Snow,

Estou tentando root nesse modelo mas sem sucesso. Já tentei a room prerooted do clansoft e nada. bootloader está desbloqueado, OEM ativo, etc.. Instalando dessa forma https://www.clangsm.com.br/topic/135544-como-fazer-root-no-samsung-galaxy-s10-s10-ou-s10e-usando-o-magisk-app/ quando está nos ultimos passos (formatar dados de fabrica), após pedir para reiniciar fala para apertar sequencias de teclas no galaxy S10 para entrar no modo root... Como faço isso no A50? Com a rom prerotead, baixei o Magisk no link do clansoft, mas ao abrir avisa que o magisk nao está instalado, cliquei em instalar, baixou um outro, mesmo assim da a mesma mensagem. …

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Matchelo Victor,

Olá, amigos estou com um Galaxy y em modo offline direto já desmarquei a opção mas ele ainda continua em modo offline, alguém alguma solução para isso.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by lucell12,

samsung s3550 somente chamada de emergencia. pesso uma dica.obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Aldenor Alves,

alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by anderson01,

ola bom dia amigos do clan minha box z3x esta dando erro quando tento entrar no programa samsung tool aparese esse erro; error;self teste failed restart softwre se algem poder me ajudar eu agradesso. obs; nao esotu conseguindo capiturar uma imagem do erro para postar obrigado a todos

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by AsDuarte TecnyPhone,

To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by MMcastro,

ola amigos estou com um problemao um samsung galaxy l8552b era apenas reparo de troca de display ,mas agora ao trocar ele nao conecta ao pc ,fica ligando na tela de logo e desligando toda hora ele nao afirma quando conecto ele ao pc ou carregado ele nao carrega a bateria ,ele fica so naque sirculo de reconhecendo a bateria e apaga a tela . ele nao entra no recovery e no modo dowload ele entra mas apaga a tela e volta pra tela de logo alguem teria uma sugestao ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by reehs,

pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Boa noite, sou novato por aqui, me venho hoje pedir ajuda para alguém que puder me ajudar com um celular samsung S4 Mini GT I9192, pois depois de hard reset ou mesmo ao instalar qualquer firmware da erro, conforme na imagem. ja instalei varias rom e nada, se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc i900 q o cliente esqueceu a senha de bloqueio do msm atc coloco na box nspro nao le o o atc.coloco direto em unlock..ele da a senha mas nao desbloqueia msm. cm devo fazer

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by l3rafa,

Bom dia colegas! Espero que algum de vocês possa me ajudar, estou com um pepino chato aqui, um J710MN ele está com um loop no robô branco e azul do android, e fica em um loop. Primeiro ele aparece (System installing update), depois ele fica (Erasing) e trava se apaga e volta na mesma mensagem e assim por diante. Já passei a flash mais recente do clan soft e deu pass certinho, porém não resolveu o problema. Se alguém puder ajudar fico grato! OBS: o nome da flash que passei é (ClanSOFT_J710MNUBU4CRK1 4 Files 8.1.0 TTT) O cliente me informou que deixou cair na piá e só molhou a parte de baixo, porém eu já abri ele e fiz uma limpeza…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. boa tarde galera do clan gsm!!!chegou aqui em minha assitencia um samsung e2210 que ao liga-lo ele, em tempo de 10seg mais ou menos ele trava as teclas todas e o o dispaly externo dele apaga as vezes,outra vez é o display interno.acho que pode ser fita.tenho uma ufs+hwk mais esta desistalada o que faço?sera realmente a fita?não tenho a fita aqui w em mãos!!!grato desde ja!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. alguem tem procedimeto na hwk ou nspro?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Leandro_grilo,

pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia amigos, estou com um i9000 e logo depois de tentar passar uma flash nele pelo Odin ficou com um icone na tela, pedindo para conectar o celular com o computador.... alguem saberia como posso resolver? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by felipemoto,

estou com um s7562l ki nao entra em recovery nem com reza braba, ele deu entrada aki na assistencia para retirr senha do desenho... mas nao estou consegindo, se alguem tiver alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos gostaria de saber se tem alguma (box) que faz (flash) nesse modelo ou algum programa que suporta esse modele?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas ,como retiro esta senha ? se der um reset ? ou só com box? se for reset qual o procedimento? grato.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rdofrog,

Boa tarde estou com um i9295 q ta dando imei null! ja tentei flash nele! e nao obtive resultado! alguem teria algum backup do arquivo efs???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Boa,noite peguei um j7 prime para remoçâo de conta google android 6.0.1 mas ele não abre o modo talkback não aceita dowgrade e tbm não passa em aplicativos tenho todos os drivers dele mas nada funciona gostaria de uma resposta

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by willanicell,

Boa tarde galera do forum? sou novo na área de manutênção coloquei uma lojinha agora e gostaria entrar na área de software. porém não tenho nenhuma box ainda. gostaria de começar pelas odin. embora já consegui baixar muitas odin aqui no forum mas não consigo as flash. gostaria de ajuda de como baixar as odin e as flash. agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.