Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by hugotecnocell,

Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.

4. Started by guialves,

Amigos, bom dia a todos... Estou com um j700m com a conta google, porém ele está com a ultima versão de flash, ou seja, não funciona OTG e nem pedo SIDE, tentei fazer um downgrade porém sempre da FAIL no odin, fiz o procedimento do sboot mas sem sucesso pois nao aceita downgrade. Estou com um A510M ba ultima versão tambem que nao faz otg e nem side, nem downgrade, sou assinante clansoft e tenho a octoplus e z3x, ambas dão erro ao remover a conta, fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by leonardo barrachi,

boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by David Alves,

olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by mario22,

Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by J.V.cel,

estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by 13mandrak,

ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Smart Tech,

Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by 13mandrak,

gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by enrmatheus2011,

olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Michelbr,

Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by jamaica12345,

ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by v3luiz,

ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by vagner-santos,

Ola, tenho um samsung C506 na minha assistencia que liga normal e tudo, mas depois de uns 5 segundos ligado ele trava as teclas e depois reinicia...e fica nessa toda hora...mas toda vez ele trava primeiro depois que reinicia. Será que fazendo uma flash ele volta, tenho a box z3x pra manutenção...preciso tbm dos arquivos de flash..ele é vivo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by wesleysousa,

gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Pessoal peguei 65 aparelhos destes para mudar frequencia, todos do mesmo lote, so que consegui passar flash nuns 45, o resto da falha na flash, uns vao a 5% outros as 20% outros ate passam de 50%, ja diminui velocidade e nada, o pior e que o aparelho naoliga e nao posso devilver pro cliente assim ne, estou usando a z3x no modelo e1200m, ja tentei nos outros e1200 e e1200t, sera que algum compativel na hwk?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Tem alguma solucao? ops nao tenho box

25. Started by eletromax,

Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.