Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. bom dia pessoal , estou tendo dificuldades para desativar o oem nos samsung linha A , a chimera não tá fazendo , faço manualmente com aquele modo de busca atualização ele mostra atualização ativo o oem Porem quando coloco em download ele ainda está com oem ativo não sei o porque , tento também pela umt sem exito , alguma dica ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

seguinte to com s7562l, por engano passeio uma firmware do s7562......e agora nap consigo voltar ja passei umas 4 firmwares diferentes do modelo, pelo odin, ele acende samsung tal e vai pra uma tela azul

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by jeorge,

chegou aqui na minha loja esse samsung, não ativa bluetooth , pesquise aqui no forum q repara pela Z3 mas no momento estou sem esse ferramenta será q tem como agilizar pela HWK ou resouda no BGA ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um S4 que não está dando sinal ao colocar em WCDMA (3G), já tentei firmware customizada Omega, já coloquei todas as Baseband disponíveis para esse modelo, e o mesmo não funciona..Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Bem gostaria de saber como tirar o maltido bloqueio de operadora so s3650. Já pesquisei aqui no forum e já vi respostas, mas é a minha primaira vez em desbloqueio nao sei de nada, falam de hwk e atc, RJ, Box etc... Intão se alguém podese me explicar tudo detalhadamente eu ficaria muito grato, pois na minha cidade não tem ninguém que faça esse tipo de serviço. Tudo sobre esse programas e tals. Desde já fico agradecido.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by xpnpetro,

Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by trigo,

Bom galera depois que atualizei o SHELL da z3x para v4.0 não consigo baixa mais nada, aparece o Dawold mas não chega no pc.:sad:

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Ajuda Estou com um Galaxy S8 G950FD e o mesmo não entra em modo de download e também não faz o hard reset. Meu primo fez o favor de colocar uma senha padrão e esqueceu. Ja tentei de tudo. Alguem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aqui um s6102b ke estava sempre em reiniciando...fiz hard reset e ele nao volto...peguei a rom original e atualizei pelo odin...quando termino ele reinicio mas fico com a tela toda branca e so fica assim..podem me ajudar???

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by xandex157,

opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by guialves,

Amigos, bom dia a todos... Estou com um j700m com a conta google, porém ele está com a ultima versão de flash, ou seja, não funciona OTG e nem pedo SIDE, tentei fazer um downgrade porém sempre da FAIL no odin, fiz o procedimento do sboot mas sem sucesso pois nao aceita downgrade. Estou com um A510M ba ultima versão tambem que nao faz otg e nem side, nem downgrade, sou assinante clansoft e tenho a octoplus e z3x, ambas dão erro ao remover a conta, fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by sapim,

Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Raell Cell,

Amigos estou com um g130bt aqui, eu passei o software nele e o xxxx sumiu, juntamente o que não aparece é a versão de SW. Essa foi a versão que apliquei: G130BTUBU0ANK3_G130BTZTO0ANK3_ZTO_Android_4.4.4.oct. Agradeço pela ajuda desse já. Em anexo print

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by J.V.cel,

estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Bom dia galera , estou com esse s6 + , não possuo cabo resistor , as rom´s combination do clan , todas duas sempre dão erro de binary 3 , alguém tem o procedimento para o aparelho nesse binário , sem cabo resistor ? obrigado desde já .

17. Started by detinho,

gt-c3300k quando peguei ele estava so iniciava e desligava agora apos a flash fica piscando na tela inicial direto ja resoldei tambem

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by Dany Souza 1984,

alguem tem combinacao +firmware do g935f no binario 3

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by maycon odell,

Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Jefferson1,

ola fiz uma flexa test e deu tudo certomais o idioma do aparelho so fico em ingles como corrigi este erro a box e z3x

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by billcell,

AMIGOS PRECISO DE UMA FLASH DO Z3X PRA C400

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.