Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera alguma soluçao pra isso,

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Breno Rodrigues,

postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by mariosantana,

Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by supercellbm,

estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Weslle Souza,

bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/

• 14 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by titomegacell,

Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Started by compcell,

boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??

• 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by moabp,

chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by decopaquet,

Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by J.V.cel,

estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by WilliamGabriel,

boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai

24. Started by eder ribeiro,

amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.