Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel Celular,

depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Cleverton Matias,

Galera estou aqui em minha loja com um samsung C3500 tanto pra desbloquear como pra repará da o mesmo erro deactivated MSL- FAIL

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by davidsilba,

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Mesmo depois de instalar varias rom e ele continua em loop infinito... Z3x, HWK UFS TURBO, Octo Plus, Infinity Best.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by ivotec,

Fala pessoal, vi muita gente com dificuldade de desbloquear o novo binário desse modelo... Assista com calma que vão conseguir... https://youtu.be/H9C4CXW-MRE Espero ter ajudado!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by 13mandrak,

ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by artcell,

Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by malakay3000,

alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by DanCell,

Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,

EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by postouniao,

alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by NettCell,

possuo aqui um aparelho desse com uma senha pessoal, Gostaria de saber se alguem conhece um maneira de tirar via código ou teclado? Grato desde já!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.

19. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos fui desbloquear s8500 com a z3x as pachetes do suport dão erro file uma delas deixou o atc reiniciando apliquei uma flash ficou legal mas ñ tinha pt br quando concegui uma em portugues ele inicia em ingles e ao selecionar pt ele fica reiniciando e ñ abre mais a operaradora dele era tmn agora ñ pega mais pede o cod tbm aultima q dei ficiou c uma tela uplad data to pc se puderem favor ajudem :placko:

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by rodrigovip,

pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Wagner Tamanini,

ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Bom dia a todos. Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste. Ficarei grato se alguém ajudar. Obrigado

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by pablo guedes,

Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.