SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um samsung E2210L ja passei varias flashs nele porem ele não tem a opção de portugues ( o aparelho é brasileiro) sera que tem alguma flash especifica para ele?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos, bom dia a todos... Estou com um j700m com a conta google, porém ele está com a ultima versão de flash, ou seja, não funciona OTG e nem pedo SIDE, tentei fazer um downgrade porém sempre da FAIL no odin, fiz o procedimento do sboot mas sem sucesso pois nao aceita downgrade. Estou com um A510M ba ultima versão tambem que nao faz otg e nem side, nem downgrade, sou assinante clansoft e tenho a octoplus e z3x, ambas dão erro ao remover a conta, fico no aguardo.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Me ajudem não consigo achar a solução pra isso já tentei tudo chip print teclado nada de nada não tem o que sai isso
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde pessoal ... o pessoal alguém sabe me dizer como fazer um master reset no e 2210 ?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá preciso da flash do corby s3650 vivo pelo multiloader
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ops ....acho que cheguei no lugar certo . atualmente ,moro no japao e estive no Brasil a passeio ,comprei um Sansung B3410desbloqueado (assim dizia a vendedora)para utilizar aqui no japao e para minha surpresa ele nao funcionou aqui ,mas identificou o chip da operadora Softbank aqui do japao . Sera que tem como eu usar o aparelho ou preciso fazer unlock da operadora ?por favor estou louco para poder usa-lo se puderem me ajudar ficaria eternamente grato.......
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, pessoal! Sou novato no fórum e ainda estou me adaptando por aqui. Mas de inicio, se alguém pudesse disponibilizar o arquivo de certificado do Grand Prime G530BT eu agradeceria imensamente. Aguardo. Abraço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fiz uns testes aqui e constatei que os cabos sansung da Z3X e UST PRO II tem a mesma pinagem podendo ser usados em ambas as boxes : Cabos que eu testei : E210 E700 D800 Pela lógica os outros cabos também devem funcionar. Isso é muito bom pra quem tem as duas boxes quando ocorrer defeito em algum cabo,ou pra comprar se o de uma box for mais barato que a outra. Se outros users puderem fazer mais testes postem ai ^^
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um samsung b6520l , usando a z3x, o único problema é que ele n detecta a porta usb dele, como vou fazer?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum que estiver com o erro na hora de passar a flash slave faça o seguinte processo feito com a propria flash do forum a master passa pela b5702_m e a slave passa pela b5702_s comigo passou tudo certinho a unica coisa que eu nao consegui resolver ainda foi a eprom se nao passar o parelho nao da sinal e passi uma mais o aprlho nao ligou e tive que atualizar de novo sera que alguem nao teria um eprom boa pra me passar desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ai pessoal do forum gostaria de tirar codico de seguraça u900l pela z3x mas nao to cosseguindo aguem pode me dar uma força ai um dica um tuturia seria bom
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, tenho um samsung C506 na minha assistencia que liga normal e tudo, mas depois de uns 5 segundos ligado ele trava as teclas e depois reinicia...e fica nessa toda hora...mas toda vez ele trava primeiro depois que reinicia. Será que fazendo uma flash ele volta, tenho a box z3x pra manutenção...preciso tbm dos arquivos de flash..ele é vivo
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal peguei 65 aparelhos destes para mudar frequencia, todos do mesmo lote, so que consegui passar flash nuns 45, o resto da falha na flash, uns vao a 5% outros as 20% outros ate passam de 50%, ja diminui velocidade e nada, o pior e que o aparelho naoliga e nao posso devilver pro cliente assim ne, estou usando a z3x no modelo e1200m, ja tentei nos outros e1200 e e1200t, sera que algum compativel na hwk?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tem alguma solucao? ops nao tenho box
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.