SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Como desbloquear esse modelo pela Z3X? Tentei por código mas não deu
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Finally done after hard work : MTK META Utility V48 : – Samsung MTK one click Force/Exit BootROM without TP. – No Need to Rebuild PMT or choose PIT/Preloader file, all operations are automated now. – Tested with all Samsung devices with MTK based chipsets. – Preloader files are now decrypted – developers can use in their tools. – Fixed reboot from MTP to Download Mode. – Removed the warning message – since we have checked and confirmed that the method is workable for all Samsung devices with MTK chipsets. – Fixed (status_emi_setting_version_error). – Fixe…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento realizado com sucesso na Z3X Box
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Preciso realizar um desbloqueio de um J120h que está com o desbloqueio Padrão ( de deslizar). Qual seria o procedimento mais eficaz para tal procedimento, sem perder os dados? . Pensei no Modo ADB e usando a box, ou jogando uma rom combinada para ativar e depois tentar jogar uma de volta pra ligar. Sabem se dá certo?
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Caros, Colegas tow com 01 E2130, cujo problema foi originado por software ruim(virus) no seu cartao de memoria, ja resolvi varios assim com restauração do software atraves da HWK, no entanto este não consigo pois o mesmo ta com o IMEI-0000...., ja fiz alguns remontando seu imei de origem como tow tentando com este, no entano o MSL, esta ativo e não consigo inativa-lo para efetuar o procedimento, alguem pode me dar dicas sobre este tipo de reparo.. agradeço. Jose Filho Uruçui-Pi
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá boa tarde .. alguém teria o procedimentos de flash do samsung galaxy P1000n ??
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ASANSAM_Rev2.1.5 (samsung) ASANSAM_Rev2.1.5.part01.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part02.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part03.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part04.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part05.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part06.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part07.rar ASANSAM_Rev2.1.5.part08.rar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, Estou com problemas com o ATC S5360, assim que liga cai na tela de full reset dai quando vou em "wipe data/factory reset" cai na tela onde faz o reset trava e não da pra fazer mais nada. alguém me ajuda por favor.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung sgh-d880 que trava na tela inicial do logo tipo da samsung e por fim desliga. O que pode ser, solda fria, oxidação ou flash, o que vcs acham????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
toh com esse atc pra fazer flash e não entra no modo donwload mais ouvi falar que da pra fazer um esquema no conector com um resitor e da certo alguem sabe como?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS DO CLAN, ESTOU COM UM ATC S3850 MADE CHINA, COM O BLOQUEIO "FREEZE".... JA TENTEI O PROCEDIMENTO COM A Z3X, APLIQUEI O CODIGO "FREEZE" COM O PROCEDIMENTO #7465625*638*NCK# E OS DEMAIS SO QUE DE NEM UMAS DESSAS FORMAS FUNCIONOL, APARECE "DESBLOQ FAIL"... AMIGOS TENHO HWK E Z3X... GRATO...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.