SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Galera alguma soluçao pra isso,
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
postar backup UB FILE e BML os demais serão apagados!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Esta reiniciando, já tentei usar o codigo de fabrica mais não da tempo de digitar, o aparelho desliga antes. Alguma dica? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos o mesmo era da vivo e depoi do desbloqueio quando eu coloco o chip da oi ele quando pegA area ele reinicia não sei se é flash ou se pode ser uma resoldagem antes dos procedimentos eu queria saber se algum dos amigos já passarão por isso? agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou esse s3 que ao atualizar ele fica travado nessa tela ja troquei de cabo/porta/flash e nada ;/
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola boa tarde Amigos... estou com um Samsung Galaxy Note 2 aqui, que não esta conseguindo registrar o Sim na rede... só aparace uma mensagem "impossível conectar", tento fazer uma ligação ai aparece outra mensagem "não registrado na rede".. Ja fiz Hard Reset, restauração padrão e nada resolvido.. o Imei aparece quando disco *#06# . alguém sabe me ajudar ai? fico grato..
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola baixei a ultima atualizado do Corby GTS3650 Mas veio com o PT_PT - portugues Portugal e outros idiomas Minha duvida é a seguinte existe a possibilidade de fazer a tradução da PT_BR Tem algum programa que faz isso. Editar algum arquivo com as mensagens do CoRbY S365MXXJB1 -usei esta fw pra atualizar o meu CORBY Se alguem estiver um ideia agradeço
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gran Duos i9082L em modo de segurança! O atc liga normal consigo fazer ligações mandar mensagens, Como Fazer pra resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com dificuldades para ler o samsung n7100 na z3,so aparece moden no foud... precisa se fazer o root nele??
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou aki pra um samsung B5722, quando vc tenta ativar o bluetooth da a mensagem "impossivel ativar": Já atualizei ele pela z3 box, gravei eeprom e ainda continua no mesmo. Algume daria sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um grande problema.... meu pc estava redondinho... depois que eu instalei a z3x ele começa a travar o google chrome. o winrar... meu programas de iden lab.. cns... tudo trava... formatei ele fico zerado ... instalei tudo... apos instalar a z3x ele começa a para de funcionar o restantes dos programa.... pra tirar a duvida ... formatei denovo.... e logo instalei ela.... mais depois que instalo tudo ...funciona por pouco tempo no maximo um dia... depois começa de novo a para tudo.... queria saber se alguem ja teve esse problema e se alguem consegue me ajudar... eu uso um pc só para a z3x... nao tem mais nenhuma box instalada nele.... ja tentei varios drivers.... e…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada em mminha assist. um galaxi S GT-I9000T, o clt esqueceu a senha das bolinhas, alguem tem uma dica de como faço pra retirar essa senha ? Tenho HWK, obrigado. Obs.: Tentei o procedimento de hard reset e não tive sucesso, não consegui aplicar o hard reset...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite. alguem pode me ajuda estou com um j710mn j7 metal com a baseband Unknown ja passei varias FW 4 file e nada alguem pode da uma dica ai
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
amigos como fazer o desbloquei de senha,ea leitura do atc..na hwk
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.