SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
depois que passei a flash nele ele liga e congela e aparesce essa numeração 18000004. por favor me ajudem me de um procedimento ou uma flash boa
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera estou aqui em minha loja com um samsung C3500 tanto pra desbloquear como pra repará da o mesmo erro deactivated MSL- FAIL
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um g3812b que estava com a tela travada na tela samsung , baixei uma rom do suporte da z3 , apliquei , logo deu um erro no inicio e agora o atc não liga mais e nem entra em modo dowload via a jig .... o que faço amigos ?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, fui fazer o root via octopus, e apresentou o seguinte erro após concluir... set warranty bit: kernel O atc liga mais não inicia, após a tela SAMSUNG, ele não mostra mais imagens, sabem me dizer se isso é reversivel?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Mesmo depois de instalar varias rom e ele continua em loop infinito... Z3x, HWK UFS TURBO, Octo Plus, Infinity Best.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Fala pessoal, vi muita gente com dificuldade de desbloquear o novo binário desse modelo... Assista com calma que vão conseguir... https://youtu.be/H9C4CXW-MRE Espero ter ajudado!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola os mesmo citados acima ñ rodam unlock e nem redinfo codes uso equipamento z3x atualizado e mesmo assim o mesmo naum roda software ok se alguem souber alguma coisa obrigado ...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Faça leitura pelo modelo B7722_m Z3x box............100% fiz 01 agora
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem pode postar o modo de flashar o km500 pela z3x ok vlw
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite aos Amigos!!! Peço uma grande ajuda aos amigos, pois estou precisando da EEPROM do C200, alguem teria? No mais muito obrigado aos amigos...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
alguém tem o eeprom do samsung s3650 para hwk
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde colegas Preciso fazer Root nesse S7 Edge porem passei a ultimas versão de firmware 7.0 que encontrei no CLAN ( SM-G935F XXU2DRCA_G935FZTO2DRC7_ZTO REPARO COMPLETO 4FILES BRASIL ) Alguém ja fez root nessa versao de patch ? desde já muito grato
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos do clan boa tarde, gostaria de saber como faço para fazer o bkp da firmware deste atc pois eu comprei a zx3 a pouco tempo nao sei usar direito. se alguem poder mi ajudar com o procedimento agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
possuo aqui um aparelho desse com uma senha pessoal, Gostaria de saber se alguem conhece um maneira de tirar via código ou teclado? Grato desde já!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém poderia me ajudar? estou com esse pequeno detalhe na hora de passar a Rom ocorre tudo normal mas quando ele reinicia para iniciar o boot volta para o loop infinito, o mesmo já tentei trocar a versão para A315F pois na carcaça dele está escrito isso, mais no modo download mostra A315G quando tento passar a versão A315F da erro de PIT no Odin, já a A315G passa mais volta para a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos fui desbloquear s8500 com a z3x as pachetes do suport dão erro file uma delas deixou o atc reiniciando apliquei uma flash ficou legal mas ñ tinha pt br quando concegui uma em portugues ele inicia em ingles e ao selecionar pt ele fica reiniciando e ñ abre mais a operaradora dele era tmn agora ñ pega mais pede o cod tbm aultima q dei ficiou c uma tela uplad data to pc se puderem favor ajudem :placko:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal entrou na minha assistencia um samsung 5360b ao realizar uma chamada ele descansa a tela e nao volta mais ,a chamada continua eo aparelho continua ligado mais com a tela apagada,ja realizei hard reset e nada ,o celular entra na internet normal somente na chamada ele desliga a tela
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera eu to com um celular samsung S6102B que esta reiniciando e da o sinal que vai ligar ai ele fica com a tela vermelha e reinicia ja tentei dar o reset mas ele nao entra no mopdo de boot o que voces me sugerem? fico aguardando a resposta vlew
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
estou tentando passa flash nesse aparelho , tem algum procedimento pois coloco o cabo j750 e aperto pra ligar mais não faz a leitura estou usando z3x, e esse defeito ser mesmo software
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Meu i900 chegou a 2 dias e o sim card dele fica desconectando e conectando sozinho, as vezes vc esta no meio de uma ligação e de repente aparece a mensagem de cartão sim ausente. Ele veio em inglês com WM 6.1, atualizei ontem para uma versão em português 6.5 mas o erro persiste. Ficarei grato se alguém ajudar. Obrigado
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, Gostaria umas dicas, pois estou tentanto dar uma flash nesse aparelhos, ele nao esta lendo. ao tentar gravar a flash nele, ele da o boot sozinho e sempre ocorre erro. espero q possam me ajudar. abraço.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.