Ir para conteúdo

drive usbccid


Posts Recomendados

Bom dia Rafael,

 

Remova o driver que o windows instalou. Clique com o botão direito do mouse, vá em Desinstalar. Selecione a opção "Excluir também o driver deste dispositivo"

Depois disso o senhor consegue instalar outro driver.

 

No entanto, aqui uso sem o driver do cartão inteligente.  E funciona perfeitamente.

9egnH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera testei em outro pc e funcionou baixei o samsung tools e tudo, testei um s3 e tava tudo lindo.

o que eu ia fazer ia com o s3 precisava de root, entao fexei o samsung e fiz o root pelo cf e funcionou

POREM agora fui abrir o samsung e ta essa mensagem:

File corrupted!This program has been manipulated and maybe it was infected
by a Virus or crack.This file wont work anymore.

como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael,

 

Neste post o senhor mencionou que não  gosta de anti-vírus 

Caso esteja usando anti-virus, abra uma exceção para o diretório de instalação das box, para que não seja verificado quando o anti-virus scanear o PC.

Se não estiver usando anti-virus, acredito que seu computador esteja com vírus.

 

Antes da formatação, execute uma limpeza um uma desfragmentação na sua HD usando as ferramentas do windows ou outro programa para isso. 

Caso o erro persista, formate sua máquina e certifique-se de depois ter um anti-virus instalado nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha pela manha ja vou levar o note pra formatar, nao aguento mais.

e agora o mesmo erro ta dando no pc da frente(eu nao uso ele pq ele fica na frente da loja) uso o note, o duro que começou da erro e agora ta assim NOS DOIS,

nao entendo, sei la se pode ta passando pelo pendrive ou o que.

Instalei normal no pc da frente e tudo funcionou mas agora fica esse bendito erro no samsung. (so que os drives OK, clico em  show card info e aparece meu card)

eu vou mandar formatar e colocar somente o chrome.

ai vou no chrome baixo o shell e crio um ponto de restauração, se der algo errado ja volto denovo. e vo mandar fazer so os backup dos arquivos zipados.

e pendrive vo instalar algo pra escanear e nao executar nada sem minha permissao.

Ate parece q a box que ta com o virus sei q parece impossivel mas ta complicado a coisa.

E periodicamente vou rodar o combofix(pq no note nao ta rodando, acredito que tem um bendito de um virus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Como sugerimos no outro post, mantenha um backup dos arquivos, drivers e programas mais importantes. Aqui deixo um HD externo só pra isso.

Assim, quando formata o PC não perdemos muita coisa.

 

Depois de formatado, caso ainda dê erro o senhor pode retornar a este tópico ou criar um outro para o auxiliarmos. Mais acredito que se seguir o que mencionou no post acima dificilmente passará por problemas com as box que trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...