Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wallace03,

To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  2. Started by Claudean Ferreira,

estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by jracessoriosemanutenção,

Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 358 visualizações
  4. boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica

• 9 respostas
    • 832 visualizações
  5. Started by topcelularresende,

Estou na bancada com esse Galaxy Mega I9200 que mesmo passando a rom fica em loop e ao tentar limpar os caches da erro no exfts4, e no odin fica como na imagem. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  6. Started by Pedroviniciuscx,

to com um gt-i9300 que nao aceita flash da erro podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Jay PI,

Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong

• 11 respostas
    • 835 visualizações
  8. Started by levy campos,

Bom dia amigos, estou com Galaxy S4 4G que caiu e após isso ficou sem reconhecer WiFi e o chip, alguém sabe me informar onde e o controlador do wifi desse aparelho? e qual seria os componentes responsáveis pelo sinal do chip? Agradeço a todos desde já.

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  9. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!

• 6 respostas
    • 614 visualizações
  10. Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.

• 2 respostas
    • 620 visualizações
  11. Started by officell,

AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by eduardo de castro,

estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by dodomsn,

Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn .

• 7 respostas
    • 12.1k visualizações
  14. Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  15. Olá amigos, estou com um tablet samsung GT-P5200 com bloqueio de Wi-fi 802.1 x EAP, ao logar em qualquer rede Wi-Fi ele apresenta erro de autenticação, só fica logado na rede Wi-Fi da claro ( que inclusive é a operadora de origem ). Já efetuei a restauração e já instalei a ROM original. Alguém tem alguma dica ? Versão P5200UBUAMF6

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.

• 9 respostas
    • 19.6k visualizações
  18. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by filho,

a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  20. Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc??

• 16 respostas
    • 9.1k visualizações
  21. Started by postouniao,

Srs, estou com este aparelho e o mesmo fica reiniciando sem parar. qual a o procedimento que devo fazer para corrigir essa falha. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by dieguinho.cell,

boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by natancheap,

desculpe deu erro an hora q foi a imagem

• 8 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by beberoclincell,

bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.