SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
To procurando a EFS desse aparelho GT-I9192 para zerar o IMEI e depois refazer o mesmo de preferencia que a EFS seja pelo ODIN! BS: Cliente formatou o aparelho e eu ja tentei a atualização com uma full reset e nada
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 358 visualizações
-
-
boa tarde to com um s4 mini emei null null alguem sabe o que siguinifica
- 9 respostas
- 832 visualizações
-
Estou na bancada com esse Galaxy Mega I9200 que mesmo passando a rom fica em loop e ao tentar limpar os caches da erro no exfts4, e no odin fica como na imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
to com um gt-i9300 que nao aceita flash da erro podem me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com esse celular aqui importado, cliente pediu para fazer ele funcionar aqui no Brasil, como faço isso na Octoplus? Quando colocar para ler na Box, mostra que ele é de Hong Kong
- 11 respostas
- 835 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com Galaxy S4 4G que caiu e após isso ficou sem reconhecer WiFi e o chip, alguém sabe me informar onde e o controlador do wifi desse aparelho? e qual seria os componentes responsáveis pelo sinal do chip? Agradeço a todos desde já.
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!
-
- 6 respostas
- 614 visualizações
-
-
Já fiz um trablho nesse atc fiz a troca do leitor de chip, e depois ficou isso por concertar já fiz flash, reset e nada de filmar mais tira foto e o resto funciona normalmente.
-
- 2 respostas
- 620 visualizações
-
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um m2510 eu ligo ele so fika na tela inicial escreito aguarde e em baixo o logotipo gt-m2510 ai fui tentar paçar flash nao reconhecia os driver ai pesquisei e vi segura volume - mais numero 9 e conecta beleza deu certo reconheceu passou a flash toda normal tudo ok mas ainda persisteiu o mesmo poblema alguem teria a solução?!!! obrigado des de ja!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn .
-
- 7 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um tablet samsung GT-P5200 com bloqueio de Wi-fi 802.1 x EAP, ao logar em qualquer rede Wi-Fi ele apresenta erro de autenticação, só fica logado na rede Wi-Fi da claro ( que inclusive é a operadora de origem ). Já efetuei a restauração e já instalei a ROM original. Alguém tem alguma dica ? Versão P5200UBUAMF6
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera
-
- 11 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do Fórum, estou tendo dificuldade para lê o ATC S3350 Estou utilizando o micro USB (V8) ele não reconhece quando clico em mobile Info, e quando conecto o cabo USB lele, ele não da a opção de PC estudio suite, pois pede o código logo quando liga, com chip ou sem chip... Agradeço a ajuda antecipadamente... A ferramenta utilizada é a Tornado hwk. A unica que disponho no para samsung momento.
-
- 9 respostas
- 19.6k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc??
-
- 16 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Srs, estou com este aparelho e o mesmo fica reiniciando sem parar. qual a o procedimento que devo fazer para corrigir essa falha. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos to com um gt-s3650 que a cliente botou uma senha pra uns arquivo mais ela esqueceu o q faço com mesmo?obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desculpe deu erro an hora q foi a imagem
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
dae galera, seguinte... eu ganhei um celular de um amigo... esse GT-S3650L dai eu peguei e fui da um full reset pelo codigo pra nao fica deletando tudo as coisas dele e tal... mas dai depois o celular nao funciono mais ;x ele nao pega sinal, é celular da claro... sera que o meu amigo de sacanagem nao bloqueo o imei dele ?? vo mata ele se fez isso sauhsahushasauh alguem pode me dize oque eu faço ?? ele é bloqueado, coloco um chip da oi e dai pede pra desbloquea a rede... e ponho o da claro ele liga tudo normal mas dai nao pega sinal, nao da pra liga nem nada q q eu faço ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia , estou com um atc samsung gt-s5222 que ao tentar abrir as mensagens fica so carregando e nao abri,já fiz reset,e nao adiantou.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.