Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  2. Started by Sensey,

Galera ta dando esse erro ver se alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by fotospitzer,

amigos tenho aqui um desbloqueio de senha de usuario um gts 3350 estou com a box nspro ela pede para apertar o *e conectar o cabo ela reconhece o aparelho até começa a fazer a leitura mas bem no final ela da falha. ja estou com a ultima versão e ja reinstalei por 2 vezes. alguem sabe oq fazer??

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by xandyycell,

boa tarde fui fazer uma flash utilizando o downloader e agora o atc nao quer mas ligar e nem reconhecer no pc , ja tentei ate pela z3x mas nada nao liga , alguem tem alguma soluçao para esse problema ? sera que matei a placa ? urgente

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Já chegaram vários aparelhos comprados fora do país que não pegam chips, sempre solucionei instalando uma rom brasileira ZTO, mas com esses bloqueios que aparelhos da Samsung estão apresentando no modo Download que só instala a rom que já está no aparelho, estou sem saber oque fazer para solucionar esse problemas e estou perdendo muitos serviços em minha assistência! Z3X, OCTOPLUS, WHK EFSTURBO, INFINITYBEST.

9. Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  10. Started by soaresf,

Parceiros to com outro 215l chegou reiniciando fiz flash, agora não acende mais e não consigo fazer leitura para tentar outra flash , equipamento usado hwk

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. samsung f480l não está respondendo os comandos de touch será que é o touch ou software será que uma atualização resolve o meu problema ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by salvador andrade,

Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana.

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  13. Started by alanderson.ass,

Olá, pessoal. Estou com um aparelho samsung modelo SGH-A777 da operadora at&t, que foi realizado o desbloqueio, porém o mesmo não localiza nenhuma rede gsm e/ou 3g. Alguém saberia me orientar o que pode ter ocorrido, ou é o porque este aparelho não funciona no Brasil? Desde já, obrigado!

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  14. Started by ricardo de freitas,

estou com samsung b5702 so passa as flash mater quando vai passar slave da erro como se o print

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um c3300k em minha loja, que não está desbloqueando pela z3x.Toda vez que coloco ele na porta usb aparece a mensagem:"dispositivo desconhecido", essa não é a primeira vez que isto acontece comigo, o pior é que tenho um amigo que tem a vygis, e no pc dele vai tranquilamente.Alguém pode me ajudar? Obs:Já reinstalei todos os drivers e nada :/. Abrass!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um Samsung G530H/DS ele liga mais nao mostra nada no menu entao estou tentando instalar um firmware da mesma versao 4.4.4 da tim e nao to consegui instalar ja tentei outras 5.0.2 tambem nao vai via Z3x tentei pelo odin 3.07 e nada este eo erro que apresenta na z3x Operation: Flash Selected model: SM-G530H Versão do software: 20.5 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x4D2AC0F0 (1234 Mb) Procurando o celular... detectado COM66 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Enviando aboot.mbn... error Tempo Esgotado Concluído com Samsung Tool v.20.5 Alguma solucao ja procurei no …

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  17. Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Carpedim,

Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.

• 4 respostas
    • 923 visualizações
  19. gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Cenio,

Galera apareceu para mim este modelo tentei este procedimento, e num e que funcionou!!!!! -selecionei o s5230 -cabo rj45 + USB (igualzinho o s5230) -pedi para ler os códigos Primeiro digitei o cod freeze depois o de desbloqueio nck (fiquei com medo de fazer o direto) Espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by DiegoWR,

Olá pessoal. Estou com um i5500b na assistência, que está se reiniciando no logo da samsung, logo no início, ou as vezes nem aparece o logo, fica somente piscando, sem imagem. Tentei dar um hard reset, atualizar pela Z3X, atualizar pelo Odin, sem sucesso, continua do mesmo jeito. O reset na verdade ele nem conhece pelo ADB recovery boot, então nem tem como dar o reset. Mas como fiz atualização, nem tem necessidade. Tem algum procedimento específico para recuperar o aparelho nessa situação? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. da o seguiente erro quando abre programa da box z3x box

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by edicarvit,

estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

baixei o programa downloader mas quando descompactei nao vei o arquivo pit como vem nos outros.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. ai galera naum vi nenhum topico fixo ensinando como entrar nesses modos entao vamos postar aqui os meios e manhas e teclas que segura ou aperta para entrar nesses modos e etc vlw!!!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.