Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  2. Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. amigos me apareceu aqui um Galaxy S3 que liga e congela. Gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar atualizar esse ATc. Tenho aqui a Otopus. Desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Started by Lucas Portela,

Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma sol…

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by edgar3800,

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Pessoal Boa tarde, estou com um galaxy S3 I9300 no qual ele não esta identificando o cartão sim.. fiz a troca da gaveta de cartões e mesmo assim o problema persiste, as gavetas reconhece o cartão SD mais SIM card não.... Alguem tem alguma dica pra passar?? Desde de Jah agradeço....

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by weskers2,

Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by gecosite,

Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  12. Started by claudemir,

Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Infotecs,

Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by ricardo de freitas,

estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Bruno Falemais,

Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?

• 7 respostas
    • 882 visualizações
  18. Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo... Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução... Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo... Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok. problema -

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by iSoft,

Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by anderson banhos,

chegou aqui em minha assistência um galaxy s4 4g travado no logo da samsung, baixei uma firmware aqui mesmo do clangsm,(uma que está divididida em 55 partes), mais o mesmo após ter passado flash ficou com imei nesse formato /01, temtei de todas as formas reparar o mesmo pela z3x fiquei sem sucesso, algum dos amigos pode me ajudar nessa questão a versão do firmware do mesmo é 4.4.2.. ja esta com root.

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  22. Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Dhieinimar,

Fui trocar o touch e quando fui monta ele não ligo mais . quando coloco na fonte de alimentação e perto para ligar ele so vai corrente 07 e volta para 00

• 10 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by josenetokk,

travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!

• 1 resposta
    • 532 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.