SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
galaxy s3 importado depois do desbloqueio ficou mostrando mensagem no canto superior da tela, tipo versão do android,base band etc, tem como ocultar isso, .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu aqui um Galaxy S3 que liga e congela. Gostaria de uma forcinha dos amigos pra tentar atualizar esse ATc. Tenho aqui a Otopus. Desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do forum, estou com um galaxy s3 aqui em minha assistencia que fica com um pequena tela na pagina inicial mostrando a versão da flash, alguem poderia me diz pq isso ta acontecendo e se tem como tira. já atualizei ele pela z3x e nada. Desde já agradeço a todos.
- 17 respostas
- 5.5k visualizações
-
Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma sol…
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
olá .. aparelho efetuando ligações normalmente e acesso a internet tbm.. problema é bluetooth e wifi ! não ativão ! já foi feito reset e atualização .. kernel tbm foi trocada e nada ! alguém pode ajudar !!??
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde, estou com um galaxy S3 I9300 no qual ele não esta identificando o cartão sim.. fiz a troca da gaveta de cartões e mesmo assim o problema persiste, as gavetas reconhece o cartão SD mais SIM card não.... Alguem tem alguma dica pra passar?? Desde de Jah agradeço....
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, após uma atualização mal sucedida no meu Galaxy S3 Slim o mesmo entrou em modo Hard Brick, onde ao conectar na usb é reconhecido com a nomenclatura HELN não entrando em modo download mesmo após realizar JIG . Existe algum procedimento para reprogramar via box ou no circuito eletronico visando restaurar a Rom ? Att ...
- 8 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um Samsung Galaxy S4 (GT-I9505) com um famigerado problema, ele parou de ligar/ativar o Wifi e o Bluetooth. À uns dias atrás eu estava usando ambas as conexões normalmente, parou de funcionar ontem, já fiz vários procedimentos, inclusive re-instalando a Rom. Vi diversos videos do youtube, mas nenhum deles resolveu. Em alguns foruns em alguns casos, usuarios afimaram ter dado problema na "placa Wifi/Bluetooth" do aparelho. O que pode ser? O que fazer para resolver? Desde já, grato!
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
estou com um samsung galaxy s4 com xxxx zerado aparece apenas null/null possuo as box octopus e z3x box tento repara o mesmo original e sempre da erro
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos queria tirar uma duvida queria comprar esta placa mais o rapaz falou que só pega no gmate, ele desbloqueia pela box ou é um defeito físico da placa?
- 7 respostas
- 882 visualizações
-
Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo... Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução... Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo... Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok. problema -
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema com um galaxy s4 i9505, ele não está dando rede, ele está com uma (\) no sinal, mas não é blacklist, já fiz todo procedimento de software cabivel a este celular. O mesmo não apresentou rede movél. O aparelho antes de ser feito isso funcionava a rede, mas com apenas um ponto e agora nenhum.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
chegou aqui em minha assistência um galaxy s4 4g travado no logo da samsung, baixei uma firmware aqui mesmo do clangsm,(uma que está divididida em 55 partes), mais o mesmo após ter passado flash ficou com imei nesse formato /01, temtei de todas as formas reparar o mesmo pela z3x fiquei sem sucesso, algum dos amigos pode me ajudar nessa questão a versão do firmware do mesmo é 4.4.2.. ja esta com root.
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Fui trocar o touch e quando fui monta ele não ligo mais . quando coloco na fonte de alimentação e perto para ligar ele so vai corrente 07 e volta para 00
- 10 respostas
- 7.2k visualizações
-
Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.