Ir para conteúdo

Galaxy S3 i9300 Problema


Posts Recomendados

Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. 

Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s

Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot.

 

Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele.

 

Se alguem tiver alguma solução fico muito grato. 

OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me parece pelo que reportou que foi algum curto provocado pelo carregador verifique se o carregador esta mandando a carga 

correta provavelmente deve ter rompido as trilhas do usb por isto nao reconece va ter de verificar com o mmicroscopio 

aldnei, msm assim o atc deviria ligar pois a bateria esta okay. Fiz um teste com um carregador portatil, nao da sinal tambem, mas quando pressiona o power a intensidade do led do carregador aumenta como se o atc estivesse puxando mais energia, oq que é padrão ao se ligar um aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, percebi que você falou que o ATC apagou depois que você fés desoxidação da placa as vezes quando o calor e pouco o isopropílico ainda fica resíduos en baicho dos componentes entao refaça a desoxidação novamente e aquesa bem a placa do ATC

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, percebi que você falou que o ATC apagou depois que você fés desoxidação da placa as vezes quando o calor e pouco o isopropílico ainda fica resíduos en baicho dos componentes entao refaça a desoxidação novamente e aquesa bem a placa do ATC

Alisom, vou fazer o procedimento usando a banheira quimica e depois a estação pra aquecer. Mais mais tarde posto resultados. OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Uma fez peguei um samsung assim acabei usando Thinner que é bem forte porém tem que cuidar para não respingar Thinner no microfone senão terá outro defeito para resolver...não esqueçao de usar bastante ar quente para evaporar o mesmo e deixe pci resfriar bem antes de liga-la novamente e cuidado com as BGA pois se forem muito aquecidas as mesmas podem ocasionar falhas aí complica mais.boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...