Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by maciel silva,

ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal estou com este samsung A510M pedindo Email ja tentei via OTG e nada ja instalei 4 firmwares nele algumas nao instalao na verdade so consegui instalar 2 as outras nao derao exito tem alguma solucao ?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Gostaria de uma grande ajuda dos amigos pois estou com um samsung X427m que nao estou conseguindo desbloquear por nada, ja tentei pela Ufs, Nspro e por codigos secretos e nada, gostaria de uma juda dos amigos caso saibam alguma coisa sobre esse atc ok. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by maycon odell,

Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?

• 15 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Andrade684,

----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…

11. Started by fechileno,

Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by joao emilio,

ola caros amigo fui tenta tira codigo celular de bloqueio e celular nao liga mas já tentei usando flashtool ele nao consegue conecta e na z3x ele conecta ele le o atc mas nao tem como passa flash gostaria de alguama dica

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by iFelipe,

Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by deikcell,

Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by geraldo amario,

atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um J105B (J1 MINI) que a principio estava em loop , tentei passar algumas ROMs porem ele continuava em loop , Só entao descobri que o problema era o EFS , entao fiz o reparo e o aparelho voltou a ligar normalmente , porem agora quando se esta mechendo as vezes ele reinicia e aparece nessa tela de recovery : Alguem ja pegou algum com isso? agradeço desde já

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Djalmo,

Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.

21. Started by Fifa,

oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by xpnpetro,

Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by lamarque,

amigos estou com e600 q nao qr desbloqueia pel hwk faz o processo na tela aparece q foi desbloqueado porem continua bloqueado o devo fazer

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.