Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite! Tenho um Samsung SGH-A847R, restaurei as configurações de fabricas e não salvei am fotos que estavão na memória interna, tentei usar vários programas de recuperação mas eles só detectam o cartão de memória externo, teria algum programa ou uma formar de recuperar essas imagens? Att

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by calcao,

existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Weslle Souza,

Boa tarde galera estou com um atc s3650 q apos tentativa de desbloqueio ele apagou ja fiz reparação de boot ele liga e fica somente na tela inicial

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?

5. boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?

6. Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by adyson7,

Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by henriquepetropolis,

Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  9. Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by j.vieirajr,

boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Started by luis-bauru,

Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Gostaria de uma grande ajuda dos amigos pois estou com um samsung X427m que nao estou conseguindo desbloquear por nada, ja tentei pela Ufs, Nspro e por codigos secretos e nada, gostaria de uma juda dos amigos caso saibam alguma coisa sobre esse atc ok. No mais muito obrigado a todos...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by samya menezes,

minhamae trouxe um celular samsung da italia da operadora 3 ,mas ocelular nao pega outro chip nao o que devo fazer,como posso desbloquea-lo .o modelo e samsung p910

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, to com um atc SAN-E-1086l, que funciona normal sem chip, mas se colocar chip ele fica com a fatídica frase: Telefone bloqueado insira senha... Já fiz de tudo, leitura , unlock e2p, patch msl, reset MMi, unlock...ate passei flas, e nada dessa senha sair. Consultei um amigo e ele disse que tem q ter o master codigo do atc,mas ñ disse como se consegue isso rsrsrs. To trabalhando esse atc na micro tornado... Des de já sou grato pela ajuda.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Lorde Shacka,

Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Paulo Pessoa,

Faça Como Mostra o Print...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by trigo,

Bon dia a todos estou com um sansung s6102 e ele ta dando este erro em anexo au tentar desbloquialo , se alguem souber a solução des de ja eu agradeço ...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by pitcell,

ola! quando clico em abrir o shel fica dando esse erro,alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Adriano Paulino,

Bom dia a todos peguei aqui um G610M depois que atualizou para 8.1 nao funciona touch alguem tem alguma solucao para esse modelo desde ja agradeco. esqueci de falar que ele esta com binario 3

21. Started by marllon,

Olá .. to com um C6112 q após passar flash fica com o nome SAMSUNG piscando !! não sai disso !! já fiz um READ FULL de um aparelho igual e bom .. mais não adiantou !!! o q pode ser ?? procedimento realizado com a z3x, tenho HWK !!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by felipe ss,

Dê um full reset *2767*3855# apôs faça um Phone info e estará os códigos na tela.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Allan Cardoso,

Bom dia. Gostaria de uma ajuda para realizar desbloqueio de modem usando a Z3X Samsung, não conseguir encontra o Z3X BOX samsung Update.DataCard Smart Tool v !! Update . Aguardo ajuda.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by claudemir,

Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by 123adilson,

Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.