Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by danilo mt,

pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by fotospitzer,

amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by luizinho03,

Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  6. Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional

7. Started by reulison,

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

8. Pessoal Boa tarde, estou com um galaxy S3 I9300 no qual ele não esta identificando o cartão sim.. fiz a troca da gaveta de cartões e mesmo assim o problema persiste, as gavetas reconhece o cartão SD mais SIM card não.... Alguem tem alguma dica pra passar?? Desde de Jah agradeço....

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ronancaco,

Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by uticel,

Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by h.vidal,

estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by SandroAlves,

Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by joao emilio,

alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguem pode me ajudar? não estou conseguindo

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by planetec2002,

Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Started by davidsilba,

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by maxsuel lopes brito,

oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by fabricioanga,

Sera que alguem poderia me ajudar a instalar o gps, tentei seguir as informações de um amigo do forum, mas acho que o link foi removido.

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by Leonel Bastos,

Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Alessandromarques,

alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Rhuan Basílio,

este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.