Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by fotospitzer,

amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Leon Kindermann,

jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica

6. Started by marllon,

olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. ola galera estou com um sansung c3312 q depois q dei um reset o sim2 so da chamada de emergencia gostaria de alguma ajuda obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho ... Ele é um samsung chat s3350 da vivo ... Se alguém puder me ajudar.... obrigado. (:

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by novaes,

bom dia, estou com um s20fe g780f que ficava reiniciando, fiz o software nele e completou 100% conforme imagem, mas ai entra na otimização de apps e nao sai nem com reza, alguem tem alguma ideia do que fazer

10. caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  11. Tem alguma solucao? ops nao tenho box

12. Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mai…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
    • 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by fcaliatto,

Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Started by jorgeximenes,

flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by el loko,

ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. amigos estou com um c406 samsung vc liga ele fica escrito telefone bloqueado, retorno ao serviço cendo q o aparelho n esta bloqueiado pela operadora alguem poderia me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by maycon odell,

Olá amigos do clan, estou com um S5330 aqui, e não estou conseguindo inserir o código subsidio para o desbloqueio do mesmo. Se alguém puder me ajudar, me dizer como fazer a inserção do código fico muito grato. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by henriquepetropolis,

Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Murilo Gonçalves,

Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Amigos! Apos instalação de twrp mais magisk via odin, o celular entrou normalmente em twrp instalei multidisabler reiniciei twrp e depois sistema. Agora fica na tela de boot com nome samsung e não sai de la , ele reinicia com volume menos e power e depois volta para la, não entra em modo download e nem twrp. Não consigo fazer nada gente !!!!! Alguma ajuda? Antigamente o jig fazia entrar em modo download mas os cel novos com entrada tipo C não funciona , não sei oq fazer!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by rodrigovip,

desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by ronancaco,

Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jcarlospaulista,

Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.