SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//..
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola pessoal to com um samsung s3850 com seguinte defeito ele ta ligando e desligando tenho a box octopus que faz esse modelo so que quando conecto o aparelho ela nao ta reconhecendo ele alguem sabe o que pode ser isso e tambem tem um procedimento que vi aqui no forum que uso o progama multiloader_v5.65 so que nao to conseguindo fazer , como no tutorial por que nao to achando a flash que usa nesse progama tenho o procedimento so que na parte de cima nao aparece a opcao full donwloader se alguem poder me ajudar blz.tenho a box octopus se alguem souber tambem como faz por ela.
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com este samsung A510M pedindo Email ja tentei via OTG e nada ja instalei 4 firmwares nele algumas nao instalao na verdade so consegui instalar 2 as outras nao derao exito tem alguma solucao ?
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos estou prestes a adiquirir uma ativação lg e na cell master tem uma obs:ñ nos responssabilizamos se vc mandar o serial errado de sua box,como ñ fui eu q registrei a mesma ñ sei indentificar o serial da mesma pois na parte debaixo da mesmatem um codigo de barra,series number z3boxxxx e ao lado uma etiqueta com outro num q aparece quando solicitamos uma atualizaçao no shell qual é o serial o do cod d barra ou oq aparece na atualizaçao desde ja fico grato pela info
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Gostaria de uma grande ajuda dos amigos pois estou com um samsung X427m que nao estou conseguindo desbloquear por nada, ja tentei pela Ufs, Nspro e por codigos secretos e nada, gostaria de uma juda dos amigos caso saibam alguma coisa sobre esse atc ok. No mais muito obrigado a todos...
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Samsung B7510 / B7510B hard reset 1. Pressione e segure a tecla "Power " e "T" do teclado QWERTY , ao meso tempo 2. Use a tecla "Volume" para rolar para baixo e selecione "Limpar dados / reset de fábrica" 3. Pressione a tecla "Home" para prosseguir para a etapa de confirmação seguinte. 4. Use a tecla "Volume" novamente para rolar para baixo e selecione "Sim - apagar todos os dados do usuário" 5. Pressione a tecla "Home" para executar hard reset. Todos os dados do usuário serão removidos eo dispositivo será restaurada para a fabricação de padrão.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um s 5830b reiniciando , já tenho a z 3 aq que sempre faço flesh de boa nesse modelo .. so que ele não esta entrando em modo doawload.. não é reconhecido pelo cabo usb .. oque faço ?
-
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, Sou iniciante em todo esse processo e tenho em mãos um Samsung C267 novinho, só que veio do Chile e precisaria checar o unlock code dele. Isso é só possível com uma box? Ou tem algum programa q ligando direto no cabo USB me de esse código? Agradeço a ajuda. Fechileno
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com com atc destes na minha assistencia e nao consigo de jeito nehum resetar a senha de usuario. Ja tentei todos os tutoriais daqui do forum, mas todos sem sucesso neste atc, e tambem nao consigo atualizar pois ele tambem nao aceita entrar em modo emergencia, os botoes laterais e o home estão funcionando 100%. Alguem por favor teria alguma ideia???? Senhor Sugiro Que Senhor Atualize Seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola caros amigo fui tenta tira codigo celular de bloqueio e celular nao liga mas já tentei usando flashtool ele nao consegue conecta e na z3x ele conecta ele le o atc mas nao tem como passa flash gostaria de alguama dica
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou pra mim um G935F pra fazer atualização, porém todas as roms que eu passo do clansoft, está dando erro no param.bin agora o aparelho está travado na logo e não liga mais, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um J105B (J1 MINI) que a principio estava em loop , tentei passar algumas ROMs porem ele continuava em loop , Só entao descobri que o problema era o EFS , entao fiz o reparo e o aparelho voltou a ligar normalmente , porem agora quando se esta mechendo as vezes ele reinicia e aparece nessa tela de recovery : Alguem ja pegou algum com isso? agradeço desde já
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Tô com um J5 metal aqui na bancada travado na SAMSUNG. Passei a flash e foi liso, porém não resolve. Já passeo somente o PIT e nada. Aparelho não entra em recovery e só entra em download pela USB.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
alguem do clam gsm tem o prosedimento com a atualizaçao do software dese celular samsung s7582l pelo o iodn?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos alguem tem o procedimento de flash desse aparelho? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com e600 q nao qr desbloqueia pel hwk faz o processo na tela aparece q foi desbloqueado porem continua bloqueado o devo fazer
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.