SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Achei esse Vídeo na rede , de como fazer um rom no Galaxy Y Duos, para atualizar o OS para o 4.0.4. NOVO Atualização Android 4.0.4 P/ Galaxy Y DUOS (GT-S6102B) - 100% FUNCIONAL - YouTube Ja testei , no Galaxy Y Duos e pegou Gostaria de saber , se tem como fazer o room , para atualizar o OS do Galaxy Pocket S5300B, ou se posso usar o mesmo esquema do Galaxy Y para atualizar o Galaxy Pocket S5300B ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde. Preciso realizar um desbloqueio de um J120h que está com o desbloqueio Padrão ( de deslizar). Qual seria o procedimento mais eficaz para tal procedimento, sem perder os dados? . Pensei no Modo ADB e usando a box, ou jogando uma rom combinada para ativar e depois tentar jogar uma de volta pra ligar. Sabem se dá certo?
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
alguem ja conseguiu tirar frp j600GT binary 5?????
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal do forum estou desesperado procurando uma forma de desbloquear o samsung gt s8000 por favor se alquem tiver o gerador de codigos e puder me ajudar ficarei muito grat. antecipadamente obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse problema dizendo a cliente que do nada o ap. Ficou assim já tente fazer os procedimentos corretos pela z3 e octopus e nada alguma solução !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Chegou na minha loja um samsung Operadora At&t Para desbloqueio, alguem já conseguiu fazer esse desbloqueio? Minha ferramenta é Nbox HWK
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
procedimento de desbloqueio do samsung i677 com box octopus. Para conectar SGH-I677 telefone que você tem para realizar os seguintes passos: 1. Desconecte o cabo do telefone. 2. Ir para marcar janela. 3. Digite "# # 634#" número. 4. Entrada * # 7284 # código. 5. Selecione "Modem, USB Diag" opção. 6. Pressione o botão "OK". 7. Espere até a reinicialização do telefone. 8. Pressione o botão "Read Info" em software Octopus Samsung.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem tem esse instalador, eu ja tenho a atualização dessa ai instalada mais to prescisando abri o GB190 e nao TEM essa Mer... nas numeração. tenho Tbm a vigys, mais porem nao deixa fazer softwer no mesmo e nem fazer o Bkp de outro aparelho identico que tenho aqui..
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan gsm eu telho uma z3 que ta parada mais de dois anos aqui resolvi ativar ele hoje mas nao da tando certo o que fisso ate agora estalei os draver baixai samsung tool o utimo versao e tando erro como na print que coloquei ai
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//..
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia a todos peguei aqui um G610M depois que atualizou para 8.1 nao funciona touch alguem tem alguma solucao para esse modelo desde ja agradeco. esqueci de falar que ele esta com binario 3
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal estou com este atc para retirar o codigo de teclado, mas na ust não da suporte a este modelo e tentei por outros modelos mas não adiantou, tentei o procedimento que achei de segura as teclas END + SEND + RESET, mas tb não adiantou aguardo ajuda dos amigos...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos o cliente foi atualizar um i5500 para a nova versão do android a 2.2 e ele travou na tela de transmissão de dados, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera do clangsm, bem eu estou aqui por que eu tenho o Tablet Samsung GT-P6210 e acabei o bloqueando e na época não tive tanto interesse então inseri um e-mail do vendedor (hoje não trabalha mais na loja), bem eu sei dar o hardreset nele. Porém amigos queria sabe se há alguma forma que eu possa fazer o backup dos arquivos mesmo ele estando bloqueado, porque tenho fotos de família, pessoais que são de alguma suma importância pra mim. Eu sei que ser leigo, mais se ajudar eu sim, conectei-o no meu computador pra ver se tinha como simplismente copiar os arquivos para o PC, porém não obtive êxito. Se houver alguma forma desde já ficarei grato com sua ajuda.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Boa noite! Derrubei meu celular (J7 PRO) e fiquei sem ele por aproximadamente 1 mês e agora que voltou da assistência não consegui lembrar da senha. Parti então para a tentativa de restaurá-lo de fábrica seguindo vídeos que me diziam que eu precisava segurar juntos os botões: Volume (+), Power e Home e clicar em "wipe data/Factory reset", mas ao clicar aparece o seguinte erro: E: Failed to clear BCB message: failed to find /misc partition. Já tentei de tudo, inclusive instalar o twrp pelo odin, mas dá falha e não acontece nada. Aguardo ajuda, desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.