SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
pessoal preciso urgente dessa rom o cliente colocou uma senha no aparelho e agora ele não sabe ja tentei o hard reset mais não vai ja tentei atualizar ele pelo kdz mais da( extract file error finished ) e na z3x no lgtool tem o modelo mais como o msm não ta ativado o modo depuração usb não tem como fazer o reset pela z3x unica solução é achar uma rom para z3x para passar nesse aparelho do ca#### se alguem tiver por favor poste ou se tiver outra dica me da uma luz obg..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal Boa tarde, estou com um galaxy S3 I9300 no qual ele não esta identificando o cartão sim.. fiz a troca da gaveta de cartões e mesmo assim o problema persiste, as gavetas reconhece o cartão SD mais SIM card não.... Alguem tem alguma dica pra passar?? Desde de Jah agradeço....
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Muito boa tarde prezados amigos, tenha aki na bancada, um i6220 que chegou sem ligar, na fonte ele dá somente pulso, possuo UFSxHWK como posso proceder para flashear o ATC, sendo q ele não reconhece pelo USB por não ligar e nem entrar em modo download!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou tentando fazer a leitura de codigo do samsung e1207 pela z3x porém não estou conseguindo achar os drivers, alguem poderia me disponibilizar? ps: ja instalei o driver da speadrum e nada, ainda fica aparecendo 2 drivers desconhecidos.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá galera do fórum, estou com um b5510l da movistar, tem como desbloquea-lo para usar nas operadoras vigentes em nosso país? Teria que efetuar um software com alguma operadora nacional? Obrigado desde jah.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem poderia ne da uma ajuda como passa flash no samsung d880 pela micro tornado hwk .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
amigos fui fazer uma atualização em um i8552b na z3 , e no final do processo deu um erro.. e agora o atc não entra em modo dowaload.... alguma dica ?
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia a todos gostaria de saber dos companheiros se alguém teria o arquivo eeprom do samsung i321n após o desbloqueio o mesmo só fica sem serviço em todas as operadoras a te mesmo na tim na qual o mesmo estava funcionando normal, desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi gente gostaria de saber como tirar a senha do samsung e 215l que esta bloqueado
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sera que alguem poderia me ajudar a instalar o gps, tentei seguir as informações de um amigo do forum, mas acho que o link foi removido.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com dificuldade de passar flash no f210,passei 2 flash do suport(f210POGI1.s3 e a f210PUHC1_CTS.cts).Antes ele ficava iniciando tela.Agora depois que pasei a flash do suport ele só pisca e desliga.Alguem teria essa flash pra me ajudar,e o procedimento correto de passar.?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem ja fez root nesse aparelho, nem flash eu encontrei, somente pra 5310b e root somente pra esses. ele ta com android 4.4.2 e tentei pelo kingo root, slsroot, click for root, shuame, z3x.... algum processo seguro? pois nem a rom eu encontrei, ai se algo der errado estarei numa fria.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Samsung GT-S5360B / S5360 - Liga e desliga em seguida Falha apresentada 1. Assim que insere a bateria no aparelho ele começa a ligar e desliga em seguida 2. Quando ligado em modo Download, em segundos ele desliga 3. Se tenta ligar em modo Recovery, em segundos desliga 4. Qualquer uma das alternativas acima, o aparelho após desligar, somente liga novamente se remover e inserir novamente a bateria Teste para solução 1. Pegue o multímetro e teste a condutividade da chave power (botão liga desliga) 2. Se a mesma estiver com falha, vai estar fechando direito mesmo sem estar pressionada OBS: Em um aparelho que testei, tava dando uma pequena continui…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este celular chegou em loop infinito, já baixei várias roms via odin mais não dá certo. Procurei no suporte da box octopus, mais nao tem a rom pra esse modelo. Alguma ideia a respeito disto?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.