SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
apos erro na flash aparelho ficou em downloading mode ja tentei passar algumas flash mas via odin da erro via z3x e via octopus, completa no programa mas ele reinicia em downloading mode não encontrei uma flash da versão dele aparelho de demonstração (S5 live demon unit)
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um J6 que ele liga e ja entra em modo download tentei passar o software atual via odin o mesmo da FAIL nao consigo ver a binary que ele está alguem poderia dar uma luz do que fazer ?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos não estou consequindo desbloquear o c276.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa Tarde estou com um A710M(A7 2016) no qual entrou em minha assistência com a conta google, passei uma combination que encontrei no Clã Soft, porém não estou conseguindo voltar ele para a Firmware padrão, se alguém souber algum metodo de burlar o Hidden no Odin ou alguma outra rom agradeço demais. Ps:Estou com muita Urgência, agradeço desde já. Abraços
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola gente bom dia tem um samsung g531m que foi rezetado e agora pede o e-mail da conta Google como ele nao aceita o cabo com o pendrive ae o jeito foi atualizar so que ja joguei 2 rom nele mesmo assim nao aceita ?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um Samsung s3650, que quando conectado ao computador, mostra uma mensagem de dispositivo desconhecido, Já fiz repair boot pela z3x e não adiantou, alguém tem alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan peço ajuda aos mais experiente pois esse atc ta me tomando tempo,,ja reinstalaei a rom mais ele inicia como se so tivesse reiniciado o atc,,tentei fazer root para entrar em factory mode e abilitar para (on) sem sucesso pois nao aparece a pasta imei quando entro em efs esta lendo chip normal..seguem nas imagem para facillitar.. boxs//z3x samsung//octoplus samsung//ns pro//spt box//pegasus box//miracle box//..
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos estou afim de adquirir uma mais preciso saber se ele tem como baixar fleshs pois um amigo enformo que compro uma e tem muita dificuldade pra achar e outra coisa se ela faz todo procedimento pelo cabo usb , ficaria grato pela resposta
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos tem como dar reset no j7 metal sem o botão home através de algum aplicativo
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
pessoal boa tarde!!! chegou esse atc aqui q não envia mensagem o cliente comprou ele zero ontem mas ele esta com esse problema, recebe a msg normal, mas na hora de enviar ele não envia, alguem sabe como configurar esse atc, pois fico agradecido mais uma vez...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Gostaria de saber se existe um jeito das mensagem que chegam serem direcionadas automaticamente para a memoria do telefone ou pro cartao de memoria. Todas que estão chegando estão ficando no proprio chip, o que nao é mto legal. Agradeço a ajuda. Abraxx
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou aqui com samsung e 2152l que trava e logo depois reinicia estou postando aqui pois ja peguei ums 8 desses com mesmo defeito e não teve exito ja passei varias flash existe algum segredo ,procedimento alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite a todos alguem saberia como desbloquear o m2510? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já tirou essa conta google com algum dos procedimentos do clansoft?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola amigos, Possuo um Samsung M7600 (Beat DJ) que por algum tempo funcionou em meu MacBook como um modem 3G (eu conectava o celular no modo PCStudio e ele reconhecia como um modem, aí era só configurar e blz), e chegou a desenvolver a mesma função em notes Windows. Não sei o que aconteceu, que justo agora que tenho o 3G ILIMITADO da Tim, ele parou de funcionar. Gostaria de uma ajuda para ver se consigo por para funcionar como um modem 3G nem que seja no próprio Windows! Será que alguém consegue? Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com e600 q nao qr desbloqueia pel hwk faz o processo na tela aparece q foi desbloqueado porem continua bloqueado o devo fazer
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.