SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 2310 ja tentei de todas as formas tirar codigo do chip e nao consegui alguem pode min ajudar ja tentei tirar na nspro na hwk mas nao consegui min ajude por favor:sad:
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
jah mudei o algo type, marquei e desmarquei as opçoes server e 2 in 1. estou usando o cabo 2 em 1. e nao vai sempre da esse erro. alguma ideia? acabei de instalar a box em outro pc e problema persiste.
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá.. alguém poderia dar uma ajuda com o e2210l ? passei uma flash no aparelho e fikou tudo bem !!! mais a cãmera não tá funcionando !!! o que fazer ?? uso hwk e z3x
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera estou com um sansung c3312 q depois q dei um reset o sim2 so da chamada de emergencia gostaria de alguma ajuda obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguém pode me ajudar a desbloquear meu aparelho ... Ele é um samsung chat s3350 da vivo ... Se alguém puder me ajudar.... obrigado. (:
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com um s20fe g780f que ficava reiniciando, fiz o software nele e completou 100% conforme imagem, mas ai entra na otimização de apps e nao sai nem com reza, alguem tem alguma ideia do que fazer
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros colegas to com um sansung que deu entrada para troca de lcd, apos a troca fiz uma atualização na ust pro agora o atc aparece uns numeros com em vermelho com uma tarja preta piscando no lcd . atc (travado nisso) alguem ja pegou um atc assim? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tem alguma solucao? ops nao tenho box
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mai…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde galera. eu estou tentando desbloquear um celular sansung gt16220 pela z3x porem a mesma não tem a programação, alguem pode por favor me informar a programação pra que eu possa inserir o codigo. obrigado a todos boa tarde.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
flash i5510t 100% com um arquivo md5 boa sorte
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola a tdos, estou c um samsung star em maos q estava tdo oxidado, efetuei limpeza completa nele e troquei a placa do teclado dele. ele naum ligava antes e agora liga qndo quer. somente uma vez apos inumeras tentativas consegui por ele em modo boot, passou a flash normalmente,mas assim q retirei o cel da box começou tdo d novo.serah q alguem jah pegou essse problm ou tem algume soluçao p isto?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um c406 samsung vc liga ele fica escrito telefone bloqueado, retorno ao serviço cendo q o aparelho n esta bloqueiado pela operadora alguem poderia me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com um S5330 aqui, e não estou conseguindo inserir o código subsidio para o desbloqueio do mesmo. Se alguém puder me ajudar, me dizer como fazer a inserção do código fico muito grato. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Muito bem ,vou relatar ,o que chegou aqui pra mim foi um N7000 da Samsung ,que o cliente excedeu as tentativas de conta google e o aparelho não passa da tela de usuario e senha google ,como nos demais Milestone, XT910 ,P350 enfim ate os chinas rodando Android os procedimento são sempre ou quase sempre o mesmo para dar um Hard-Reset (vol- ,home e power ) ou vice versa ,bom o aparelho não aceita fazer Hard-reset nem a pau ,tentei de tudo as combinaçoes postadas na WEB ,mas somente em modo Donwload ele entra e aceita passar a Flash ,que inclusive atualizei ele na esperança de ele zerar isso ,mas nao foi , no HWK não ,E no Programa da Setools ele é suportado no SGtool ele re…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, é o seguinte, estou com um m2710 ja passei 2 flash nele e ainda não inicia, aparece a tela escrita samsung m2710, mais dai não passa... alguem poderia me ajudar? minha box é a ustpro 2
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos! Apos instalação de twrp mais magisk via odin, o celular entrou normalmente em twrp instalei multidisabler reiniciei twrp e depois sistema. Agora fica na tela de boot com nome samsung e não sai de la , ele reinicia com volume menos e power e depois volta para la, não entra em modo download e nem twrp. Não consigo fazer nada gente !!!!! Alguma ajuda? Antigamente o jig fazia entrar em modo download mas os cel novos com entrada tipo C não funciona , não sei oq fazer!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
desculpa ae galera errei no topico anterior fui desbloquear o gu230 na z3x ,o aparelho ficou com tela amarela logo após entrar o logo gu230
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, boa noite. Estou com um a71 que foi comprado na França, ele está com bloqueio de região, pois não foi feita uma ligação de no mínimo 5 minutos lá na França, vi que era necessário isso pra ele não ativar esse bloqueio. Quando veio pro Brasil, colocaram um chip da vivo e já veio com a mensagem "Insira o código de desbloqueio de região. Seu telefone não está autorizado a usar este chip." Já foi levado na operadora e ninguém sabe o procedimento a ser feito. Entraram em contato com a samsung e o mesmo disse que teria que entrar em contato com a samsung da frança solicitando o código de desbloqueio, ou seja, não vão resolver em nada, estão só empurra…
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, não estou conseguindo baixar pelo megaupload o arquivo JPG_JP4_JPG, para atualizar a versão do Samsung Galaxy Brasileiro. Gostaria de saber se alguem tem algum outro meio de baixar este arquivo. Certo do pronto atendimento, agradeço. Paulista
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.