SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Estou com um S3350 pra desbloquea e não consigo... Estou usando a Z3X e o cabo que veio no atc, mas quando eu clico em read info ele não reconhece e desliga a box. Quando eu uso o cabo gb190 a box pede pra pressionar * e conectar o cabo usb, mas não lê nem desbloqueia...
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
Fala Rapaziada, tudo bom? Estou com um problema.Estou com um Samsung Chat 335 com a tela ''Bloquear Telefone''. Estava tentando trocar de firmware.Baixei os programas tudo como diz no tutorial : Como trocar Firmware do Ch@t 335 ou Samsung GT-S3350 100% Funcional - YouTube Mais quando eu clico em ''Start USB 1'' logo depois ele da um erro: Aparece um X vermelho e em seguida: Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error …
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde... Estou com esse aparelho na nossa assistência há alguns dias. O mesmo entrou apenas como desbloqueio porque ele é oriundo da África. Fiz o desbloqueio normal pela Z3X e fiz também pela Setool sgh, mas, ele continua com a mensagem: Bloqueio de Rede. Por favor, alguém teria uma sugestão solúvel para o atc informado... Obrigado desde já a todos.
-
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
-
Por favor entro um i6220 e deixei morrer por falta de atenção agora tento fazer ele voltar o boot na z3x ate na hwk tentei e nada! alguem poderia me ajudar ele so da erro bateria 100% Selected model: I6220Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Connect phone and press power on 10 second Start repair boot zone type 1... Unpress power button on phone ! Timeout Repair boot - false Elapsed time: 24 second, sw ver: 3.5.0040
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia a todos ! Estol com esse atc para desbloqueio eu tenho hwk, eu pesquisei e achei algums topicos falando com desbloqueia http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21156-gt-s3550-desbloqueio-pela-hwk-alguem-sabe.html#post112779 Essa dica que nosso amigo o Sr.Toninho santos fala fiz igual so que quando chega na parte do 6- Clique em mobile info e esperar ser gerados os códigos( obs) Se não gerar de primeira, clique novamente em mobile info. Se alguem poder me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá galera, entrou esse atc aqui na assistencia, tava desligando e entrando nessa tela azul. Tava tentando passar a flash na infineon como alguns tutoriais aqui no clan ja ensinaram, o problema é que o pc não reconhece o aparelho não da nenhum sinal, nem emite nenhum som, queria pedir a ajuda de vcs pra eu tentar resolver esse problema, fico grato. E desculpem se já tem algum post com esse mesmo problema aqui no fórum.
-
- 5 respostas
- 986 visualizações
-
-
amigos, entrou na minha assistencia um galaxy ace 5830c , que não entra em na Agenda que dis um seguinte erro : ( android.content.activityNotFoundException:Unable to . . ... .) e quero uma flash , só que a minha box é octopus e não reconhece o aparelho, Desde já agradeço a ajuda!
-
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com esse grande problema, acho que nao poderia nem estar falando sobre esse assunto, pelas regras. mas nao consigo resolver de forma alguma. ja fiz flash pra 4.0 2.3, ja fiz repair efs na z3x. mas continua assim
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou ´precisando do arquivo PIT para o N7000 16 gb. Se alguem puder me enviar fico desde ja agradecido.
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Galera nao est conseguindo achar esse topico alguem pode me esclarecer ?
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…
- 14 respostas
- 2.6k visualizações
-
Tenho um sansung c 276 com codigo de segurança ativado, como faço para tirar esse codigo, a ferramenta que tenho e a n-box +hwk.....
-
- 14 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
Amigos é o seguinte estou querendo comprar uma box específica para Samsung, apesar que posssuo a ufs com hwk que por sinal nunca me deixou na mão. E pesquisando aqui mesmo no fórum atráves dos nossos patrocinadores comerciais achei o preço bastante atraente, tanto a nspro, quanto a ust pro e a z3x. Minha dúvida é quais delas oferece maior suporte para os novos modelos tipó S5230, M2510 entre outros e , quais delas é melhor para desbloqueio e flash, e quais delas sempre há atualização, quais delas oferece suporte para download das flashes? São essas as minhas dúvidas, mas confesso que estou mais interessado na nspro, tanto pelo preço, quanto por ser da Saras. Por isso a v…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Um software que te auxilia de maneira mais rápida e pratica para remoção de ''frp'' ''Gmail'' de todos dispositivos da SAMSUNG principalmente aqueles que baixa app e não instala e que o método de bloqueio do chip já não funciona ou para quem não tem um fone bluetooth O tutorial está no meu canal do youtube n se esqueça de deixar aquele like maroto e se inscrever tenho ctz q vai dar certo !! https://www.youtube.com/watch?v=ImSSAwl-1x0&t=47s
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, chegou aqui na loja um A12 a125m que veio para remover a conta eu ja peguei varios e fiz normal, mais esse que chego nao conseguir fazer coloco no cabo so mostra carregando tentei de varias formas e nao conseguir entreguei ao dono ele foi em outras lojas e a ultima que ele levou o cara tirou ele volto aqui e me informo que o cara conecto o cabo e tirou ele so viu o celular reinicia sem conta, quem pode me explicar se tem algum programa mais novo ou alguma box nova para remover esses novos samsung pq box nei uma minha foi.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Segue mais um Tutorial detalhado de como aplicar nesses samsungs '' complicados '' Tudo que vamos precisar aqui estou disponibilizando para Download. Vamos a que interessa. Os Drivers necessários abaixo; [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/ModemDriver4_40_7.zip[/DOWNLOAD] O GT-B7320L - Downloader necessário para fazer a flash. [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/_Downloader.zip[/DOWNLOAD] E por ultimo a B7320LVJIH2 já com ( português incluso ) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.net/igor/Samsung/B7320LVJIH2.zip[/DOWNLOAD] Com tudo isso baixado e instalado no seu PC só desligar seu aparelho, Segura a tecla ( J ) e plugar o …
-
- 24 respostas
- 18.3k visualizações
-
-
Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …
-
- 7 respostas
- 12k visualizações
-
-
sansung t499 da T mobile, estava com dois aqui para desbloqueiar, um foi de boa, o outro nao ligou mais. nao apresentou nenhum erro, foi td normal. mas ele nao liga de jeito nenhum, alguem tem alguma solução para isso?
-
- 24 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal eu tenho a hwk,fui desbloqueia um M2520 e ele deu um err MSL:FAILED 10...E então zerou o imei,tentei gravar uma ep2 mais ficou do msmo jeito,ja passei um erase atualizei e gravei a ep2 e nada....alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 993 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.