Ir para conteúdo

Samsung S5830C aparece como S6102B no computador


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do fórum!

Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada.

Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas.

Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telefone como S6102B e não como S5830C como está na etiqueta do aparelho. Será que flasheei o aparelho com a firmware de outro modelo? Não consigo acessá-lo nem como S5830C nem como S6102B. Instalei minha Octoplus no Notebook que é Windows 7, parece que instalou perfeitamente, mas não consegui nada através dela também, Vou postar as imagens da Octoplus, Odin e do reconhecimento do aparelho pelo computador.

A dona do aparelho está me apertando e não sei mais o que fazer.

Agradeço toda a ajuda possível

!post-122173-0-79057700-1419958197_thumb.

post-122173-0-11921100-1419958716_thumb.

]post-122173-0-57470000-1419958216_thumb.

post-122173-0-02480600-1419958292_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

se o seu note e 64 bits pode estar dando erro de impossiçao de assiantura de drivers tente desabilitar aasiinatura

Oi Aldinei, meu computador não é 64 bits.

Estou achando que usei a flash errada, mas não estou conseguindo consertar...

Obrigado pela força.

Alexandre

sequim do a resposta do meu amigo a sima você também pode ter se descuidado e colocado esta flecha e não a do 5830 eu já fiz isso e o aparelho não dava mais imagem fico com tela azul ai com  a jig coloquei os arquivos coretos e deu certo

Eu estou certo de que fiz essa lenha.

O problema é que, nem com a JIG estou conseguindo fleshear novamente. 

Comprei uma JIG só pra isso. O PC reconhece ele, o ODIN também, mas dá falha quando mando instalar os arquivos.

Já tentei várias vezes, com vários arquivos diferentes, e nada.

Obrigado pela força.

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...