Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Luc@s Silva®,

Instrução para novos usuários [download]http://asansam.com/file/index.php?dir=Asansam%20Help/&file=Learning%20Asansam%20Box.pdf[/download]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

ola, bom dia amigos estou com um samsung s6812b para efetuar o desbloqueio, tenho a Z3X uso a ultima versao so que é nessecário fazer o root, alguem poderia me postar o procedimento de como fazer no mesmo? desde ja ficarei muito grato.

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by motaalex,

vamos la box z3x modelo c 3752 liga o aparelho e da user code vai só de boa qualquer so clica em agradecer abraços;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio;assovio

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by nery brasil,

Boa tarde amigos técnicos do fórum clan gsm!!! estou com um samsung not 1 gtn 7000 inoperante ,pois o cliente tentou fazer atualização pela internet e o aparelho apagou de vez , já levei em 3 amigos que tem box mais nenhum deles conseguiu resolver ,me indicaram uma peça chamada gig mais nem asim o aparelho resuncitou gostaria de uma luz para tentar consertar este aparelho.aguardo solução . agradeço quem puder me ajudar e um abraço a todos!!!

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  6. Entao amigo estou com aquele famoso problema após atualizar , o problema e que esse celular se encontra no Binary5 e nao estou achando uma ROM para fazer downgrade nessa vversao , alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  7. Started by turkão,

Galera Programa bem legal para modificação de Windows Mobile Qualquer coisa nessa versão é nova! Interfaces de usuário.Novas funcionalidades. Nova performance. mais fácil de usar. Mais personalizável. também suportam a pele e multi língua. animação multi. remapear o teclado.Bloqueio automático com protetor de tela diferentes. novos e o plugin pode ser desenvolvida com editor de texto somente.também a língua mais fácil para editar arquivos Ah, e também mais novo recurso é programações.mesa de bar.menu de turismo. press. funções da prancheta novo imprensa nova dupla. novo explorer menu agora é como o Windows Vista.explorador suporte numérico, navega…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by fernandocell,

Olá amigos,estou com o seguinte problema no c500l foi desbloqueado era operadora original TIM , mas agora colocando qualquer chip ele aparece na tela a seguinte inscrição "Telefone bloqueado retorno ao serviço" ja atualizei com a flash original da TIM bloqueada e tambem com uma desbloqueada e nada não sai a inscrição estou usando a nbox ,se puderem ajudar desde ja agradeço, uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by rfaelcouto,

Galera baixe o arquivo TUTORIAL GSM DOWNLOAD e siga as instruções e vocês teram a maravilha da atualização de SOFTWARE do S5230. O driver do aparelho tambem está em anexo S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part1.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part2.rar Tutorial Download GSM (GT-S5230).pdf S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part3.rar S5230_UNLOCKED_VJIG2_FIRMWARE[1].part4.rar GT-S5230 - Downloader.rar V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  10. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by assisteccell,

qual procedimento pra desbloqueio desse modelo...tenho ns pro com licença!!!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by marllon,

bom dia .. alguém sabe o procedimentos de desbloqueio do samsung c3303k ?? uso z3x e Tornado (hwk) .

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Estou com esse samsung 9082L já passei duas versão de firmware e não resolve . Estou com duvida que tenha um erro por ter essa mensagem em vermelho aqui

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal comprei uma z3x samsung e não que ler neum aparelho ta instalada coretamente a porta com estar ok mas não ler de jeito neum. se alguem pode mim ajuda fico grato. obs: ja tentei com E1086 E2130 c276 e nada.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by billcell,

ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marllon,

olá bom dia !! já sei q tem tópicos relacionados a esse assunto .. mais alguém teria alguma flash do i5500 p download ?? já achei no forum só q hospedado no megaupload .. alguém teria pelo deposit files ou 4shared ??

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  17. ola amigos estou aqui com um samsung que apois ser colocado um cartaou de memoria as teclas de sima estaou travados menos ade desliga nao fis nada aida neli preferi comsulta primeiro voceis oque devo fase.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Amigos dei uma pesquisad aki no forum e não encontrei uma flash em portugues usando o sw downloander. Tentei fazer pela z3x e sem sucesso. Alguém teria essa flash disponivel?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc que estava travado na tela inicial da samsung, tentei o procedimento flash via z3x com a versão G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar, daí ele deu erro ao enviar o boot, vi um post que tinha que add o arquivo pit, baixei e tentei essa mesma rom com o arquivo pit via odin e deu erro também, tentei via odin sem o pit e dá o seguinte erro (imagem em anexo). alguém tem alguma solução???

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. amigos to com dois s3650 pra tirar codigo de segurança,sendo que ligando mesmo sem o chip ele pede esse codigo.ja tenho o procedimento pelo usb.ja instalei o drive mas a box nao reconhece a porta com.mesmo pelo pc studio da falha.vou postar a imagem do gerenciamento pra ver que ta tudo certinho. alguem teria um outro jeito?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by wesleysousa,

gentem ajudaai dps que eu flashei co celular foi tudo normal mas nao ligava no mouse optico fica uma luz vermelha piscando

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Nailton santos,

chegou em minha loja um atc e 2210 que tem hora que o teclado trava e depois destrava por ele mesmo.nao havia nenhum problema na placa,decidi trocar o flex e funciona normal.

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou tentando passar essa recovery para pode fazer superuser para remover a senha para o cliente sem perder os dados porem não aceita a recovery ele me volta uma mensagem de erro no ODIN e no celular fica verde com a seguinte mensagem: "Custom Binary (RECOVERY) Blocked By FAP Lock". Fico no aguardo. Obrigado

• 0 respostas
    • 877 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.