Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Reimberg chaves,

O meu bloqueou a rede, já dei um reset e nada alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by gavi,

eu to prescisando do procedimento de atualizaçao do samsung E2220 (chat-e2220) na z3 box

• 7 respostas
    • 9.1k visualizações
  4. Started by xpnpetro,

alguem ja achou essa flash em algum lugar ???em portugues eu nao ou nao existe via suporte box tenho a z3x e a nbox alguma freeware em portugues aqui no clan.

• 4 respostas
    • 10.3k visualizações
  5. Started by marcos felipe,

Boa tarde tenho a octopus e uso bastante, mas existe algumas funções que não entendo direito. por ex: qual a função do certificado, security, efs, QCN. agradeço se alguém poder explicar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. amigos alguem sabe como atualizar o software deste lg c105 ?

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Started by henrique reparos,

srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  8. Started by balbymael,

ola garela to precisando de um arquivo de bootloader dosm g355m mai nao consigo encontar sera q alguem pode me ajudar ai ???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Julio Césat,

ola amigos gostaria de saber se alguem tem a rom completa do s3 I9300 e s3 neo I9300i, com pda csc boot moden e pit por favor e para odin pois minha z3x estragou e ainda nao comprei outra.. desde já agradeço...

10. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung Galaxy Y Duos GT - S6102 Desligando Antes de Desligar aparece a mensagem Sistema Android Fica menos de 2 minuto ligado. Já fiz Hard Reset,Software via box,via odin. Porem sem sucesso algum. Alguém tem alguma diga?

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by binhotung,

Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  12. Started by belomdk,

Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, aqui estou eu com mais um daqueles problemas típicos da linha J da Samsung... O atc lê o chip normalmente, porem não da torre, ao acessar as configurações de chip da como desconhecido. Alguém já resolveu ou sabe como resolver isso? Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo ok.

• 9 respostas
    • 18k visualizações
  14. Started by luizmonavie,

O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…

• 0 respostas
    • 580 visualizações
  15. Started by Jailson Oliiveira,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui os arquivos Flash/Backups etc Posts fora do padrão serão excluídos [h=3]Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Arquivos Flash Samsung GSM para HWK[/h]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Bom dia galera nao to consequindo repara o Imei de um Samsung S5570b ate vo deixa um print pra ver se consigo ajuda! ele ja ta com root blz

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  20. Started by Je Pereira,

Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by paulocosta,

por favor preciso da room desse samsung se alguém poder me ajudar obg

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  22. Started by Guilherme carvalho moura,

ESTOU COM UM S6 PARA DESBLOQUEAR CONTA SAMSUNG SO QUE POREM ELE NAO ENTRA TALKBACK NAO CONSIGO ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 6 respostas
    • 977 visualizações
  23. Started by arfcell2,

este erro esta dando em todas as minhas maquina com win xp e win7 e uma das maquinas esta até com instalação "nova" eu eu já reparei que só da nos ap´s que tem o final B exemplos i5500B i5830B ... verifiquei os drivers intalados... alguem sabe que erro é esse ? Selected model: I5500 Selected port: COM12 SAMSUNG Android USB Diagnostic Serial Port (WDM) Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.16.4

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  24. Started by deyvs02,

Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. pessoal essa semana peguei 2 j7 neo touch sem pega versão 9 e passando essa rom.. deu certo 8.1 b6..https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4451 pode passa que se for atualização vai volta.

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.