SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz?
- 19 respostas
- 11.4k visualizações
-
Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato
- 32 respostas
- 11.3k visualizações
-
Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado!
-
- 12 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ?
-
- 5 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao Ja tentei fazer com diversos tipos de rom tanto por ODIN como Z3x Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 ) alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já
- 7 respostas
- 11k visualizações
-
Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo co…
-
- 3 respostas
- 11k visualizações
-
-
alguem ja viu esse atc e1265 ele é da oi , nunca tinha visto , entrou um com cod de teclado, e o dono diz que ele as vezes ficava ligando e desligando .se alguem souber o reset ,desde de ja agradeço ! E se tiver tambem procedimento pra flash tambem.
- 7 respostas
- 11k visualizações
-
Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado. Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela. Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.
-
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
-
Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…
-
- 4 respostas
- 11k visualizações
-
-
Alguém ja conseguiu retirar cod. segurança do samsung c3313t? Algum equipamento ou full reset?
- 23 respostas
- 11k visualizações
-
Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês.
-
- 6 respostas
- 11k visualizações
-
-
Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...
-
- 14 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso
-
- 21 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos to com samsung E22220 com codigo de segurança e não esto conseguindo tirar os amigos ja conseguiram alguém pod me ajudar eu ja fiz o procedimento com o progama dele mesmo Flash loader 7.4.7 v01.Dll USB Mas não da comunicação tenho Z3 e HWK des de ja agradeço
- 6 respostas
- 10.9k visualizações
-
Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…
- 11 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung s5620b pelo s5620b_downloader via cabo de dados usb. S5620_DOWNLOADER_MultiLoader_V5.64.zip Tutorial Download GSM (GT-S5620B).pdf
-
- 11 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.
-
- 4 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado
-
- 13 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Alguem Sabe como tirar senha do Samsung E1263 trios com a z3x?
- 11 respostas
- 10.7k visualizações
-
Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510.
-
- 23 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste. Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse…
-
- 5 respostas
- 10.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.