Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by alo celular,

fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz?

• 19 respostas
    • 11.4k visualizações
  2. Started by Will Celulares 144,

Bom dia, Estou com um J8 (J810M) o mesmo foi atualizado pelo cliente pra 9.0 e apareceu o bloqueio da Imagem abaixo, Não consegui resolver pela Z3x nem pelos arquivos disponíveis pelo ClansSoft entre outros servidores. Esta com KG Locked, e a seguinte mensagem " All Binaries are not allowed to be flashed due to KG locked - Todos os binários não podem ser exibidos devido ao KG bloqueado . Algum ninja pra auxiliar? ou fazer o serviço remotamente. Desde Ja grato

• 32 respostas
    • 11.3k visualizações
  3. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  4. Started by steve,

Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  5. Started by Vinny080,

Olá pessoal, estou aqui tentando desbloquear um Samsung Galaxy S(GT-I900) pela z3x. Conheço o procedimento todo, ja assisti videos ensinando, o problema do aparelho é que ele não entra em modo download , não entra de jeito nenhum. Já olhei aqui e em outros foruns, falando que é pra ativar o usb debbuging, e ativei, falando que é pra segura o volume pra cima (e tentei pra baixo também) + home + power e não foi, tentei o de segurar os dois volumes como se fosse um só e não entrou, enfim se alguém já tiver passado por isso, eu gostaria que compartilhasse a experiência , até alguém que ainda não conseguiu , escreva o procedimento que você fez, obrigado!

• 12 respostas
    • 11.2k visualizações
  6. Started by Sandra Maria Schmitt,

Olá !já tenho o codigo de desbloqueio pro celular samsung C3050 mas não tenho o procedimento de desbloqueio , será q alguem já fez e poderia me ajudar ?

• 5 respostas
    • 11.2k visualizações
  7. Ola amigos , esotu com um A510M que a principio estava ligando porem travando muito , entao tentei fazer o procedimento de soft so que ao fazer o procedimento pelo ODIN , logo que aperta start o progama ja da fail , e como deu erro o aparelho corrompeu e esta na tela de recuperaçao Ja tentei fazer com diversos tipos de rom tanto por ODIN como Z3x Percebo que o arquivo da erro quando aparece uma frase na tela de modo download (SW REV CHECK FAIL DEVICE 1 BINARY 0 ) alguem ja pegou algum aparelho com esse problema , agradeço desde já

• 7 respostas
    • 11k visualizações
  8. Prezados, O Galaxy Note II caiu no chão e ta com a tela toca trincada e mais alta na altura do botão Home, como se estivesse soltando. Levei em um técnico que falou que o touch tá estragado e cobrou 900 reais para arrumar a tela e o touch ou ofereceu 150 reais pelo meu aparelho, pois já tinha virado carcaça. Obviamente não aceitei, ao chegar em casa fui usar a S-Pen para ver se algo acontece e ela é reconhecida normalmente por toda a tela. O técnico tentou dar um golpe e o problema é só a tela quebrada, ou o touch do S-Pen não tem nada a ver com o touch normal? Hoje verifiquei que a tela quebrada, e estufada, ta só encostada, passei a unha e ela saiu, mas mesmo co…

• 3 respostas
    • 11k visualizações
  9. Started by RildoFilho,

alguem ja viu esse atc e1265 ele é da oi , nunca tinha visto , entrou um com cod de teclado, e o dono diz que ele as vezes ficava ligando e desligando .se alguem souber o reset ,desde de ja agradeço ! E se tiver tambem procedimento pra flash tambem.

• 7 respostas
    • 11k visualizações
  10. Olá galera eu coloquei uma senha no meu tablet,mais agora esqueci e não consigo entrar mais na tela principal e queria que vocês me ajuda-se a resetar o tablet com ele desligado. Já tentei variás vezes o método de ligar o tablet com o botão do volume para baixo,mais só aparece a mens (STARTING FASTBOOT PROTOCOL SUPPORT) e nada mais só fica nessa tela. Se alguém souber como resetar o tablet motorola xoom por favor me ajudem estou precisando muito.

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  11. Started by bernardosg,

Olá. Eu tenho um Corby S3650, da Claro e tentei colocar um chip da TIM. Pediu um PIN, e eu digitei o da TIM, 1010 (Não tentei o 3636, da Claro, pois estava usando o chip TIM). Depois de várias tentativas (mais que 3) ele travou e deu "Phone Freeze". Só tem duas opções: SOS e Chamar. Já tenho o código de série, o código de desbloqueio, já liguei 10x pro atendimento da claro e não resolveu. Fui na loja da Claro e a atendente me ajudou a pegar esses números. Voltei pra casa, entrei no site da claro e procurei como desbloquear, mas não funcionou. As duas opções que tem lá são com e sem chip. Eu tentei a Sem chip, porque dessa forma ele liga. Coloquei no teclado, digitei o #74…

• 4 respostas
    • 11k visualizações
  12. Started by Lorenzzon,

Alguém ja conseguiu retirar cod. segurança do samsung c3313t? Algum equipamento ou full reset?

• 23 respostas
    • 11k visualizações
  13. Ola galera sou novo aqui no Clan GSM e estou com o seguinte problema, tenho um celular samsung GT-E2120 e derrepente ele resolveu que não queria mas ligar o problema é que ele liga aparece uma tela com o modelo do celular '' samsun gt-e2120 '' e depos desliga, ou então ele fica desligando e ligando toda hora e não para, Eu gravei um vídeo para que vocês possam entender melhor meu problema. então galera oque pode está avendo com esse aparelho? sera que é problema de junta? junta tudo e joga fora? Desde já agradeço a atenção de vocês.

• 6 respostas
    • 11k visualizações
  14. Started by zuquinho,

Amigos me entro esse atc aki na minha assistencia um sansung gt C3200 quando conecto o aparelho pede o driver USB device, naum encontro em lugar nenhum algum amigo sabe o procedimento para liberar esse aparelho pela z3x ou tem o driver grato...

• 14 respostas
    • 10.9k visualizações
  15. Started by v3luiz,

bom dia caros colegas do forum meu pc deu pau de ves ai comprei um not bug so que ele e um windows 7 e nao tem drave para colocar no xp .resolvi usar windows7 mesmo.istalei a box gpg a hwk ai foi a ves da z3x istalou blz so que quando desliguei o pc e leguei ele de novo nao tava reconhesendo o cartao inteligente da box tentei istala ai istalou mas o pc na mesma hora desliga e tenta ligar ai o pc fica reiniciando tiro a box ai liga de boa . quando coloco a box na porta usb o pc desliga . na porta que ta istalado cartao intelegente nas outra fica nomal so tentar istalar ele que da mesma coisa aguem ja passou por isso

• 21 respostas
    • 10.9k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos to com samsung E22220 com codigo de segurança e não esto conseguindo tirar os amigos ja conseguiram alguém pod me ajudar eu ja fiz o procedimento com o progama dele mesmo Flash loader 7.4.7 v01.Dll USB Mas não da comunicação tenho Z3 e HWK des de ja agradeço

• 6 respostas
    • 10.9k visualizações
  17. Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…

• 11 respostas
    • 10.9k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 10.9k visualizações
  19. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung s5620b pelo s5620b_downloader via cabo de dados usb. S5620_DOWNLOADER_MultiLoader_V5.64.zip Tutorial Download GSM (GT-S5620B).pdf

• 11 respostas
    • 10.8k visualizações
  20. estou com s7 g930f fica dando a mensagem "SIM não aprovisionado" e quando troco de chip troca mensagem para " Smartphone não permitido" . já passei rom completa mesmo assim não corrigiu o erro. Vou adicionar imagens.

• 4 respostas
    • 10.8k visualizações
  21. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... amigos, estou com esse atc sgh s5330 precisando de uma atualização de soft. gostaria de pedir a vocês o procedimento de flash desse atc via Z3X ou via multiloader... Gostaria de propor também a abertura de um tópico fixo para esse tipo de pedido se possível... att fernando

• 9 respostas
    • 10.8k visualizações
  22. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado

• 13 respostas
    • 10.7k visualizações
  23. Started by titomegacell,

Alguem Sabe como tirar senha do Samsung E1263 trios com a z3x?

• 11 respostas
    • 10.7k visualizações
  24. Started by mizaelpedro,

Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510.

• 23 respostas
    • 10.7k visualizações
  25. Boa tarde, sou novo aqui no fórum, não sei muito bem como funciona a politica de topicos repetidos mais não encontrei por nenhuma das especificações que procurei então resolvi pedir auxilio através deste. Trabalho em uma assistência técnica e essa semana surgiu aqui um ATC Samsung G925L Galaxy s6 Edge que quando aperta para ligar aparece uma tela azul com um triangulo com a seguinte mensagem "An error has ocurred while updating the device software use the emergency recovery function in the smart switch pc software" já tentei reinstalar a room pelo Odin porém da falha e não tenho BOX, alguém já pegou algum desse? Sabe como resolver? E se consigo solucionar esse…

• 5 respostas
    • 10.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.