SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
preciso atualizar ele mas nao vejo programa e nem a flash pra ele , tenho z3x to pegando varios aqui esquentando e travando , tudo zerado
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Jah atualizei pelo odin o procedimento da tudo certo so que guando o aparelho vai reiniciar ele da uma falha e não sai dali o que pode ser
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um aparelho desses, segundo o cliente funcionava normal, mas agora somente aceita chip da Vivo, nas outras operadoras dá rede indisponível. Aparentemente ele está com a rede bloqueada. Na Z3X e na Octopus não tem esse modelo para tentar fazer o desbloqueio de rede dele. Alguém por acaso sabe uma solução para esse problema?
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Consumindo carga mesmo estando desligado! Amigos, estou com este aparelho, já fiz teste com a bateria e está em perfeito estado, fiz um teste na fonte e o aparelho consume carga mesmo estando desligado, já foi identificado problema na placa, alguém poderia me ajudar a solucionar este problema, agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
Alguém sabe o que significa esse sinal, símbolo "N" que fica em cima do celular?
- 3 respostas
- 54.9k visualizações
-
Estou com esse samsung i9250 nexus travado na tela x ja tentei wipe reset mas nao da certo, nao entra em modo download alguem tem uma ideia ? do que ´possa ser o problema...
-
- 2 respostas
- 691 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
Bom dia galera, estou com um s7582 que esta travado na tela inicial, ja tentei fazer hard reset, mais ele nao entra na tela de hard reset, só entra na tela de modo download... gostaria de saber se alguem tem uma ideia... ou uma firmware via odin pra mim passar nele pra ver se resolve... por favores...
- 5 respostas
- 13.6k visualizações
-
Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
pessoal estou precisando fazer o root num gran duos prime g530h com android 4.4.4 ja olhei em tudo ja tentei pelo o vroot srsroot e mais outros mais não na certo não suporta essa versão sera que alguem ai tem uma dica pra postar não se tiver agradeço obg
-
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
olá, estou com esse aparelho em minha bancada, que esta dando erro de câmera ja testei outras mais aparecem o mesmo problema, ou ficam com a tela rosa ou colorida e em seguida ocorre o erro de câmera, algum colega tem a solução para esse problema, ja realizei uma limpeza no slot mais não funcionou.
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
boa tarde amigos!! bom, essa semana mim deparei com um samsung s4 mini ( i9192 ) sem conectar wifi. encontrei muitos topicos falando a respeito porem com possives soluções através de softer. tentei fiz atualizações dowgrade etc. e ate agora o problema permanece. o sinal e captado a senha e digitada mais quando vou navegar ele mosta uma mensagem ""fora do intervalo""" e fica procurando e some o sinal o sinal e captado 100% porem nao processa, mesmo de lado do roteador ou longe, a versão atual dele e 4.2.2 o mec esta mostrando tudo certo. trocando ideias com um amigo técnico, ele mim falou da possibilidade do problema ser hardwer ( físico ) já que o aparelho j…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou tendo uma certa dificuldade com a nova box Z3, ela não instala a porta com dela, devido a isso ela não está servindo para fazer a as series 2G, ela não instala o um driver chamado FT232R USB UART. Meu sistema operacional atual é o XP, consegui instalar no sistema operacional Win7 64bits, mais mesmo assim não funciono as series 2g
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Preciso do procedimento de atualização de firmewere utilizando nova UFS para esse atc, na box só tem a opção tfs e arquivo auxiliar para selecionar,já passei esses dois arquivos ,mas não funfo... Des de já sou grato pelo apoio...
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
alguem sabe outro modelo para desbloqueio no s6293t PoIs ñ encontre ele na Z3x e nem na octoplus e nem BST
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Samsung g3812b travando, onde encontro algum programa para fazer a flash nele eu possou a box z3x mais n tem o modelo dele a flash ja arrumei só falta o programa se alguém puder me ajuda serei muito grato ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493
-
- 2 respostas
- 609 visualizações
-
-
Bom dia amigos eu peguei um s3 que estou tentando instala a rom mais nova a 4.3 ele chego para mim travado no samsung. ai estou tentando passar so que ele so da erro. alguem poderia me ajudar. Modelo: I9300 Porta COM: COM3 Z3X BOX Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x5D8E2370 Procurando o celular... detectado COM57 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Feito Backup salvo em C:Program FilesZ3XSamsungSamsungToolPitI9300_3-11-2014_11-22-45.pit Enviando sboot.bin... Feito Enviando tz.img... Feito Enviando boot.img... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.2
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com o samsung tab 4 modelo t-230un tablet com esse problema. Baixei a flash pelo shell mais ela só vem com o arquivo HOME. Alguém teria flash completa ou saberia identificar o problema. obs: o tablet é muito novo, não achei nada a respeito no forum.
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um 6102b bricado na assistência , e estou tentando repara-lo com a Medusa, mas não estou conseguindo. Da mensagem de error 008 e |Error 035. Alguem poderia por favor me dar uma dica quanto a isto. Anexo estou enviando a imagem do erro. Grato.
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com i9300 que esta acontecendo o seguinte erro (anexo) gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o erro, o mais engraçado e que este mesmo aparelho ja tinha feito atualização aqui na loja e voltou (depois de muito tempo) com o seguinte defeito após um tempo de uso o mesmo trava e do nada fica congelado, lembrando que a flash que uso a versão e 4.3 e sempre usei ela em todos os S3 que ja entraram aqui, fico no aguardo da ajuda de todos abraços..
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito. Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela. Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas. Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o…
- 32 respostas
- 39.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.