Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa noite irmoas estou com um win i8552b q liga e aparece samsung e desliga troquei o botao power e nada tirei os botoes volume menos volume mais e continua do mesmo jeito coloco em modo download ele nao fica desliga olhei aki no forum um um topico e o membro com mesmo problema e que ele tinha resolvido o promema mais nao falow como ele fez algum amigo do forum poderia ajudar lembrando q o mesmo nao ta esquentando by-mallay bmx

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by sparromix,

Pesquisei aqui no forum e não encontrei, caso ja tenha por favor deletar tópico. Procedimento efetuado com Sucesso Pela Z3x Box, e Lg Infineon Sgold v.3.2.0.0 Primeiro Selecione o modelo T310, em Seguida com o telefone Ligado e sem Chip Clique em "Read" o programa irá identificar os dados. em Seguida clique em Conect, Após isso fará outra Leitura, mostrando o Codigo NCK. Após isso ligue o Telefone com o chip de origem e digite 2945#*310# e Digite o Nck Gerado Pelo Programa. Procedimento sem Risco. Regis Ponte

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Started by ramoxx,

Olá pessoal tenho a z3x box e estou com um aparelho c3222 e não aparece na z3x o que eu faço? Grato!

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by CaioCezar,

Amigos, estou com um s3 com erro de software ( Firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies e try again ), já pesquisei em vários lugares, o aparelho não conecta pelo kies ( nem em modo donwload ), pelo odin, da erro, já passei somente PDA, e já passei PDA, PHONE, CSC, mesmo assim não completa, alguém já resolveu ?.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. boa noite alguem pode me ajudar com esse erro, ja passei a firmware mais recente e nao resolveu.

7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho A7 2018 A750g, no qualo cliente esqueceu a senha,preciso fazer o hard rest dele porem pelas teclas não vai (Botao de volume maie e o power), na box não vai tambem porque est com senha e ela não consegue ler . O que eu posso fazer

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Robert-lima,

Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by mazala,

Apos ter feito o root pelo octopus ficou com essa caixa cinza com letras amarelas gostaria de saber se algum dos amigos ja pegaram o mesmo e como tiraram, porque ja atualizei , ja marquei a opção re-partion tb com o pit e nada pelo odin. agradeço desde de ja a ajuda

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by leonam98,

to com um GT-E1080i piscando aki na assistencia ja passei 2 flash nele mais continua com o mesmo problema alguem tem uma flash repair Agradeço A Todos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho da tim querendo po vivo tenho hwk, ah possibilidades?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Breno Rodrigues,

baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by foggierdaniel87,

boa noite, Sou novo no forum, comprei uma box octopus e estou com este telefone para fazer um repara, mas não consigo nem reconhecer ele na programa esta tudo certo instalado porem quando para ler as info do aparelho diz que o modelo e dirente do s5312. E no programa nao tem o modelo s5312b alguem pode me dar uma luz obrigado..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Mariana28,

Pessoal, tenho 2 samsung GT-E1205 dual chip que apos realizado muitas ligações agora fica reiniciando aleatoriamente Ja fiz o reset por aquele codigo no telefone, mas nao resolveu Sera que atualizando resolve ? Queria tentar Poderiam me passar o procedimento para atualizar esse modelo de celular ? Obrigada

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Alessandrorossi,

flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. boa tarde comunidade clan gsm estou aqui com mais um pepino nas maos estou com esse atc aqui em minha assistencia e estou tendo realmente grande dificuldade pra efetuar o desbloqueio deste aparelho se alguem ai puder me orientar desde ja eu agradeco,muito obrigado um forte abraço.ps.tenho tambem hwk e ustpro.qualquer tutorial sera bem vindo.:namig:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

ai queridos usuarios da box z3 queria saber se vale apenas usar estas atualizações da z3 tipo pra lg sendo que posuo a vygis queria saber se vale apena porque so uso a z3 pra samssung?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Existe alguma função de calibrar o touch screen do ATC Samsung usando a Z3X sem precisar dar flash? Grato..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

consegui o codigo de subsidio do atc mas nao da certo ja tentei fazer um procedimento que tem aqui no clan e nao consegui o atc ta em phone freeze sim nao disponivel entre em contato com o provedor de servicos como proceder.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um 9192 aqui na minha assistência que apos passar flash no ODIN quando ele vai para tela de reset no aparelho aparece a imagem seguinte e continua em loop infinito. Caso alguém ja conseguiu resolver esse problema poste ai. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by fnandoab,

Meu celular não liga, so fica piscando na tela com o modelo do aparelho, oq pode ser?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 864 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.