Emanoel Manutencell 3 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Galera ja tem 3 anos que tenho a tornado com o modulo hwk mas uso ela só para nokia usando a mxkey e pkey por ela e esta semana resolvi apreender a como desbloquear o samsung e1085 por ela mas da isso na tela que esta nessa foto http://; e nao consigo efetuar o desbloqueio tiro a bateria coloco e clico em ok mas volta pra essa mesma tela alguem pode me ajudar a como fazer esse desbloqueio por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell 3 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Share Postado Janeiro 17, 2011 clangsm.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ 880 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 Srº no fórum tem um ótimo tutorial detalhando como deve ser feito o mesmo. Siga-o e boa sorte... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell 3 Postado Janeiro 17, 2011 Autor Share Postado Janeiro 17, 2011 nem dessa forma deu nao eu uso o cabo e210 que faz o f250 mas esse e1085 é danado nao desbloqueia de jeito nehum só pede pra mim tirar a bateria e conectar eu fasso isso clico em ok mas nada ele tem alguma forma certa de desbloqueio que eu queria apreender como se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres 2 Postado Janeiro 18, 2011 Share Postado Janeiro 18, 2011 Tente aplica uma Ep2 desbloqueada nele.. aqui no forum vc encontra esse aquivo. tente ai e poste resultados. boa sorte.. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.