SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/
- 5 respostas
- 945 visualizações
-
boa tarde galera, estou com esse aparelho, já tentei por outros modelos na octoplus, mas sempre da erro no final, procedimentos na mão sempre da erro, alguém já fez algum desse , modelo LM-X410BCW, agredeço desde já !
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com esse dois modelos aqui e não estou conseguindo tirar o FRP dos mesmos , no caso do G570m, o procedimento é finalizado , dizendo que foi bem sucedido . mas apos ligar o cel o mesmo continua com o FRP e no caso do A510 depois do processo o celular fica travado , tendo que passar uma flash novamente para ele voltar a funcionar mas com o frp BLOQUEADO. Se alguém tiver alguma dica agradeço.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia estou com um note 5 binario 5 para desbloqueio de frp ja tentei varios procedimentos e nao obtive sucesso; o androide dele eo 7.0 alguem teria alguma dica desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou precisando de uma ajuda. Estou tentando tirar a conta google de um s10 , já tentei vários procedimento, inclusive pela samfirm ,porem a msg nao chega no aparelho. Se puderem postar algo que me ajude , agradecido!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
não encontrei nada relacionado a binário 3, somente com cabo UART.
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Vamos la, método fácil e rápido escolha a sua box de preferência, aqui fiz pela EFT DONGLE, mais pode usar tanto z3x como octoplus e demais q fazem samsung ! 1- coloque o aparelho em modo download e verifique qual binário ele esta! (se você não sebe verifica isso abandone este tuto,procure aprender e volte!) 2-Baixe uma combinação referente ao binário que esta assinado no atc . 3- passe e combinação! (Colocar a combinação na aba AP: > ) 4-Deixe inicia e va onde abilita o ADB ,ja vai esta ativado, apenas desative e ative novamente! feito isso manda remover o FRP via adb (na octoplus e no botão reset frp/combination ) …
-
boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
s8+ Frp concluído com exito: Primeiro passei a Combination: [up_vnROM.net]_COMBINATION_FA70_G955FXXU1AQD1_CL11075178_QB13087097_REV00_user_mid_noship.tar depois usei a ativação da OctoPlus (frptol) e removi via (frp Combination) e por ultimo instalei a rom que peguei no Clan Soft: S8 Plus SM-G955FD FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU1CRB7 ANDROID 8.0 ZTO Obs.: Para passar rom só vai se usar o odin que vem junto com a rom do clansoft. Octoplus-FrpTool, Z3x, InfinityBest, HwkUfsTurbo.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
Na octopus não faz o frp do A520f teria algum modelo compatível ou na z3?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, já faz três dias que estou tentando fazer o desbloqueio de FRP do A720F e não sai de jeito nenhum, já baixei a combination o Clan Soft já tentei pelo bluetooth nada dar certo. me ajudem por favor! OBS: NÃO TENHO BOX
-
Boa tarde , Entrou aqui na minha loja um A7 pra desbloqueio de conta google, e a dias venho tentando da uma solução e ainda nao obtive sucesso poderia me ajudar? obs: n tenho box, e ja baixei todas as versoes do firmware fiz Downgrade e nada de da certo
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Gostaria de saber como faço para retirar a conta google do Samsung A9 SM-A910F/DS. Obrigado desde já.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
esse ta difícil tirar o frp já teitei com o método do sms e não ta indo se alguém tiver alguma outra maneira vou ficar muito agradecido já vi tbm que não tem a combination b5 so a rom tenho a umt mas acredito que esse modelo não deva sair por ela talvez só com o cabo uart que eu não tenho
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
quem pode mim ajudar nesse frp, binary 8
- 20 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos
- 5 respostas
- 724 visualizações
-
Bom dia amigos, Chegou um telefone da SKY devices (FUEGO 5.0+) Com bloqueio de Conta google , o android dele e 6.0 Ja tentei debloquear por Test DPC , FRP1.0 e ele chega a instalar normal mas quando vou digitar a conta diz que o app parou e volta para a tela de inicio , alguem sabe algum procedimento ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.