SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal do Clan GSM! A princípio, peço desculpas se tiver efetuado a postagem no lugar errado. Se o fiz, deixo a administração a vontade para efetuar as devidas correções. Estou com um Samsung Galaxy SII Duos TV que corrompeu as partições do Android. Já revirei toda a internet, inclusive já fiz registro até em sites russos para obter os links de download, mas sem sucesso. Todos quebrados. Alguém consegue upar para mim baixando através do suporte de suas boxes? O arquivo é o mesmo do S7272 (Ace 3 DUOS) e é o logands.pit
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
procedimento de tira codigo de segurança do samsung e3210b na hwk ja testei mais n consigo fazer o aparelho ,faqzer a leitura?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo PIT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde ,eu estou com e2202 com o codigo de segurança para retirar mais não consigo,eu tenho a z3x e a n box hwk e neles não tem esse modelo,que procedimento eu faço, alguem teria esse procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Senhores estou com um s5330 aqui, e quando ligo ele aparece só um desenho de um celular e um pc com uns pontinhos e um sinal de exclamação entre os dois desenhos. Comprei uma octoplus a uma semana e acho que ela deve resolver esse problema, mas ainda não sei manusear a box. Alguém tem um procedimento que eu possa fazer?
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos do forum estou com um c3300k que foi feito o desbloqueio via box hwk mais agora da sim incorreto:sad: desdeja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém que possa disponibilizar uma rom editada para flashear pelo Odin só que sem o Knox? Estou tentando retirar um administrador de TI chamado MAaS360 e não consigo por nada nesse mundo.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
Amigos, ja ha varios dia venho tentando atualizar alguns atc´s S5360 sem sucesso, em todos quando coloco no ODIN MODE e plugo no pc da a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido", ja instalei drivers e nada, alguem passou por isso e conseguiu resolver ??? PS. Tenho a z3x e tbem não consigo por ela. O interessante que é somente com este modelo em questão, pesquisei e não encontrei nada relacionado, grato pela atenção, abraço a todos.
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
como sempre a primeira em lancar novos servicos para linha samsung nova estou vendo que logo tomara conta do mercado de servicos exenciais para desbloqueio e atualizacao de softwear
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal O problema é o seguinte. O cliente quer trocar seu chip TIM por outro TIM. Simples neh. Bem, quando inserido novo chip, a mensagem que vem a tela é: Bloqueio do SIM - Introd código Tentei usar mais de 4 SIM. Mesma coisa. Procedimento utilizado: Fiz reset no atc usando códigos: *2767*3855# - e - *2767*2878# Não resolveu! Fiz então uma leitura na UST Pro II : Nenhum dos códigos da leitura resolvem a questão. Resolvi passar um full-flash no atc: Continua pedindo Bloqueio do SIM - Introd código Detalhe: Com o chip original ( será trocado ) não pede código. Obrigado a quem me aju…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.