SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar a desbloquear um samsung I617?? Se puderem eu pago pelo serviço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
Justificando.. Estou abrindo esse tópico pq acho o meu problema com algumas peculiaridades em relação aos já relatados com esse problema. Tenho um S3 a um tempão, sempre perfeito só troquei de ROM (Reino Unido) 1x quando teve aquele problema de morte súbita apenas. Ficou bem até dezembro (Não atualizava pq o kies não aceitava). Pois bem, agora em dezembro ele passou a ficar sem registrar na rede, do nada (não fiz atualização nenhuma), e o pior, quando eu reinicio o aparelho a rede volta, fica caindo e voltando. Passa metade do dia registrado beleza e a outra metade eu tenho que ficar reiniciando. Todo tempo fico olhando p o celular para ver se caiu. Fui procurar soluçã…
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá estou com um E2530 com senha quando coloco chip.. sem chip dou reset e mesmo assim não sai a senha... Tenho a z3x box e em read codes e direct unlock pede pra deixar o telefone desligado e apertar * só que não reconhece o celular de jeito nenhum.. Em user code eu consigo fazer a leitura: Selected model: E2530 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 35xxxxxxxxxxxx/00 Phone SN: RSHB370550 Phone SN: E2530XXJK6 Phone user code: 00000000 Read user code - ok Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0035 Após o procedimento tentei várias vezes colocando os 8 Zero só que dá código incorreto.. Já procurei pelo F…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com o aparelho 6102b travado na tela inicial, encontrei 2 firmwares para passar no Odin, um sem operadora e um da TIM. O problema é que, a firmware sem operadora faz parar de funcionar o touch do aparelho e o da TIM, funciona normal mas quando coloco o aparelho no carregador ou no cabo usb ele desliga sozinho. Será que são as firmwares que eu baixei, alguém tem a firmware que funciona corretamente? Procurei aqui no forum, mas só encontrei as que eu já baixei ...
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b. Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido Luiz
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um aparelho Samsung Galaxy S3, mas ele levou uma grande colisão ao cair de uma moto e agora depois de ter feito um Hard Reset ele continua sem pegar, alguem para ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigo esto com um samsung I5500B não esto conseguindo fazer a reparação alguém saber me dizer se ele ja esta fazendo reparação i qual o precedimento por favor des de ja agradeço ok
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou tentando passar uma flash pela z3x mas so da erro ..... v.1.9.2 supported models: 110 andrew_tm 2009© You have last unlock.db! Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Please select flash file. Elapsed: 0 secs. Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775fAT-00-V10a-724-XXX-MAR-05-2009+6 Reading file as KB775F... Ok Original Flash File: KB775F-V10b-FEB-13-2009-VIV-BR Mode: Emergency Model: KB775F Elapsed: 0 secs. Start Flash... Modem Write Start... Start repartition... Error repartition! Modem file flash error! Elapsed: 18 secs.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
t ente intermitente desta forma, como mostrado na figura então executado, bem como o vídeo indica Peço ajuda e orientação Eu apreciaria muito qualquer contribuição muito obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
como faço pra atualizar a z3 pra versao Samsung 2g tool 4.3.00074 update. Samsung 2g tool 4.3.00074 update. ainda to usando a versao 4.3.00069
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, Eu estou precisando retirar um codigo de usuario neste atc, mas a Z3x não faz tal serviço, então resolvi atualizar o sw do mesmo. Mas a Z3x tambem não da suporte, engraçado que no site de suporte consegue baixar a flash mas não consegue atualizar. Alguem conhece algum software de treceiros onde eu consiga atualizar a firmware para retirar o codigo de usuario???
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola galera alguem ja fez esse modelo pela Ns Pro? est usando a versao Final 7 tem o modelo i900L so tem a opçao de info,mas quando atualizei pra a final 8 nao tem o modelo, e sempre dar falha qd vou fazer o procedimento,fico no aguardo.credo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou co um samsung M2710, tenho o NCK e ja efetuei o procedimento de desbloqueio.Inicialmente ele era TIM, qdo coloco o chip da claro ele funcinona normal, mas qdo ponho o chip da vivo ele só faz chamada de emergencia.Ja entrei em conf.alterei redes e bandas e nada.Ja resetei e nada tbm.O que devo fazer? Grato:uzid:
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Gostaria de um tutorial de como flashear um E2210L Grato!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nobres amigos estou com esse aparelho que esta morto, na fonte da consumo normal acho que flash resolve so que como fazer com ele morto, precisa colocar em modo especial? ja q ele esta morto como proceder? Ja fiz vários deles mais com tela acesa que da pra colocar no modo....tenho HWk e Z3x mim ajudem no procedimento como flashear ele morto. ___________________________ Jesus salva!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.