SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
FIRTS WORD SAMSUNG L870 - jeje somos los primeros.... SMARTPHONE SAMSUNG L870 (SYMBIAN) UNICOS Y PRIMEROS A NIVEL MUNDIAL EN TENER EL SOFTWARE LIBRE - FREE - FREE - FREE - (QUE ES UNA PALABRITA QUE TANTO NOS GUSTA) QUE PERMITE CAMBIAR LA ROM DE ESTE SAMSUNG SYMBIAN, PARA LIBERAR, RESETEAR, REVIVIR, REPARAR IMXX DAÑADO OOOOOOOOOOO, FLASHEO COMPLETO, ETC, ETC - SOLO AQUI EN CLANECUADOR PARA EL MUNDO... NECESARIO: - BATERIA FULL CARGA - CABLE USB E210 - L870Tools CLANECUADOR - DRIVER USB INSTALADOS - FIRMWARE ROM PROCEDIMIENTO: 0. TELEFONO APAGADO 1. ABRIR L870Tools C…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fiz o hard reset de um Samsung G530, agora esta bloqueado na conta do Google, tem algum meio de burlar isso?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, para a o s3650 reconhecer na nbox e preciso ele estar em moto download correto, pois e o meu nem ligando estar qual o procedimento que devo tomar.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom Pessoal, atualizei a flash do meu E3210 e zerou o IMEI do aparelho, na cidade onde estou não tem assistencia com o cabo do aparelho e eu não tenho box, somente o cabo original, tenho algum meio de restaurar o numero do imei ??, sei que alterar o codigo é crime porem eu só gostaria de restabelecer o original. a todos !!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ate parece curtiçao, mas hoje peguei u samsung s3850 com liha 2 ativada, ja faz mais de 3 horas que estou lutando pra descobrir como voltar pra linha 1, e nao consigo. ja fiz pesquisa, ja executei ( todos as funcoes do aparelho, usei atalhos. porem nao encontrei a funçao linha 1 e 2. se alguem ja tiver resolvido esse problema ( no s3850 corby 2) favor postar o procedimento. porem so postema soluçao, sem especulaçoes. desde ja grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
1 passo-conecte a box no pc. 2-abra o programa de ativação -shell. 3-va na opção wizard 4-abra o programinha e clic em enable,e a opção {add new activations} estara ativo. 5-clic em next e vai aparece {lg activations} de clic em next e sua z3x estara ativada.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola bom dia Segue tutorial de desbloqueio samsung e2121 - ust pro II Colocar cabo na box modelo C450 Desmarcar a caixa BY PASS IN TAT MODE Clicar em READ CODES, feito isso colocar cabo no aparelho e dar um pulso no power dom celular... Programa vai ler o codigo NCK So digitar no aparelho... TUTORIAL BY MOSTACHIO
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc travando ao ligar, nada de oxidação , pesquisei aqui no fórum a flash para z3x mas não encontrei e também não sei se resolveria com um reset ,se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Segue a imagem e um mini tutorial. modem zte e huawei.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem saberia informar se existe alguma solução para FRP Samsung J400m, Android 9 Binario 8? Tentei uma solução para U7, mas não apresenta a caixa de opção de Config, Bluetooth . Pressionando o Cadeado faz é voltar para tela inicial. Tentei com OTG, SIM com pin e nada.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá companheiros, deu entrada em nossa assistência um N9005, exibindo a seguinte mensagem: "Este dispositivo está bloqueado devido a uma redefinição anormal de fábrica. Acesse a conta Samsung que já tenha sido acessada neste dispositivo para confirmar que ele pertence a você". o problema é que o cliente não se lembra da senha. o aparelho é dele, tem nota fiscal, porém, na verdade, ele sequer se lembra de ter posto alguma senha nele. alguém já se deparou com isso??? Desde já muito obrigado!!! Informo ainda que atualizei ele pelo chimera e pelo odin e nada!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa atrde amigos clan estou com uma duvida o arquivo home ele é passado no odin mais na aba phone ou pda? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.