Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Daniel Celular,

Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by acosta,

Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by waldercell,

bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by arfcell2,

ñ consigo aplicar a firmware no formato que vem ,nem pelo odin e nem pela z3x arquivo MD5 ,peço que se possivel algum amigo me de uma luz!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by xpnpetro,

Olá, boa tarde a todos, estou com um samsung t459 aki com os seguintes problemas ele ligo ele funciona normal por aguns minutos e depois ele trava demora uns minutos e se reinicia, OBS:ele chegou aki na minha assistência com o LCD quebrado provavelmente queda não tem óxidação, trabalho com HWk já o resetei e nada, tem como fleshear pela HWK? aguardo resposta OBG.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by titomegacell,

Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Felipe Massa,

amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by eletromax,

Alguem já desbloqueio esse samsung , pela Z3 box parace que não suporta .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by David Alves,

gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by welton,

Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by paulo_radio,

Boa tarde amigos!!! Estou precisando dos drives para tirar a senha do e2330b (Modem comm Control Interface) (Trace Port comm Controll Interface). Grato...

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Sejafeliz.tk,

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by TudoCelular,

Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  18. Started by trigo,

Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou tentando colocar o arquivo Patch para desbloqueio e na 3 etapa fica dando este erro alguem poderia me ajudar,se tem como colocar este arquivo para o desbloqueio usando o MultLoader? Uploaded with ImageShack.us

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Israel Telles,

Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by junior2006,

estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Breno Rodrigues,

apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by snoopx,

boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.