SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola boa noite estou com aparelho que quando colocava o chip ele pedia um codico . tentei fazer um resete manual , não deu certo tentei pela box não deu certo .baxei um ep2 e passei nele. piorou porque o imei dele zerou ,e agora fica aparecendo a mensagem responsabilidade do usuario por copia ilegal. alguem poderia me ajudar por favor . minha box é uma hwk
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com o seguinte problema na z3x: ao selecionar a porta USB p/ fazer leitura no s3650 o icone usb não aparece somente o icone COM, sendo assim não é posssivel fazer leitura. Alguém ja pegou algum caso assim? ou teria outro modo de fazer ler? obs: fiz leitura em outros sem problemas, somente agora tem dado esse problema
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Já tentei utilizando 3 roms do clansoft,sendo 2 particiondas.No odin finaliza normal,mas depois não passa da primeira tela e fica piscando.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Amigos, vou contar o que (lembro) que aconteceu e espero que vocês possam me ajudar. Primeiro, estou criando esse tópico num fórum de nome diferente porque não achei nenhum com a referência de meu aparelho e não descobri como criar um fórum pai para isso. Enfim... sou leigo quanto a mexer em sistemas de celular, mas inventei de alterar o meu android original para uma versão 4.0. Segui a tutorial de um vídeo no youtube, mas como o android instalado era (eu acho) de um aparelho que não era dual ou não era brasileiro, não reconheceu nenhum dos meus chips. Daí, tentei voltar ao sistema original, baixei outro sistema que também não era original do galaxy y pro duos e também n…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um GT-S3350 que não abre o aplicativo do MSN já taquei varias flash de vários logos e nada... alguém tem uma solução para isso... Aguardo...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia! Gostaria de saber se algum amigo deste forum possa me ajudar com um s8300 que não esta funcionando normalmente as vezes trava, desliga sozinho qdo esta em uso, estou tentando passar flash com multiloader ,mas esta dando erro segue imagem: imagem.rar
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, entrou aq na loja um SAMSUNG B5722 que nao lê o SIM CARD 2, aparentemente esta tudo , nao fiz nada na placa, só esta aberto. O que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite alguem sabe a pinagem jtag do g3812 ele ta no brick e ta pedindo o driver heln ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.