SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho só da rede se tiver ativado a "opçao ultilizar redes 2G" quando desabilito esta funçao ele fica sem sinal, sera q uma flash resolveria o problema?
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem tem o celular e1086i pois preciso do mcu dele e urgente se aguem tiver mi responda ai!!!!! Antes abri um tópico faço uma pesquisa do assunto, e quando for abri um tópico coloque o titulo. Peço sua compreensão. Att. Ronysat.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos entrou um samsung c3510 q não ligava apenas tinha boot, passei 2 flashs baixadas do suporte que passaram 100%, porem ao ligar o atc liga uma tela azulada e desliga novamente, acontece assim sucessivamente. Alguém teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com m S7 que não sobre sinal, nao conecta em nenhuma operadora. Estava verificando que a placa deste aparelho é G930v, mas nas configurações dele, aparece G930F. Quando ligo ele, no logo da samsung aparece Custom, estava pesquisando, parece que este aparelho, foi convertido de G930V para G930F, mas por algum motivo não está subindo sinal aqui no Brasil. IMEI dele está tudo OK. Tentei passar um rom do G930F para UFS, mas da erro: No Partition Info for Image: sboot.bin, in BL_G930FXXU1BPLB_CL9689434_QB11912457_REV00_user_low_ship.tar.md5 Flash Write Failed. Alguém sabe como solucionar este problema? Nunca tinha pego um problem…
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
queria a flash desse aparelho p\ realizar uma flash
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Clan's! Estou com um celular de cliente em minha loja bloqueado na conta Google, pois o mesmo esqueceu a conta que usava anteriormente. Já tentei via aplicativo, porém o aparelho não está aceitando conexão via cabo OTG. Poderiam me Ajudar?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Aparelho J600GT (J6) não incia já foi passado full flash com BINARIO 3 E 2 (DOWNGRADE 7.1) via odin e box e já tentei passar desmarcando algumas das opções avançadas também, ele completa mas quando vai reiniciar ele trava, e no modo recovery ele aceita o hard reset porém trava em reboot.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
ALGUÉM TEM UM PROCEDIMENTO PARA ME INDICAR Z3X, OCTOPLUS, HWK UFSTURBO, OCTO FRPTOOL
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.
- 17 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola estou com um problema para finalizar a instalaçao da z3box e esta ocorrendo esse erro:
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ja tenho o downloader, o software , o procedimento que diz que press (PWR) + (Vol -) + (tecla Centro), nao vai, tentei com (PWR) + (Vol -) + (tecla home), nao vai, tentei (PWR) + (Vol -) + (Vol +), não vai, o hard reset vai as veses... abri, fiz uma limpeza... nada! alguma dica? conectei ele direto, até identifica a porta, mas não executa o download att
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar? estou com um B3310 na minha bancada que estava reiniciando as vezes, ai fiz a flash atravez de usb e ele continuou do mesmo jeito, fui dar um erase e o mesmo na da mais boot! alguem tem alguma solução? tenho HWK, UST, tenho o cabo RJ45 da HWK e micro usb! ja tentei de tudo e ele nao da mais boot! Ajudem por favor =(
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, to com um samsung SM-G530 trava na tela inicial, tenho a box octoplus, baixei a flash e não estou conseguindo passar ela. Será que alguém pode me dar uma ajuda.
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com este samsung A510M pedindo Email ja tentei via OTG e nada ja instalei 4 firmwares nele algumas nao instalao na verdade so consegui instalar 2 as outras nao derao exito tem alguma solucao ?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.