SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá amigos como faço para reserta replica do samsung galaxy S3 obrigado por ajudarem ...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Apos flashear o aparelho ele liga e congela ai aparece isso aki 270214BD em vermelho ja passei umas 4 flash diferente e naum sai . por favor me ajude. tenho a hwk e ust pro2 so que esses procedimento e feito pela hwk.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Bom chegou em minha assistencia um I8520 Android ao qual o mesmo é importado e só fica no feixe do Android e não sai disso. Pesquisando em foruns do Brasil, observei que nao fala nada sobre ele e nos internacionasi nao muita coisa, so caracteristicas do equipamento. Então gostaria de saber se Alguem sabe passar o hard reset nesse atc ou ate mesmo algum tipo de Programa para passar o SW pois tenho ja as firmware dele mais nao tem uma box que suporte esse modelos. Fico no aguardo dos amigos do forum.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ñ consigo aplicar a firmware no formato que vem ,nem pelo odin e nem pela z3x arquivo MD5 ,peço que se possivel algum amigo me de uma luz!!
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Olá, boa tarde a todos, estou com um samsung t459 aki com os seguintes problemas ele ligo ele funciona normal por aguns minutos e depois ele trava demora uns minutos e se reinicia, OBS:ele chegou aki na minha assistência com o LCD quebrado provavelmente queda não tem óxidação, trabalho com HWk já o resetei e nada, tem como fleshear pela HWK? aguardo resposta OBG.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do forum alguem sabe como tirar o codigo de teclado do GT-b7320L?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem já desbloqueio esse samsung , pela Z3 box parace que não suporta .
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos Estou com S3350 com imei zerado ja atualizei o atc com FlashTool_E2 mas não voltou o imei original . Porque a unica ferramenta para este atc e z3xbox mas ela não da nem opção para passar a flash no atc . Se alguem tem alguma solução para modelo e poder postar . Desde ja obrigado a todos . Welton
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!!! Estou precisando dos drives para tirar a senha do e2330b (Modem comm Control Interface) (Trace Port comm Controll Interface). Grato...
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
Eu não consigo encontrar esta maravilhosa flash em lugar nenhum =( me ajudem por favor Desde Já, Obrigado TudoCelular
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera minha box z3x, não ta aparecendo todos os modelos dos telefone e estou usando a versão mais recente do shel 3.9.3 ???????? EX. nao acho o modelo GS107,GS155B. So aparece do g400 para cima .. obs. tenho todos os programas da z3x ja estalada e atualizada .. oque faser ..
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera não estou conseguindo configurar mms no Samsung GT-B7722, a configuração wap vai de boa, porem, mms não envia, alguem ja fez nesse modelo ? Desde ja muito obrigado. Abraço a todos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Desbloquei meu SGH E215 e queria tirar a abertura e os menus da TIM deke... sem usar programa Me desculpe se criei tópico no lugar errado...pois sou novato... Abraços Editado!! Por favor Leia as regras do fórum não é aceito tópicos nem títulos de tópicos escritos com letras maiúsculas então desligue seu Caps Lock antes de Postar Agradeço a compreensão
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom amigos estou tentando colocar o arquivo Patch para desbloqueio e na 3 etapa fica dando este erro alguem poderia me ajudar,se tem como colocar este arquivo para o desbloqueio usando o MultLoader? Uploaded with ImageShack.us
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com galaxy s2 tv s7273t travando na tela ja tentei hard reset mais nao entra em recovery preciso da rom e possivel agradeço
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde .... eu coloquei meu samsung gt - e2220 no modo zerar agora ele fika ligando e desligando sem parar... mu ajudem !!! oq eu faço ?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.