Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dido2,

entrou um galaxy ace s5830 aki na minha assistencia q o cliente disse que tava tentando instalar um programa ja fiz flash via odim mais da erro ja fiz hard reset mais ao funcionou tbm alguem ja pegou algum assim alguem tem alguma solução ? fico no aguardo obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  3. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou com um M2520 morto. Ele da um pulso porém não liga. Fiz um erase pela Z3x, só que acabei tirando o cabo e não mandando rodar a firmware. Agora o aparelho não reconhece de jeito nenhum no PC. Seguro Volume Down + Tecla 9 e coloco o cabo USB porém o mesmo não é reconhecido. Alguém tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by dctcel,

amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by wbritho,

Ola turma sou novato na area, e estou aprendendo aos pouco usar a ferramenta z3x....estou querendo reescrever o endereço mac em um galaxy SIII....pesquisei aqui no forum mas nao encontrei nada a respeito...sera que alguem pode me orienta-lo...fico grato a todos que tiverem disponibiliadade para isso

• 5 respostas
    • 623 visualizações
  6. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal se alguem tive com dificuldade para remoção conta a205g a20 no novo path se não tive aceitando metodo do wi-fi cadeado e só passa rom mesmo binario u5 que ele vai aceita https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8775 (esse metodo e para pessoas que tive dificuldade em fazer não entra no post para critica estou aki pra aprende e ajuda tambem)

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by brahim- bergam,

eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by novaes,

ola estou com um s7582l que entrou em minha assistencia com lcd apagado, troquei e percebi que o s/n esta zerado, o imei esta normal e o atc so da sem rede, alguem sabe alguma solução completando que jas verifiquei e nao esta na lista negra s7582l.docx

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by junior byl,

Como retirar o código de segurança do c260? ao ligar ele esta pedindo o código e eu não sei! mim ajudem por favor! grato.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Galerinha, passei o dia tentando solucionar mas até agora NADA! Estou tentando instalar o twrp para fazer root no a520f e sempre mostra essa mensagem "only official release binaries are to be flashed", o atc está com binary 4, ja instalei outras firmwares com binary 3 e 4 e sempre apresenta a mesma mensagem, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver, por favor dê uma luz.

• 5 respostas
    • 6.7k visualizações
  13. Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. ola amigos to com samsung e 2220 apos eu tentar remover codigo sim o imei do aparelho zero fico tudo 00000000 e nao to conseguindo regravar alguem tem procedimento tenho a box z3x

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by elton-musicas,

galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, estou tentando fazer root em um s4 I9515l, mas tanto no odin quanto na z3x fica dando erro de PIT, no ODIN fica parado no Get PIT for maping, na z3x fica com esse erro da imagem, se alguém já passou por esse erro por favor queira ajudar. desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 815 visualizações
  17. Started by Eduardo Lana,

To com um Samsung 5312B que só fica na tela inicial, já rodei flash pelo odin, pela octopus e nada, abri ele desconectei o conector do touch e nada, só liga qdo quer, não tem sinal de oxidação e a placa esta zera>>> Sera que alguem já pegou um celular desse tipo?? Estou quebrando a cabeça e não consigo resolver, sera que e flash e se alguem tem a Full flash do samsung 5312B, para odin ou octopus pode me passar que rodo para ver se da certo, pode ser a que rodei que não ta dando certo?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 777 visualizações
  18. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Cleverton Matias,

Amigos estou com um Samsung S3 (i9300) que ao colocar em factory mode product name : custom binary download: no current binary: samsung oficial system status: custom Quando coloco para atualizar da erro no pit. Como resolvo isso? Tenho z3x, Octopus, Nbox, Spt...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato

• 5 respostas
    • 915 visualizações
  21. Started by cleyceanne,

E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

boa tarde, peguei um J700M e ja passei varias firmwares nele mas sempre da esse erro de dm-verity verification failed, alguem ja rresolveu esse problema

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by jbcelular,

estou com um b5510b com codico de email ja fis todos os procedimentos de reset e nada nem atualisar da pois nao entra em modo dowloader

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou um samsung SM- G530H aqui na loja com uma mensagem estranha e resolvi atualizar ele para resolver, mas qdo le ele na octoplus pede para le g5308w, e para atualizar to meio confuso que qual arquivo eu baixo para atualizar, qdo coloco ele em modo odin ele mostra SM-G530H, e por isso estou confuso, qual modelo de arquivo devo baixar qual arquivo para rodar e resolver o problema, e se alguem estiver o arquivo me passe o link, pois sou usuario do clansoft... Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.