Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal do Clan GSM! A princípio, peço desculpas se tiver efetuado a postagem no lugar errado. Se o fiz, deixo a administração a vontade para efetuar as devidas correções. Estou com um Samsung Galaxy SII Duos TV que corrompeu as partições do Android. Já revirei toda a internet, inclusive já fiz registro até em sites russos para obter os links de download, mas sem sucesso. Todos quebrados. Alguém consegue upar para mim baixando através do suporte de suas boxes? O arquivo é o mesmo do S7272 (Ace 3 DUOS) e é o logands.pit

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by dctcel,

amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by osbesiju,

to com um aparelho que depois de uma queda aparece a mensagem "sem modo sim", tbm não consigo fazer a busca de rede que aparece inserir sim...alguma dica ? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by karinaprado,

Bom dia, eu tenho um GT I6220 STAR TV, e quando eu coloquei um chip novo no aparelho, ele travou e agora quando eu tento liga-lo, me pede um Código SIM que eu não tenho. Já tentei colocar todos aqueles PIN que vem no cartão do chip, mas nenhum funciona. Alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by eminetech,

Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by galo214,

Bom, tenho um aparelho em mãos e não to conseguindo att ele pra versão 2.2 android Tem como fazer esse processo pelo PC, se tiver ajuda aee por favor !!!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Boa noite, Acabei de efetuar o procedimento pra liberar o touch do j7 neo conforme está no site. Realmente o processo funciona, só que agora não reconhece o chip. Já troquei de slot mas ao ver nas configurações percebi que não tem o meu, não sei se é esse o problema. Bom, que devo fazer, preciso entregar esse celular amanhã, tô apavorado kkkk

8. Started by pericles,

Apos desbloqueio Do b130l aparelho dar sinal apos min... Serviço limitado... nao é restrinçao pos o cliente chegou na assistencia aparelho Zero na caixa.. Procedimentos realizados.. Jumper e Flash B130_MP0600_E2P B130RCHI1_EXT.cla pesquisei no forum e encontrei uma full flash mas ficou do mesmo jeito.. B130L__MCU_FULL Alguem poderia me ajudar Grato a todos do Clan gsm.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. estou com um lg kp 106b claro que depois do desbloqueio não aceita o chip oi. fiz a aleitura na z3x e o procedimento inserindo o codigo gerado. fiz um hard reset e no procedimento indica que a restrição foi desativada. Testei com chip tim e claro e o aparelho funciona, quando insiro o chip oi aparece a mensagem sim não registrado, tentei com 3 chip oi e o resultado foi o mesmo. Alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by brahim- bergam,

eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Gostaria de um tutorial de como flashear um E2210L Grato!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Robert-lima,

oi bom dia amigo to com um nokia asha RM201 qual o progama certo p/ esse modelo tenho UB BOX N-BOX HTI BOX e de progamas tenho phoenix qual o certo pq na UB E N-BOX não tem o modelo alguém pod da uma força obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by nosile,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-A510M Galaxy A5 2016, o qual eu fiz procedimento de root, custom revovery certinho e estava funcionando perfeitamente. Depois disso, n sei o que me deu na cabeça que acabei desativando a opção desbloqueio OEM e depois disso o cel acabou a bateria e ao tentar ligal-lo novamente, aparece a logo do Galaxy A5 e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desliga novamente. A unica coisa que consigo fazer é coloca-lo em modo download, mas já tentei passar varias roms e nada até o momento. Sempre da erro ao tentar passar alguma rom ou qualquer outro arquivo de root, recov…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um samsung b5512b duos aqui com senha. quando entra no setap do android pra reseta tambem ta pedindo senha alguma coisa que possa ser feito por ele?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop. tentei "2 duas" roms!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by J.N celulares,

Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by cheap.celular,

ola amigos do forum estou com um c3300k que foi feito o desbloqueio via box hwk mais agora da sim incorreto:sad: desdeja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by wilsinho103,

boa tarde amigos estou com um g930p sprint usa para desbloqueio mas ele ja esta na versao 7.0 ai nao estou conseguindo o root no cf-root tem um mas quando passo oaparelho fica piscando tenho z3x e octoplus mas nenhuma tem esse root ja tentei pelo oneclick tambem nao deu alguem pode me ajudar a fazer downgrade ou fazer o root nele

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Felipe Massa,

amigos to tentando desbloquear um s3650 ele le informação mas na hora de rebot ele não entra naquela tela preta escrita em amarelo boot ja resetei o aparelho passei uma nova flash instalei minha z3x em outro computador e não obtive sucesso vo passar a imagem de minha box onde da o erro e não prossegue

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by juniorbrito,

alguem poderia me ajudar? estou com um B3310 na minha bancada que estava reiniciando as vezes, ai fiz a flash atravez de usb e ele continuou do mesmo jeito, fui dar um erase e o mesmo na da mais boot! alguem tem alguma solução? tenho HWK, UST, tenho o cabo RJ45 da HWK e micro usb! ja tentei de tudo e ele nao da mais boot! Ajudem por favor =(

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.