SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
como reparar deadboot Samsung Galaxy nota N7000 usando RIFFBOX & ODIN Primeiro ressuscitar usando RIFFBOX Verifique os cabos Jtag nakadrawing Napo SA papel depois com sucesso ressuscitar flash usando odin aqui como: GT-N7000 para o Android 2.3.6 Gingerbread construir XXLC1 Sandwich sorvete é definitivamente o mais aguardado Android OS. Usuários do Android, não importa o telefone Android que eles estão usando, estão esperando a atualização Ice Cream Sandwich para finalmente ser liberado para os seus dispositivos. É a mesma coisa para os usuários Nota Samsung Galaxy. Mas, ICS ainda permanece fora do alcance para agora. Enquanto…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera do clan aqui na minha loja entrou um samsung s3600 o mesmo tava sem sinal ai consutei o serial do mesmo tava tudo 00000000000000 ai refis o mesmo so que o mesmo demora para da torre e quando da aparese uma letra {R} e coloco chip da oi e o mesmo fica escrito oi vivo alguma soluçao para repogramalo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um s5310b pra desbloquear, porem na box nao tem o b, tem o normal e outras nomeclarturas, se eu seleciono s5310 ele fala que o modelo não é o selecionando e fala que pode danificar o atc, e sempre cancelo com medo de mata o atc. mas posso prosseguir mesmo asssim? to tentando ler os codigos. obrigado
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com um F480L ele só dá COM or QUALCOMM interface required onde vejo isso? to tentando desbloquear ele
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola pessoal to com um samsung b5512b duos aqui com senha. quando entra no setap do android pra reseta tambem ta pedindo senha alguma coisa que possa ser feito por ele?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um sansung e2530 pedindo senha mesmo sem chip tenho z3x, alguem poderia mim ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com gs 290 parado na tela inicial da lg e não consigo fazer a z3x reconhecer o aparelho para passar o flash. Estou utilizando o cabo muart com resistor de 130k. Tem algum modo de fazer a z3x reconhecer o aparelho? grato
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos, preciso da flash do GT-S7500l, entro um aqui e não encontro a flash dele, urgente, grato
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não e…
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
eu tenho aqui um samsung f250l que mostrar essa mensagen e fica travando na premera tela (3c012301)
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
fiz um desbloqueio do 1086l da vivo,appliquei a flash da tim e reparei a eproon quando vou desbloquea o imei zera estou usando a z3x ja desmarquei a opção de imei e zera assim mermo ???????????
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal boa noite!!! comprei uma box z3x para samsung e lg pois consegui instalar ela para samsung agora não to conseguindo instalar para usar lg, por favor alguem sabe como fazer esses procedimentos??? obrigado aguardo
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endere…
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite! Chegou um atc desse aqui com senha padrão fiz hard reset com combinação de botões como de costume mas não resolveu ele para pedindo wifi e não consigo conectar. Passei uma flash no odim e tambe´m não resolveu. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com uma dificuldade em realiza o root no j500m na versao 6.0.1 algum amigo poderia me ajuda com um arquivo e um metodo certo pois ja tentei com king, kingo , e o arquivo cf-auo-root mas nao tive sucesso. e quem pude me ajudar com arquivos pra outros da familia (J) ficaria muito grato.
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde, estou tentando fazer desbloqueio de um i9505 pela Asansam e esta dando este erro: Searching for phone ... Phone Found On COM25 Reading Data from phone... Build No : Unlocking... Fail! SimLock Data was Corrupted! Operation Completed Operation Time: 00:00:06 Alguma ideia de como resolver?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom estou com esse aparelho com imei zerado quando aperto Read Info ele le normalmente o aparelho igual abaixo Selected model: I9082L Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM8 Reading phone info... Model: GT-I9082L Country code: ZTO Cal date: - Factory SW: I9082LVJAMA1 Unique number: CM800F6DE011B30 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.2 ---------------------------------------------------------- Porem quando coloco o imei da nota fiscal do cliente e aperto repair aparece a mensagem abaixo a mesma mensagem para Unlock e Read codes. fis o procedimento com o …
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, Não estou achando o jeito de desbloquear esse aparelho Samsung gt-e1195l É possível desbloquear para funcionar com o chip da claro? Atualmente ele é Vivo. Achei um vídeo no youtube mas o desbloqueio é temporário. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.