SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos, entrou hoje aqui na assistência um samsung galaxy g900m importado de uma operadora que ainda não vi pedindo código do pin para qualquer chip que coloco, se auguén puder ajudar desde já agradeço
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal queria saber como colocar uma versão mais atualizada em uma i5500 de um cliente, queria saber Qual o Precedimento,Os programas Ultilizados e a Flash Queria Saber se Tem o Android 2.3.7 para ele desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um samsung i6230 que veio para desbloqueio, na hora do procedimento ele entrou em modo download só que deu erro, agora ligo o celular ele ficou travado na tela inicial... Uso a z3x box, e só achei flash de outra box pra poder selecionar o apps para desbloquear.. Agora eu coloco pra dar flash, ou ler informações ele não le pois o telefone tem que estar ligado, e como ele ta na tela inicial não está reconhecendo na box... Se alguém puder me ajudar com esse problema por favor... Agradeço desde já..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, hoje peguei um e1263b com código e depois de algumas pesquisas o único procedimento que encontrei foi através flash, vi que era arriscado por apagar o imei e então depois de algumas tentativas, consegui da seguinte forma, instalei os drivers do aparelho o mesmo que vem no pacote de downloads com as flash abri o programa da Z3X igual ao da imagem conectei o aparelho desligado sem bateria e com a tecla central pressionada e inseri a bateria e foi na boa, depois bastou digitar o código freeze e correr pro abraço.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não estou conseguindo o programa para desbloquear o antigo sansung A 800 pela z3x se os amigos puderem ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, vou contar o que (lembro) que aconteceu e espero que vocês possam me ajudar. Primeiro, estou criando esse tópico num fórum de nome diferente porque não achei nenhum com a referência de meu aparelho e não descobri como criar um fórum pai para isso. Enfim... sou leigo quanto a mexer em sistemas de celular, mas inventei de alterar o meu android original para uma versão 4.0. Segui a tutorial de um vídeo no youtube, mas como o android instalado era (eu acho) de um aparelho que não era dual ou não era brasileiro, não reconheceu nenhum dos meus chips. Daí, tentei voltar ao sistema original, baixei outro sistema que também não era original do galaxy y pro duos e também n…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan, entrou aq na loja um SAMSUNG B5722 que nao lê o SIM CARD 2, aparentemente esta tudo , nao fiz nada na placa, só esta aberto. O que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos precisando de ajuda tou com poket s5301b com esse problema descrito acima ja fiz uma pequena resolda nos componentes perto da conexão do display flashei pelo odin e nada continua invertida se alguem ja pegou um assimm e resolvei peço que post ok obg. mando foto anexada do defeito
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com minha z3x que ja atualizei todos os programas mais ela nao reconhece a shell 4,5 de jeito nenhum! sera que alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa noite alguem sabe a pinagem jtag do g3812 ele ta no brick e ta pedindo o driver heln ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola ontem meus amigos acabaram bloqueando meu celular, e esta no formato de pin com 4 digitos e nenhum deles lembrou a senha estava olhando no forum para pode ver se conseguia desbloquear ele, ja fiz isso uma vez só que estava em bloqueio normal que voce tinha que desenhar para poder desbloquear mais dessa vez foi diferente eu preciso que você me ajudem ja baixei um programa mas não consegui usar ele pq precisava de outro estou já a horas procurando uma solução e nao encontro, alguem poderia me ajudar explicando certinho como fazer para desbloquear ele. Agradeço desde já :3
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa a todos após flash pela "UST" o b5702 morreu..... gotaria que se possivel alguem me passase um procedimento de flash para ele para "Z3X" e os arquivos flash para z3x OBS: O aparelho ñ liga nem em dowload !!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloqueio do i900 usando a z3x
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me passar uma rom particionada no i8552b + o pit, no clan soft e aqui no forum só tem flash PDA
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um GT-S3350 que não abre o aplicativo do MSN já taquei varias flash de vários logos e nada... alguém tem uma solução para isso... Aguardo...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não e…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.