SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com 2 sansung s 3650 com a tela azul , baixei as flash mas nao sei como aplicar tenho z3x ,quais as opçoes que marcam . mim ajudem , pessoal .
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
queria a flash desse aparelho p\ realizar uma flash
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galera fui atualizar pois o mesmo estava reiniciando atualizei pela octopus e o imei voltou assim andei pesquisando que existe uma fhash que repara a area de seguranca do mesmo pois preciso corrigir essa falha alguem teria alguma solucao ...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
boa noite pessoal, após passar uma room particionada daqui mesmo do site o aparelho liga porem não gera imagem na tela, fica com a tela escura. Ja tentei outras roons e ate agora sem sucesso. Alguém sabe o que pode ser
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos muito bom dia!!!! Caso alguma amigo ja tenha passado,peço a ajuda para disvendar tal misterio,entrou em minha assistencia um samsung S6802B tranquilo,porem,foi me solicitado que fizesse uma flash (mudar firmware),mas não estou conseguindo pois o mesmo não é reconhecido pelo PC ou qualquer outro PC do laboratorio,é o primeiro que pego desta linha caso alguem possa ajudar fico agradecido!!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
algum amigo teria o procedimento de rot do i8552b pois ja tentei varios e nao consegui
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu cheguei uns topicos do forum e percebi que alguns tiveram Problemas em Desbloquear o GT-E2530 pela Z3x Então Decide Abrir esse Tópico Passando pra voces como se deve fazer. Passos: Abra o programa Z3x box Samsung 2G Tool 3.5.0035 ( Português ) Selecione o Modelo E2530 Clique em Desbloqueio Direto e siga os procedimentos alistados pelo programa Sucesso! OBS:Cabos usados:USB e UART usado é o C3300k Log Realizado por mim : ------------------------------------------------------------------------------- Modelo Selecionado: E2530 Porta COM Selecionada: COM5 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Telefone Deverá Estar DESLIGADO Pres…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá... Passei flash num samsung e2120 que estava piscando..agora ele está normal mais não faz nenhum tipo de chamada, da apenas chamada de emergência. Não sei oq fazer, esse celular é de um cliente.... Será que passando outro flash resolve? Já é o terceiro celular que dá o mesmo problema.. muito obrigada!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Recebi um Galaxy a20 aqui que o cliente foi atualizar, e por algum motivo diz que no meio da atualização o dispositivo reiniciou... após isso ele ficou travado em modo download. O cliente disse que tentou instalar uma nova rom no odin, porem sem sucesso, me trouxe o celular sem ligar... ao tentar ligar aparece a tela de inicio da Samsung, com os erros: kernel rev check fail / boot: error loading partition data. Pelo visto, não é possível entrar em modo download, nem de recuperação... queria saber se tem alguma forma de resolver isso? ou se este aparelho ja era...
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boas, eu gostava de saber como e que flasho c-270 com italiano, obrigada
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço
-
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguém já desbloqueio gu 230 da vivo, será que é preciso fazer o jumper no mesmo? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém pode postar a NVM do GT-I5700... Agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Sou um profissional da area, mais meu conhecimento sobre Box é muito pequeno, tenho algumas duvidas se alguem poder ajudar eu tambem posso retribuir. 1- A Box só acessa o celular se ele estiver em modo Depuração USB ? 2-não consigo fazer minha Box reconhecer nenhum celular esta é a mensagem que aparece em todos os celulares Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.7 ----------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM8 Modelo seleccionado: SM-G350L No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não e…
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia galera deuentrada aqui em minha loja este atc cujo, o atc nao,ler o chipe e nem sobe area já fis os, procedimentos de desoxidação retirei o conector de antena rural fis o jumper e nada n sobe area galera o que eu devo fazer agardando resposta
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguem tem flash para samsung i321, para ufs.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou com um samsung s5360 que ao ligar entrava direto no modo menu de dar reset, mesmo dando o reset ele retorna sempre a mesma tela. Não tem marca de oxidação,botões laterais estão normais. Tentei passar jtag pela medusa ela reconhece o aparelho inicialmente mais depois fala que mesmo não estar mas respondendo. Após de várias tentativa sem sucesso dei um reset através da medusa mesmo, agora a medusa continua reconhecendo o aparelho iniciamente mais depois fala que o mesmo não estar respondendo. após o reset ele não vai mais para o menu como antes. apenas da o boot mais não aparece nada. obrigado.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.