Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite pessoal estou com esse A305gt que chegou aqui travado na tela inicial quando liga. ele entra no recovery normal, e no modo download tambem. fiz instalação da rom binay5 disponivel no clansoft, porem sem sucesso, aparelho fez todo o procedimento de de descarga mas nao sai da tela inicial. (samsung a30 ) alguem tem alguma ideia? obs: aparelho esta com OEM ativo e FRP tbm. obs: eu disponibilizo da Octoplus

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by rodrigoph5,

ola peguei um celular samsung aqui na loja pra tirar o samsung J600gt android 10 binary 9 e ate agora nao consegui tirar e nem achar alguem que consiga se caso alguem conseguir tirar este mdm por favor whatsapp 61992378825 rodrigo

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  4. to com uma a50 com binario 7 que parou o touch . o estrando que nao foi trocado a tela ..ele parou depois que atualizou

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by velozwelington,

boa tarde estou com um nextel i856rock , quando eu clico na câmera ela não ativa !

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  6. Started by epns2005,

Srs preciso muito de um auxilio tenho um Samsung GT-B7320L e o mesmo não liga mais somente aparece o logotipo da samsung e nada mais, existe uma forma de faze-lo voltar Muito Grato.

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações
  7. olá amigos, sou novo na area de manutenção e nao tenho box para fazer flash em samsung, eu gostaria de saber se alguem conhece um software que atualize a firmware pelo usb?

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. Started by wedergley,

oi pessoal do forum estou desesperado procurando uma forma de desbloquear o samsung gt s8000 por favor se alquem tiver o gerador de codigos e puder me ajudar ficarei muito grat. antecipadamente obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by novaes,

Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica

10. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by wjrelite,

Estou com um startv que só não funciona com o chip da tim. o que pode ser? Como devo proceder?

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  12. Started by marllon,

olá boa tarde, alguém por gentileza teria o procedimento de flash desse aparelho ? pode ser por download ou qualquer programa do genero ! uso tbm z3 ê hwk .. mais não consta o mesmo !!

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by alex novaes,

Bom dia , amigos entrou esse modelo com senha , fiz o hard reset mais ai o touch parou , ja troquei o touch , ja fiz atualização pelo odim mais o mesmo continua travado gostaria de saber se existe versão do touch ou alguma flash que resolva isso , no mais obrigado.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by tigo,

Pessoal, um cliente trouxe este aparelho dos EUA e simplesmente não registra na rede... Ele dá torre e tudo, mas não registra... Há algo que possa ser feito?

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  15. Started by Fernando Monster,

Estou com um b6520l que está pedindo cogido puk, já fiz desbloqueio pela z3x, resetei, passei firmware e o codigo continua, alguém tem alguma solução? Obs:Todo chip que coloca pede o puk.

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos to com samsung E22220 com codigo de segurança e não esto conseguindo tirar os amigos ja conseguiram alguém pod me ajudar eu ja fiz o procedimento com o progama dele mesmo Flash loader 7.4.7 v01.Dll USB Mas não da comunicação tenho Z3 e HWK des de ja agradeço

• 6 respostas
    • 11k visualizações
  17. Started by Tufi Hammed,

Boa tarde meus amigos, por favor alguem teria o flash do Samsung T139 em portugues para eu baixar? Obrigado pela ajuda...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Pessotto,

Boa noite, gostaria da ajuda de alguém que conseguisse me explicar como posso formatar o meu celular modelo SGH-I677 que está atualmente com configurações da empresa norte-americana AT&T para as configurações da Claro, uma vez em que eu, sem ler com cautela, formatei ele com configurações para os Estados Unidos. Além de não reconhecer o Chip da operadora, o celular apresenta falhas no menu, e eu não consigo recarrega-lo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by nefilopes,

amigos por favor nao está fazendo download da parte 08 obrigado.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Boa Noite, eu instalei a rom errada no meu galaxy Y, e agora ele só fica com uma tela branca, e faz o barulho de abertura quando liga, não é possivel nem entrar no download, não sei o que eu faço, já tentei instalar outras rom's e tá dando FAIL a ROM que eu instalei foi a do GT-B5510 Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Olá pessoal, estou com esse samsung que não está ligando, porém entra no modo dowload mas, ao passar uma nova rom ele chega apenas em INITIALZATION e não passa disso, já tentei várias roms e em computadores diferentes. Alguém já conseguiu resolver esse problema sem usar box (pois não tenho) que possa dar um help.

22. Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. olá amigos! entrou em bancada um grand prime que, não apresenta nada na rede, apresenta apenas não registrado na rerde. foi verificado os componentes da antena, mas, tudo ok. verifiquei o IMEI na blacklist do governo, e não está cadastrado na base. consultei e ví que os números de rede estão todos ok. o que eu posso fazer para sanar o problema deste grand prime. se não for pedir muito, me passem por favor, o passo a passo detalhado do que fazer. obrigado!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by J.V.cel,

galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. s8+ Frp concluído com exito: Primeiro passei a Combination: [up_vnROM.net]_COMBINATION_FA70_G955FXXU1AQD1_CL11075178_QB13087097_REV00_user_mid_noship.tar depois usei a ativação da OctoPlus (frptol) e removi via (frp Combination) e por ultimo instalei a rom que peguei no Clan Soft: S8 Plus SM-G955FD FULL FLASH REPAIR 4FILES XXU1CRB7 ANDROID 8.0 ZTO Obs.: Para passar rom só vai se usar o odin que vem junto com a rom do clansoft. Octoplus-FrpTool, Z3x, InfinityBest, HwkUfsTurbo.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.