SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Já existem outros tópicos sobre o assunto mas estão imcompletos e deixam dúvidas, procurei juntar em um só topico o procedimento e arquivos nescessários. Pode ser usado o cabo do V8 ou 5310 sem problemas. Para colocar o ATC em MODO FLASH : Segurar a tecla de volume ( - ) e a tecla ( 9 ) juntas por uns 40/50 segundos e conectar o cabo, caso acenda a luz do display e inicie o carregamento retire a bateria e repita o processo . OBS : caso tenha a hwk instalada os drivers samsung ja foram instalados e serão instalados automaticamente. Caso peça driver, indique : C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers …
-
- 20 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn .
-
- 7 respostas
- 12k visualizações
-
-
Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).
-
- 2 respostas
- 12k visualizações
-
-
Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho
-
- 12 respostas
- 12k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm to com esse atc aqui que ja passei varias rom nele e da sempre o mesmo erro. ele liga e fica travado na tela entra em modo download nao entra em modo recovery da um a erro como da imagem . passado o arquivo pit da o mesmo erro . qualquer ajuda bem vinda
- 16 respostas
- 12k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …
-
- 7 respostas
- 11.9k visualizações
-
-
Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba …
- 6 respostas
- 11.9k visualizações
-
Samsung Unlock Code O fórum Clan GSM está disponibilizando a seus membros 10 Códigos de desbloqueios da Samsung BR grátis, Atenção: Apenas para usuários com no mínimo com 20 Post. (De qualidade) Apenas 1 (um) código por usuário Poste apenas Imei e Modelo. Mensagens que contrariar as REGRAS da promoção será deletada e o usuário notificado.
-
- 31 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?
- 7 respostas
- 11.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um celular que chegou em minha loja aparentemente com problema de software, no entanto quando tento flashear a rom stock 4.2.2 via odin ele apresenta falha o mesmo aconteceu quando tentei flashear uma recovery. *Obs: o aparelho não entra em modo recovery, e não consigo encontra uma twrp ou cwm para este aparelho. Agradeço desde já, quem puder me ajudar com estas dúvidas.
- 11 respostas
- 11.8k visualizações
-
Solução conta google SAMSUNG S8 Primeiro baixe aqui o arquivo combinação: https://drive.google.com/file/d/0BzqlR-OqltlfbWlVLW1NNldMMUU/view Depois de jogar o arquivo combinação, jogue esta flash de 4 arquivos: https://drive.google.com/file/d/0B7RLDY0hMpr2djRpSjBBU1JQaTA/view OBSERVAÇÃO: Marque apenas as opções de System+recovery+sboot+boot+cache Depois de gravar os arquivos, coloque o atc novamente em download e grave a firmware usando somente as opções: sboot+boot depois disso telefone vai ligar de modo normal Habilite a opçao densenvolvedor marque a OPÇÃO Oem e resete telefone no me…
- 17 respostas
- 11.8k visualizações
-
Samsung a520f na versão 7.0 não faz Downgrade,aplica as flash combination e mesmo assim não sai a conta tanto pela z3x e na Octoplus;Até mesmo com firmware diferentes.Onde que a Samsung desenvolveu software que barrou todas as brechas(Discador,Atalhos de compartilhar....) Pra quem esta sofrendo com este aparelho como eu sofri, aqui esta a solução: link da firmware compativel = https://drive.google.com/file/d/0B-KAAhRf8MY4UkEybkw1S0dRQ2M/view?usp=sharing
- 31 respostas
- 11.6k visualizações
-
Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........
- 22 respostas
- 11.5k visualizações
-
Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar
-
- 3 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Peguei muitos aparelhos desse modelo já e não conseguia resolver nem com odin e nem com a z3x, sempre ficava na tela inicial. Depois de pesquisar bastante, tentar algumas dicas do fórum, consegui solucionar tal problema e deixo a dica para os demais colegas, pois o procedimento para o s5830c é totalmente diferente do s5830b. Com esses arquivos abaixo resolvi de boa 3 peças já... Odin postei no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post249510 firmware: GT-S5830C_ZTA_VJLB3-DeoDex_RB.7z OBS.:Não consegu…
-
- 21 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????
-
- 1 resposta
- 11.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.
- 11 respostas
- 11.4k visualizações
-
Solução: só HARD RESET ace sua galáxia. Você pode querer saber como fazer hard reset para samsung gt ás galáxia-s5830 aqui o caminho: 1. Pressione e segure a tecla de alimentação e um menu de alguns segundos até que você acessa o menu de restauração 2. Depois do show de menu escolha a opção "limpar dados / reset de fábrica" 3a. Selecione Sim eo telefone começa a ser restaurado para o padrão 3b. Após terminar de escolher reiniciar agora 4. Ele irá reiniciar. Não entre em pânico, porque é preciso alguns minutos até completar. 5. Não entre em pânico só esperar. Se não houver resposta em 10 minutos basta soltar a bateria e colocá-lo novamente e repita a partir do primeiro pas…
-
- 1 resposta
- 11.4k visualizações
-
-
Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço
-
- 25 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
olá amigos... aparecendo aqui rápido para perguntar como remover aconta google do galaxy a5 2016 no android 7. bem, quero fazer por combiantion. quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta. eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem. bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho... muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X. bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho... será que aplicar a combination, no modo avançado…
- 14 respostas
- 11.3k visualizações
-
Pessoal estou com 10 celulares E1205 e estou tentando acessar pelo Z3X Samsung 14.. Estou com o aparelho Z3X com todos os drivers instalados Esse modelo nao tem no no Z3X, teria alguma forma de acessar por esse programa? Outra coisa , tem que fazer root para acessar o celular pelo programa ? So deixei conectado pela entrada usb e ligado,, como faz para fazer modo depurador ou root no E1205
- 34 respostas
- 11.3k visualizações
-
oi amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar no samsung E2120 pela tornado com HWK tentei aki mais quando vai testar ele pede uma senha de rede,
-
- 11 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!
- 15 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço
-
- 25 respostas
- 11.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.