Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Já existem outros tópicos sobre o assunto mas estão imcompletos e deixam dúvidas, procurei juntar em um só topico o procedimento e arquivos nescessários. Pode ser usado o cabo do V8 ou 5310 sem problemas. Para colocar o ATC em MODO FLASH : Segurar a tecla de volume ( - ) e a tecla ( 9 ) juntas por uns 40/50 segundos e conectar o cabo, caso acenda a luz do display e inicie o carregamento retire a bateria e repita o processo . OBS : caso tenha a hwk instalada os drivers samsung ja foram instalados e serão instalados automaticamente. Caso peça driver, indique : C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers …

• 20 respostas
    • 12.1k visualizações
  2. Started by dodomsn,

Olá pessoal tudo bom , espero que sim ! Bem pessoal estou com grande problema aqui , aconteceu o seguinte tipo foi tenta desbloquear o celular da minha mãe ai pedia código do NCK eu colocando código lá tentano ai não conseguir e celular travo , e aparece certa mensagem Telefone Bloqueado Retorne ao serviço . Ai eu vi um tópico observe ; Mais esse é de outro modelo ai eu queria o código pra mim fazer esse procedimentos ; Mas, não acho por favor se alguem poder me ajudar agradeço de coração mesmo. Pois minha mãe vai me mata kk' qualquer coisa só pedi meu msn .

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  3. Started by Petterson Boeno,

Procedimento de reset Ommia Lith B7300 ( remove código de usuario também ). 1; Desligar o telefone 2; Precione e segure tecla de bloqueio de teclado 3; Segure a tecla Send ( tecla que faz ligação ) 4; Precione por 3 segundos o botão de Reset O aparelho ira ligar e mostrar uma tela informando que o aparelho sera resetado. Precione SEND para confirmar ( tecla de fazer ligação ) e END para sair ( tecla de ligar/desligar o telefone).

• 2 respostas
    • 12k visualizações
  4. Sempre efetuar o Full Reset e o CSC reset após atualização de software. Full Reset: *2767*3855# CSC Reset: *#272*HHMM# (onde HHMM é a hora que está aparecendo no canto superior direito da tela, selecione a operadora automaticamente. “ZVV” e dê OK, o telefone ira reiniciar. PS: Principalmente nos modelos M2510 e M2520 * Após os resets, vá em configurações > Zerar > Tudo > coloque o digito oito vezes o 0. Teste o aparelho

• 12 respostas
    • 12k visualizações
  5. Started by MOTACELULAR2,

bom dia amigos do clan gsm to com esse atc aqui que ja passei varias rom nele e da sempre o mesmo erro. ele liga e fica travado na tela entra em modo download nao entra em modo recovery da um a erro como da imagem . passado o arquivo pit da o mesmo erro . qualquer ajuda bem vinda

6. Started by reerocks,

Bom dia Clan,acredito que vários amigos e técnicos tiveram dificuldade e não conseguiram desbloquear o Samsung B6520/B6520L.Então tomei a liberdade de criar um tópico para o mesmo,a fim de ajudar. Primeiramente,vamos precisar dos drivers. Então,instalaremos o Active Sync da Microsoft. Active Sync 4.5 Setup.rar OBS:Recomendo conservar o Active Sync instalado em seu computador,pois é necessário para comunicar os Celulares @Windows Mobile ao PC. Muito bem,instalado o Active Sync,vamos configurar o atc. O procedimento apresentado pela Z3X Box é meio confuso,então : Sem chip de operadora;digite *#7284# e escolha a opção MODEM. O aparelho irá reiniciar. …

• 7 respostas
    • 11.9k visualizações
  7. Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba …

• 6 respostas
    • 11.9k visualizações
  8. Started by Hosanan,

Samsung Unlock Code O fórum Clan GSM está disponibilizando a seus membros 10 Códigos de desbloqueios da Samsung BR grátis, Atenção: Apenas para usuários com no mínimo com 20 Post. (De qualidade) Apenas 1 (um) código por usuário Poste apenas Imei e Modelo. Mensagens que contrariar as REGRAS da promoção será deletada e o usuário notificado.

• 31 respostas
    • 11.8k visualizações
  9. Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?

10. Boa tarde, estou com um celular que chegou em minha loja aparentemente com problema de software, no entanto quando tento flashear a rom stock 4.2.2 via odin ele apresenta falha o mesmo aconteceu quando tentei flashear uma recovery. *Obs: o aparelho não entra em modo recovery, e não consigo encontra uma twrp ou cwm para este aparelho. Agradeço desde já, quem puder me ajudar com estas dúvidas.

• 11 respostas
    • 11.8k visualizações
  11. Solução conta google SAMSUNG S8 Primeiro baixe aqui o arquivo combinação: https://drive.google.com/file/d/0BzqlR-OqltlfbWlVLW1NNldMMUU/view Depois de jogar o arquivo combinação, jogue esta flash de 4 arquivos: https://drive.google.com/file/d/0B7RLDY0hMpr2djRpSjBBU1JQaTA/view OBSERVAÇÃO: Marque apenas as opções de System+recovery+sboot+boot+cache Depois de gravar os arquivos, coloque o atc novamente em download e grave a firmware usando somente as opções: sboot+boot depois disso telefone vai ligar de modo normal Habilite a opçao densenvolvedor marque a OPÇÃO Oem e resete telefone no me…

• 17 respostas
    • 11.8k visualizações
  12. Started by Aldinei Jose,

Samsung a520f na versão 7.0 não faz Downgrade,aplica as flash combination e mesmo assim não sai a conta tanto pela z3x e na Octoplus;Até mesmo com firmware diferentes.Onde que a Samsung desenvolveu software que barrou todas as brechas(Discador,Atalhos de compartilhar....) Pra quem esta sofrendo com este aparelho como eu sofri, aqui esta a solução: link da firmware compativel = https://drive.google.com/file/d/0B-KAAhRf8MY4UkEybkw1S0dRQ2M/view?usp=sharing

• 31 respostas
    • 11.6k visualizações
  13. Fiz o procedimento de flash em um topico aqui no forum do samsung s3350 [http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html] e agora eu clico pra entrar no menu ele se desliga e liga novamente.. Muito obrigado peço ajuda........

• 22 respostas
    • 11.5k visualizações
  14. Usar o arquivo em anexo na aba PDA da Z3 ou Odin fonte: gsmhosting CHECKSUM MODE.rar

• 3 respostas
    • 11.5k visualizações
  15. Peguei muitos aparelhos desse modelo já e não conseguia resolver nem com odin e nem com a z3x, sempre ficava na tela inicial. Depois de pesquisar bastante, tentar algumas dicas do fórum, consegui solucionar tal problema e deixo a dica para os demais colegas, pois o procedimento para o s5830c é totalmente diferente do s5830b. Com esses arquivos abaixo resolvi de boa 3 peças já... Odin postei no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-15.html#post249510 firmware: GT-S5830C_ZTA_VJLB3-DeoDex_RB.7z OBS.:Não consegu…

• 21 respostas
    • 11.5k visualizações
  16. Alguém pode me informar o procedimento e o código para desbloquear o celular Samsung star TV - GT - i6220, bloqueado pela operadora Claro????

• 1 resposta
    • 11.5k visualizações
  17. Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.

• 11 respostas
    • 11.4k visualizações
  18. Solução: só HARD RESET ace sua galáxia. Você pode querer saber como fazer hard reset para samsung gt ás galáxia-s5830 aqui o caminho: 1. Pressione e segure a tecla de alimentação e um menu de alguns segundos até que você acessa o menu de restauração 2. Depois do show de menu escolha a opção "limpar dados / reset de fábrica" 3a. Selecione Sim eo telefone começa a ser restaurado para o padrão 3b. Após terminar de escolher reiniciar agora 4. Ele irá reiniciar. Não entre em pânico, porque é preciso alguns minutos até completar. 5. Não entre em pânico só esperar. Se não houver resposta em 10 minutos basta soltar a bateria e colocá-lo novamente e repita a partir do primeiro pas…

• 1 resposta
    • 11.4k visualizações
  19. Espero não estar quebrando as regras do fórum pois é meu primeiro poste, mas pesquisei bastante no forum e não encontrei uma solução para esse problema do "Sansung E2210L Piscando na Tela INICIAL e fica um numero Vermelho E2210L já passei 2 Flash que baixei aqui mesmo no forum alguém ja tem uma solução para isso ! Imagem do Problema Anexado abaixo ! Desde já Agradeço

• 25 respostas
    • 11.4k visualizações
  20. olá amigos... aparecendo aqui rápido para perguntar como remover aconta google do galaxy a5 2016 no android 7. bem, quero fazer por combiantion. quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta. eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem. bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho... muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X. bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho... será que aplicar a combination, no modo avançado…

• 14 respostas
    • 11.3k visualizações
  21. Pessoal estou com 10 celulares E1205 e estou tentando acessar pelo Z3X Samsung 14.. Estou com o aparelho Z3X com todos os drivers instalados Esse modelo nao tem no no Z3X, teria alguma forma de acessar por esse programa? Outra coisa , tem que fazer root para acessar o celular pelo programa ? So deixei conectado pela entrada usb e ligado,, como faz para fazer modo depurador ou root no E1205

• 34 respostas
    • 11.3k visualizações
  22. Started by markim,

oi amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar no samsung E2120 pela tornado com HWK tentei aki mais quando vai testar ele pede uma senha de rede,

• 11 respostas
    • 11.3k visualizações
  23. Bem pessoal, e o seguinte. não sei quem foi a bendita alma que fez isto no meu aparelho, mas toda vez q eu ligo ele aparece pedindo uma senha com a seguinte inscrição "BLOQUEAR CHIP INSERIR SENHA" ja tentei tudo q foi numero aqui e ate agora nada. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 6 respostas
    • 11.2k visualizações
  24. Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!

25. Started by danilocel,

Ola amigos estou com esse aparelho o mesmo nao se inicia fica somente no "logo inicial" o mesmo entra no modo de download mas em recovery nao, estou tentando pelo NSpro com arquivo "tar" e quando mando flash o programa simplismente fecha, pelo Odin tambem nao da certo, alguma soluçao? desde jah agradeço

• 25 respostas
    • 11.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.