Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hudsoncell,

ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Paulo Yih,

Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Cleverton Matias,

Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

to com 5 aparelhos desse travando as vezes, tudo novo

6. Started by maxtronic2,

olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?

• 3 respostas
    • 384 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Cleverton Matias,

Galera após atualização display não ascende!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?

• 1 resposta
    • 564 visualizações
  10. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by gernan,

Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  13. Started by Ary Braga,

Vendo que algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre certificados Samsung, os famosos arquivos .CERT encontrados no suporte da Octopus e SPT Box resolvi explicar melhor como isto funciona e de onde vem esses arquivos. O que são arquivos .CERT: É um arquivo único para cada celular, uma assinatura. Este arquivo existe no banco de dados da Samsung, ele nasce junto com cada telefone, por isto é único. É possível copiar este arquivo de outro celular? É importante saber que você pode gravar estes arquivos em outros celulares, usando ferramentas especificas, porem ao fazer isto você faz um "clone" já que ambos terão o mesmo .CERT, mesmo IMEI Etc... Não é po…

14. Started by dennisneri,

Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by cell tec,

boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  19. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?

• 7 respostas
    • 678 visualizações
  21. Started by Rodrigo Griggio,

Tenho um Samsung 8552 este aparece a marca samsung e logo reinicia, não sai disso, ja olhei não tem oxidação na placa, fiz o flash via odin, finalizei com sucesso, mesmo assim o aparelho não inicia. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  22. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi um fame duos 6812b bricado na tela de boot "SAMSUNG GT-S6812B". Porém o atc entra em modo download, mas ao tentar passar a flash pelo Odin, o msm so fica na mesagem "INITIALIZING" e dai nao passa, nem o atc aparece a barra azul. Tentei umas 5 firmwares diferentes e nada. no aguardo de uma soluçao.(segue anexo da imagem)

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Luanderson Gama,

Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?

24. Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by cell tec,

boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 838 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.