SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com sm-g900f , da operadora 02, android 4.4.2 já fiz o root do aparelho , sigo a instruções da octoplus, mas quando chega no item 11 *#9090# não aparece a opção usb no diag config. E quando entro na opção repair security / wipe security ele dá erro como se a depuraçaõ usb nao estivesse ligada. segue o log abaixo, alguma sugestão para desbloquear este aparelho? Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.8.7 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G900F phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->Abo…
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Chegou um samsung S5312C aqui na loja, atualizei com o arquivo do 5312B já que não encontrei o do 5312C, resultado; o telefone não liga mais.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Salve moçada, boa tarde. Seguinte, estou tentando desbloquear o ATC LG GS107a, porém a BOX Z3X não reconhece o aparelho. Fiz o procedimento correto. DESBLOQUEIO LG GS107 PELA Z3x BOX 1- Conecte a Z3x box em uma entrada usb de seu computador; 2- Execute o programa SHELL; 3- Selecione o programa LG; 4- Após selecione o modelo do aparelho e em seguida clique em RUN; 5- Neste momento o programa LG 2G irá se abrir; 6- Clique em CONNECT com a tecla do aparelho já PRESSIONADA CONECTE O CABO GS102 (aparelho SEM BATERIA); ______________________________________________________________________________________________ 7- Após a leitura clique em UNLOCK; …
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
to com 5 aparelhos desse travando as vezes, tudo novo
- 13 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
olá estou com o seguinte erro quando tento reparar nework. This operation need QCDI interface, setting phone as "Help" tips and connect phone with USB cable. PT :Esta operação necessita de interface QCDI , estabelecendo telefone como dicas de "Ajuda" e conectar o telefone com um cabo USB. alguém sabe dizer do que se trata ?
- 3 respostas
- 384 visualizações
-
Bom dia a todos! Amigos olhei varios tutoriais pelos amigos postados so que nao traduz nada. Traduziu so o play Store Oque posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera após atualização display não ascende!
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc reiniciando só aparece o nome e modelo. Já fiz duas atualizações com flash diferentes no Odim e não resolveu , tentei achar uma no suporte da box mas não tem. Alguém sabe o que mais posso fazer?
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Vendo que algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre certificados Samsung, os famosos arquivos .CERT encontrados no suporte da Octopus e SPT Box resolvi explicar melhor como isto funciona e de onde vem esses arquivos. O que são arquivos .CERT: É um arquivo único para cada celular, uma assinatura. Este arquivo existe no banco de dados da Samsung, ele nasce junto com cada telefone, por isto é único. É possível copiar este arquivo de outro celular? É importante saber que você pode gravar estes arquivos em outros celulares, usando ferramentas especificas, porem ao fazer isto você faz um "clone" já que ambos terão o mesmo .CERT, mesmo IMEI Etc... Não é po…
- 7 respostas
- 13.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galera,gostaria de pedir ajuda aos membros para esclarecer uma duvida, ate para aqueles que não sabem como eu.Para que serve os certificados que se encontram no suporte da octopus?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Ontem pegeui a flash que tem aqui no forum para flashear um samsung s5222 na z3x! mais só que ao final da flash deu erro e consequentemente o aparelho morreu. Baixei o dowloader que tem aqui no fórum também e não conseguir instalar. Alguém aqui tem uma outra flash para que eu tente novamente. Por favor alguem me ajude!
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado
- 1 resposta
- 599 visualizações
-
Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera,estou com um i5500b que nao da rede.Ja verifiquei black list,software e continua sem rede.Testado com varios chips.Algum arquivo nvm pode resolver?
-
- 7 respostas
- 678 visualizações
-
-
Tenho um Samsung 8552 este aparece a marca samsung e logo reinicia, não sai disso, ja olhei não tem oxidação na placa, fiz o flash via odin, finalizei com sucesso, mesmo assim o aparelho não inicia. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
-
Pessoal, recebi um fame duos 6812b bricado na tela de boot "SAMSUNG GT-S6812B". Porém o atc entra em modo download, mas ao tentar passar a flash pelo Odin, o msm so fica na mesagem "INITIALIZING" e dai nao passa, nem o atc aparece a barra azul. Tentei umas 5 firmwares diferentes e nada. no aguardo de uma soluçao.(segue anexo da imagem)
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
Gente, recebi 2 desses com aquela tela amarela, e até então não tive sucesso em retira-la. Será que alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 690 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde galera chego aqui em minha assistencia um atc samsung gt-s 5303 b com o seguinte problema. ao liga-lo aparece o logo e em segui desliga alguem ai tem um software via usb do msm p mim atualiza-lo ? desde ja fico grato.
- 3 respostas
- 838 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.