Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Entrou aqui na assistencia um Samung i9082l que a imagem, depois que o celular dar todo o boot, embaralha, como se tivesse quebrado o lcd. Já testei um lcd zero. E mais em modo recovery ou download fica td ok. Já atualizei tambem.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um samsung f480 pra fazer flash mas nunca fiz esse gostaria de obter o passo a passo se alguem pode me ajudar fico grato. OBS.tenho nbox c/ hwk e nspro.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Suporte Cell Oficial,

Samsung j250M j2 pro -Combination de acordo com binario (utilizado b1) Link -digitar *#0808# ativar DM+MODEM+ADB -remover frp com algum programa de sua preferencia (utilizei o Frp Hijacker v1.0Frp Hijacker v1.0) -atualizar para o dispositivo para ultima versão. Done

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Pedroviniciuscx,

alguem poderia me ajudar com a rom completa já com o pit do g3812b (galaxy s3 slim)

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by ivancarlos,

Olá, gostaria da ajuda dos amigos de fazer o hard reset de um samsung S5570.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by solano,

bom dia a todos estou com um s3600 que apos um reset pela nspro ficou sem sinal ja apliquei varias flashs e epprons c alguen puder ajudar com alguma solução ficarei grato

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by mallay bmx,

1-instale todos os driver do atc 2-abra o sw da nspro selecione o modelo s5600 3-plug o cabo usb com atc ligado clik em seguinte ai vc faz o q o sw pedi digite os codigos q o sw pedi 4-espere o terminio da leitura demora uns 5 minutos (Reading locks... Calculating codes. This may take a few minutes...) 6-depois clik em seguite agora vai aparecer os codigos 7-coloque um chip de outra operadora qndo pedi o codigo de subsidio coloque net bloqueio cordialmente mallay bmx

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. [h=2]desbloqueio de bolinha do +i9220 android and bird[/h] como faço pra desbloquiar a senha de bolinhas, coloquei uma senha mais nao lembro mais, como eu faço pra resetar, ou então zerar o aparelho pra voltar pra configurações de fabrica, necessito. grata desde já..

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo P​IT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Galera estou com um Samsung S6102b . com seguinte defeito ele entra na tela da samsung e volta fica assim ate descarega a bateria , ja passei 3 flash boas sao flash testadas e aprovadas e esse telefone nao liga continua do mesmo geito alguem tem uma solucao para este problema obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Dennis Teliseski,

olá pessoal estou com samsung f480i não consigo desbloquear pela hwk instalei os driver tudo certinho não reconhece tem os modelos f480 f480g f480h menos f480i alguem já conseguio desbloquear ? samsung f480i operadora yoigo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá pessoal o atc aqui, toda vez que conecto ele usb, ele emula a porta, mais ele liga, ele fica na telinha preta que aparece o celular conectado com o computador, tela preta tentei na optimus mais ele so da erro pq o celular fica ligado, alguem ai da uma luz obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by rodrigovip,

Galera estava com um aparelho na minha atc que apresentava tela amarela ao inciar após passar uma flash postada em flash z3x para lg esta deste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html ,o aparelho nao liga mais apresentando 0.2 na fonte de alimentaçao e nao reconhece mais na box enfim postaram flash lixo

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Estou com um Samsung C3050 que faz ligaçao, recebe, tudo normal na OI, TIM, Claro, BRT mas na VIVO fica somente emergencia quando tenta fazer uma ligaçao e em baixo da torre de sinal fica escrito serviço limitado. Quando faz uma busca manual encontra as 4 operadoras mas quando seleciono a VIVO vai fazendo a busca e derrepente da "Não permitido". Ja consultei junto a VIVO e aparelho não tem restrição no CEMI e não é problema no International Mobile Equipment Identity.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by baltinhocell,

alguem sabe como da flash no s5310b via odin??

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by phssouto,

Alguém sabe me informar como tirar o código de segurança pela z3?? Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. BAIXE A MIRACLE CRACK, LINK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3648 Coloque o aparelho em Download Mode 1) Abra o Crack da Miracle *Miracle_Loader_2.27A* 2) Escolha a aba SAMSUNG 3) Clique em SCAN e Selecione a porta usb conectada 4) Selecione a opção Reset Reactivation / EE Locks 5) Aperte Start Buton (SE TIVER APAGADO, VOLTE A DATA DO PC PARA JUNHO DE 2018) Vai dar falha ao final. (tela do aparelho, é normal) Reinicie novamente o aparelho em modo download Pelo odin passe somente o arquivo HOME CSC da Rom Particionada de Binary igual. Aguarde iniciar. Usando Mouse + OTG ative a opção desenvo…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. fala aí gente.... tudo bem.... chegou aqui em casa, um SM-A510M que estava travado na tela da atualização de software.... pude constatar que o mesmo está travado pois a bateria descarregou no meio da update.... bem.... eu estou enfrentando milhões de dificuldades com minha octoplus box, sem jtag, que é ativada para LG e SAMSUNG. bem... pra começar, eu faço o download dos arquivos dentro do site de suporte da box, indo no software octoplus samsung tool, e depois, selecionando no navegador a pasta da samsung, e selecionando o modelo.... bem, eu passei esse SM-A510M DIRETO POR ODIN, não utilizando box.... e vejam só, o aparelho funcionou, e agora,…

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.