Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.

2. boa noite estou com um atc Samsung gt e2152l ao liga ele, ele aparece celular bloqueado sera q vcs podem me ajuda fiko no aguarde desde já obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by jops,

Samsung sgh 276L vivo coloco chip da claro ele pede um codigo qual seria este codigo ??????encontrei varios metodos mas nem um deu certo so me restam 2 tentativas

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Gustavoplus,

bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Olá galera tive a infelicidade de atualizar meu Samsung Omnia, no meio da atualização o cabo USB desconectou, agora o aparelho não liga. Quando conecto com o USB aparece no PC pedindo o Drive MONAHANS. Alguem pode me indicar o que fazer? Vlw galera Enilton

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. eae galera como faz pra por a foto do álbum? já tentei por a imagem (com o mesmo nome do album) na pasta do mesmo, mas não aparece nada! aguem sabe

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou um J4 core para a retirada a conta google, foi feito. Porem a cliente voltou 10 minutos depois com o aparelho exibindo uma mensagem dizendo "telefone bloqueado" e não da mais acesso ao telefone. Precisa retirar o chip, reiniciar e resetar o telefone para poder voltar a mexer nele novamente. Alguma solução, sera que somente com a rom mais atualizada volta ao normal VID-20200414-WA0010[1].mp4

8. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Hugo prado,

Boa tarde galera gostaria de uma ajuda de vcs entrou em minha assistência dois s7560m q estão travados na tela inicial ja realizei varias flash com versões diferentes e nada adiantou ja atualizei via z3xbox e odin ja verifiquei a placa e as duas estao zero sem marcas de oxidação nem nenhum tipo de danificação o cliente diz q os ap não levaram tombos alguem tem solução pra este problema ? ou ja passo pela mesma dificuldade ? desde ja mt obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by flipped154,

estou com problemas com meu g900m ... escrevo arquivo cert com sucesso mas o celular continua sem imei android 6.0.1 Platform: Samsung Android Selected port: COM19 Selected model: SM-G900M Selected file: C:\Users\xBruno\Desktop\Cert-SM-G900F_353110060702---.cert Detected phone model: SM-G900M Firmware compiled date: Tue Aug 9 07:14:54 KST 2016 PDA version: G900MUBS1CPH2 CSC version: G900MZTO1CPD2 SW version: G900MUBU1CPD2 Phone SN: 00000000000 Android version: 6.0.1 (MMB29M) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: msm8974 HW Chip: MSM8974PRO HW Modem: MSM8974PRO Security patch level: 2016-08-01 Codename: klteub …

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by tigo,

Pessoal, não estou conseguindo abrir o Odin, p/ atualizar um i5500. Não possuo a Z3 e HWK me parece que não suporta o modelo. Segue img do erro.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Amigos estava com dois samsung , um s3650 e um s5230, ambos estavam com o imei 123456789123456, entao usei a z3x para volta-los ao original usando a opção "Repair Swap"... Porem nao sabia que deveria ter colocado tambem a opção de S/N, e que deveria ter mudado a aba settings model para "algo - type 2". Sera que foi por isso que eles travaram? Com isso os mesmos travaram durante o processo, e agora nao consigo faze-los novamente pois nao ligam, ficam so com a tela travada, até entram em modo de downloads (volumebaixo + camera + power) so que a z3x nao reconheçe. Fiz uma atualizacao pelo hwk, a mesma completou ate o fim, mas achei estranho pois foi rapido e os aparelho c…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by fredok,

selecione o medelo= i5801 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Boa tarde pessoal! Alguém já conseguiu resolver este erro? Apliquei várias flash e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by alewer,

Ola pessoal, estou com um m2510 q esta com erro na msl, tentei repara-la mas sem sucesso, qdo mando ler as informações do atc ele aparece igual no print file:///C:/Documents%20and%20Settings/Saulo/Desktop/imagem.JPG Ja tentei reparar atualizando a flash, rapair MSL e tb E2P, mas não resolveu. Se alguem tiver a solução , desde ja deixo meus adragecimentos.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Grimalde85,

Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Thiago Excell,

E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado!

• 16 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Bom dia. Alguem pode me ajuda como consigo o codigo mck do samsung gt-i6220 ? Obrigado

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by lost,

será q alguem ja conseguiu resolver 2 problemas 1 ele stá travado na telainicial e o 2 ele esta com senha pessoal fui dar o hard reset nele q é volume+ , home e power ele pede a senha de confirmação

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Zaqueu Rocha,

amigos estou com este atc que nao faz e nem recebe ligacao,ja atualizei o softwer dele testei com outro chip e nada, se algum amigo ai tiver uma dica por favor post, desde ja agradeco a tyodos os que responderem!!!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by alvincell,

ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by FT Celulares,

Velho, eu amo fazer software mas como todos sabe qe isso da um STRESS só ja estou doido pra qebrar o aparelho, kkkk. Estou tentando atualizar o e2220 pelo z3x mas nao estar dando certo, como tem qe segurar o w+q so qe ele nao liga, ele renicia, oqe vcs acha melhor? como eu devo fazer? a minha UFS nao aparece a opção dele, me ajudeeeeeeeeem por favooor. Agradeço des de Já... Compre online xxx

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.