SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
para aqueles que estão com s3 mini travado na tela inicial ta ai a solução abra o odin v3.07 clique em pda selecione o arquivo param i8190.tar.md5 coloque o celular em modo download, aguarde reconhecer e aperte start ai e so ir para o abraço. [download]http://clangsm.net/bruno/firmware_samsung/reconstituir_boot_s3_mini.rar[/download]
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Caros j5 pro estava no android 9 achei no cla dowgrade pra android 8.1 porem preciso descer mais porem nao acho pra binario 6 !!! Alguem teria uma dica ? agradecido !!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
O aparelho liga e tranca na tela inicial, depois desliga e liga sozinho e tranca novamente, ja fiz flash na HWK w não adiantou fik a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, dessa vez o problema é no meu s3. Essa semana ele começou a ficar com a tela em um tom rosa e de pois chega a ponto de acender somente os leds de notificaçao, entao deduzi que o probema seria o lcd. Porém o aparelho agr nao está mais nem ligando, nem reconhecendo usb e muito menos os leds acendem. Antes de ele parar por total apareceu uma mensagem de superaquecmento em quanto carregava a bateria com ele desligado, apos isso morreu de vez :s Ao por ele na fonte ele dá um pico de 0,79 vts mas nao chega a ligar ou dar boot. Obs: o aparelho não é de cliente, é de meu uso. Então tenho muitos arquivos que nao posso perder nele. Se alguem tiver alguma sol…
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
galera eu estou aqui na bancada com um s7 edge g935f android 7.0 esse nao tem verçao para downgrad passei a combinaçao nele ativo a depuração ADB MAIS depois passo a rom normal nene e nao ativa o adb porque fiz tudo certo
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum! Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo! Agradeço desde já!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.
- 17 respostas
- 2.4k visualizações
-
amigos estou com este samsung com uns numeros vermelhos em cima da tela dele quando liga , assim ele não inicia fica só na tela de abertura samsung. Ja fiz o soft were parte master e slave dele e não volta ao normal. já peguei o samsung d880 assim e resolvi com flash este não estou conseguindo, alguém pode dar uma luz, obrigado estou no aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu tou com esses dois modelos aqui, já atualizei e eles continuam assim só chamada de emegencia, alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou tentando realizar a escrita do arquivo cert. no g900 mas o procedimento alterou e nao consigo terminar o processo, pois agora o sistema pede um segundo certificado e depois pede pra conectar o cabo uart e em seguida da erro. Ja realizei esse procedimento antes e ele era totalmente feito pelo usb mas depois da atualização da box mudou completamente. Alguem ja realizou esse novo procedimento com sucesso se sim pode me ajudar? No aguardo.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
flas[h samsung U600 muito boa [DOWNLOAD][/DOWNLOAD]ATTACH]16000[/ATTACH] U600__FULL.TIM.rar
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, peguei uma z3x box a pouco tempo e tenho usando para remover contas google nos aparelhos que dá certo, alguns não tão, só tem uma opção de reset FRP que precisa baixar um arquivo combination, então eu tenho tentado mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar como usar, estou com um j320m aqui que não dá certo. Baixo o combination, instalo, executo a remoção do frp, dou o factory reset pelo sistema do celular, depois coloco em modo download e instalo a rom stock mas sempre volta com a conta google. O que fazer? Na z3x eu só uso a porta USB, a outra porta RJ-45, como uso ela? qual cabo precisa? se tiver um link de algum ajudaria muito. Dá certo pelo RJ-45…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
após flash pelo odin o aparelho perdeu o imei. eu posso restaurar o imei selecionando o modelo G3502 na z3x? o modelo G3502T não tem a opção de reparar o imei
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Por favor quero saber como faço para mudar o toque de mensagens recebidas o mesmo ja veio com msg padrão e quero mudar obrigada
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bem galera,ja apliquei varias flash's,de versões diferentes disponiveis para o atc e nd. queria saber se existe alguma flash que como exemplo no e2210l,quando agente aplica flash e ele pisca na tela inicial,dai a samsung disponibilizou uma que resolve. será que para o c3510 é do mesmo jeito? no aguardo...desde já agradecido pela ajuda!
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto…
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um m2510 q esta com erro na msl, tentei repara-la mas sem sucesso, qdo mando ler as informações do atc ele aparece igual no print file:///C:/Documents%20and%20Settings/Saulo/Desktop/imagem.JPG Ja tentei reparar atualizando a flash, rapair MSL e tb E2P, mas não resolveu. Se alguem tiver a solução , desde ja deixo meus adragecimentos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Segue o Procedimento Unlock E370 Usando Sw NsDongle + Cabo D500 1. Selecione o Modelo D500 2. Clic em Service Jobs 3. Desmarque a Opçao Custom Reset 4. Clic em Ok 5. Espere o Final do Processo.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera estava com um aparelho na minha atc que apresentava tela amarela ao inciar após passar uma flash postada em flash z3x para lg esta deste link http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/z3x-box-team-products/368-arquvos-de-flash-para-z3x-box-lg-2.html ,o aparelho nao liga mais apresentando 0.2 na fonte de alimentaçao e nao reconhece mais na box enfim postaram flash lixo
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.