Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um samsung s3350 que apos leitura para retirada de codigo de segurança pela z3x so fica no modo usb (tela branca mostrando celular conectado ao um computador) Tentei diversas vezes conectalo novamente mas sem sucesso. vi alguns pots aqui no forum ensinando o passo a passo, porem sem sucessonome caso! Algum amigo teria o Multiflash compativel com esse aparelko? ja que pela z3x e ufs nao consigo aplicar flash. agradeço

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde.. estou com um problema fui tentar fazer root no i9070 e ele travou na tela inicial! Sei que tem um tópico igual, mas não estou conseguindo solucionar... Já baixei 2 flash diferentes e aquele procedimento pelo odin.. O problema está sendo na hora de selecionar os arquivos.. " em pda o arquivo CODE...e em csc o arquivo CSC..." Todas as flash que baixei não vem nesses dois formatos, já pesquisei no clan e em outros lugares e não encontro esse CODE e CSC para poder passar flash pelo odin.. se alguém puder me ajudar... Muito obrigada desde já

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by meu,

ola amigos bom dia alguém sabe me dizer se tem ativação jtag para box z3,pos tenh;wolfarto uma ativada para samsung e lg,e gostaria de saber se ativação para essa box jtag grato.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou com um SAmsung i9000b q entrou na assistencia reiniciando, mas o mesmo nao consigo coloca-lo em modo Download pra fazer a atualização pela ODIN . Tenho a Z3x , mas la pede para deixar em modo Download tambe. Há alguma forma de eu consegui atualizar esse aparelho ? Agradeço

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by SrºVictor,

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Stéfani Salvato,

Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa Tarde, estou com esse aparelho aqui e gostaria de saber se tem como instalar sistema Android nele? Se tiver alguém poderia passar um tutorial

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  9. Started by HARLEYMARCOS,

Boa noite, comprei a box z3x e não to conseguindo instalar ! Se tiver como alguem me der uma luz eu fico agradecio Um grande abraço #BoaNoite

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Olá estou com um S3850 que fica reiniciando... estou tentando passar flash pelo multiloader só que não reconhece de jeito nenhum! Estou usando 5.65, seleciono as flashs, coloco ele em modo download, clico em Port Search só que não reconhece... já instalei os drivers e mesmo assim não dá certo! Agradeço desde já!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boas tarde!!! Estou com um LG E960 e não consigo conectá-lo com o programa z3box LG. Esta com depuração usb ativada. Alguem pode me der uma dica de como fazer o programa reconhecer o aparelho?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Tais,

Alguem pode me ajudar desbloquear um aparelho T- 239 da Samsung, trouxe ele do EUA e operava pela T Mobile...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Leonel Bastos,

Amigos nao achei este modelo na z3x pra desbloquear..Gostaria de uma ajuda se tem como fzer por outro modelo e se o cabo pra fazer ele é o do D800?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa tarde... Estou com um samsung m2310 que após uma flah mal sucedida ele não liga mais! O outro funcionário passou a flash e saiu do emprego, então não sei qual problema ele apresentava anteriormente... Será que há algum modo de passar essa flash, pois na z3x ele não está reconhecendo... Muito obrigada!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Ja olhei no forum e achei um tópico que faz pela whk atulizada. pois minha whk naoi estou conseguindo fazer nao esta lendo pelo cABO c.450, mais tenho UST pro e a Z3 podem me ensinar por favor. Algué que tenha um pouco de paciencia eu sei que tem ótimos profissionais aqui que possam ajudar um pobre coitado que nao consegue tirar esse cod de segurança pois faço varios desbloquei desse modelo menos isso.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Francenildo S. guerreiro,

caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by velozwelington,

alguén teria o tutorial para efetuar flash no samsung b7300 ?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by markim,

oi amigos do fórum tem um aparelho da samsung E1086i que tentei atualizar jogar uma fhash do 1086 e nao olhei que era e1086i e o aparelho acabo morrendo e nao achei esse arquivo no fórum a minha finalidade era atualizar e desbloqueiar para que ele funciona na claro e tim,

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by britopetine,

estou com um samsung gti-5700 que esta com um tipo de bloqueio ele pede pra loga numa conta do google pra doder desbloquear ja tentei atualizar ja tentei flechear ele mas nada deu certo ele conecta o odim reconhece mas nao faz nada nao sai da mensagen <1> setup connection...

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by alvincell,

ola amigo alguem poderia me ajuda com essa flash .... estou precisando desse odin samsung 5303b obg

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by android,

galera me ajudem por favor, estou com um s6812b que peguei pra jogar uma flash nele mas ele nao entrou mais em modo download apos terminar o rootagora nao da nada e o cliente e daqueles que fica o tempo todo no pe, alguem pode me ajudar??? nossa nao sei mais o que fazer, por favor galera, desde ja agradeço a todos..obrigado!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by G-Cell7,

ola pessoal estou com um s5303b, e ja nao sei mas oque fazer. ele nao da sinal. fala que só emergencia. ja fiz a rom, reparei pela z3x. oque mais posso fazer?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Angry tech,

bom dia...tenho aki um galaxy y 5360b ke estava lendo normalmente chip da vivo...agora nao reconhece mais(le chip da CLARO,TIM,OI) mas vivo nao le!!! quando coloco chip da vivo ele vai para chamada de emergencia... podem me ajudar?? desde ja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.