Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos do forum! Após fazer o desbloqueio de alguns aparelhos samsung CORBY, STAR TV aqui na loja eles param de dar sinal e alguns nem conseguem procurar rede. Chegam aqui funcionando normalmente e depois do desbloqueio param de dar sinal ficam como se estivessem na Blacklist mais é praticamente impossivel isso pq os aparelhos chegam aki funcionando e depois de alguns minutos param de dar sinal. Gostaria de uma solução para isso ou alguma explicação e td não estou conseguindo reparar o IMEI desses aparelhos uso a Z3x. Desde já grato pela atenção!

• 24 respostas
    • 13k visualizações
  2. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com dificuldades de Fazer esse desbloqueio Da Vivo. Passei esses Flash´s que encontrei no forum http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html E essa MCU do e1080w http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/ Não ta dando certo , fica só na tela inicial e depois apaga. gostaria de um força dos amigos do forum.. desde já agradeço.

• 42 respostas
    • 12.9k visualizações
  3. Started by valbermoita,

amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço

• 13 respostas
    • 12.9k visualizações
  4. Started by MicroSoldagem,

Baixe o programa em anexo. Siga os passos: Abra o programa SamFirm Insira o modelo (GT-i9500) Coloque a região da firmware (ZTO para as firmwares do brasil) Marque a opção "Auto" e clique em "Check Update" para buscar a versão de firmware mais recente para o modelo selecionado. Quando o programa achar a firmware, marque a opção "Decrypt automatically" e clique em "Download" Após o término, a firwmare estará na mesma pasta do programa no formato .MD5, pronta para ser usada para a atualização. SamFirm_v0.3.3.zip

5. Olá moçada, tudo na paz? Pessoal, estou com esse erro, no qual não consegui resposta pesquisando no sites afora. ATC: Samsung i9505 IMAGEM Porque deste erro? O que devo fazer? Grande abraço.

• 6 respostas
    • 12.9k visualizações
  6. Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware par…

• 12 respostas
    • 12.8k visualizações
  7. Started by Dionathan Cunha,

Bom dia estou com um g900m, que esta bloqueado na tela do samsung account, o cliente informou que o telefone e dele, mais não sabe quem ativou essa função, ja tentei o reset para tentar tirar, já tentei o software, porem não desbloqueou , existe algum que posso fazer, ou tenho que mandar o cliente falar com o supporte da samsung?

• 11 respostas
    • 12.8k visualizações
  8. Processo abaixo necessita de arquivos específicos disponibilizados gratuitamente para todos os assinantes do clansoft.net Requisitos: Odin Odin 3.12.3 Drivers Samsung, você certamente já tem. Para S8 padrão SM-G950F: FIRMWARE COMBINATION SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2640 FIRMWARE PADRÃO TUR 3 FILES SM-G950F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2669 Para S8+ Plus SM-G955F: FIRMWARE COMBINATION SM-G955F - https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2641 FIRMWARE PADRÃO TUR 3FILES SM-G955F -https://www.clansoft.net/dl/inde…

• 24 respostas
    • 12.7k visualizações
  9. Ola amigos, estou com um samsung b5702, no compartimento de chip 1 não estava aceitando mais chip da vivo, pois filho do cliente acidentalmente aceinou boqueio e não sabe senha, realizaei um full reset pelo comando *2767*3855# apos este ptocedimento qualquer chip que coloca no compartimento 1 ele informa chip bloqueado, alguem poderia me ajudar.

• 13 respostas
    • 12.7k visualizações
  10. Started by André Andrade,

bom amigo é o seginte comprei essa box na cellmaster e ja estalei os programa nessesarios e peguei esse gt-b3310 para inagura a box alguem teria o passo a passo do desbloqueio desse modelo pela z3 box.

• 15 respostas
    • 12.7k visualizações
  11. Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,, -------------------atualizado------------------------ http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html Ops faltou os drivers , para conectalo segure send / end / power com o aparelho desligado e plugue o cabo usb e instale os drivers SPD Drivers.rar

• 8 respostas
    • 12.6k visualizações
  12. bom dia,chegou em minha assistencia um atc que o cliente disse que esqueceu o codigo de desbloqueio do chip,já fiz atualizaçao de software por um processo que tem aqui no forum,mas o bloqueio nao sai,nao tenho tenho equipamentos para fazer por ele pois tinha uma z3 mas infelismente fui roubado e o safado levou meus equipamentos,estou recomeçando e ainda nao deu pra comprar outros, sera que tem outra forma de retirar esse codigo,desde agradeço a ajuda de todos.

• 10 respostas
    • 12.6k visualizações
  13. Amigos, estou com um B3410 que o cliente colocou codigo de segurança, mas nao lembra. Quais procedimentos preciso fazer ?

• 33 respostas
    • 12.5k visualizações
  14. Desbloqueio desse atc é simples, quando o aparelho instala os drivers e reconhece porta com. (Cabo a Ser usado e o mesmo do motorola V8 USB) 1° Ligue o aparelho e conecte na entrada Usb do Pc. 2° Verifique se aparelho instala os drivers e aparece 3 opções: 1 - Samsung Pc Studio 2 - Media player 3 - Amarzenamento Escolha 1 - Opção 4° verifique no Samsung 2G tool: 1 - model (M2520) 2 - Com Port (COM9) Ex. (Atenção: Verifique no gerenciador de dispositivos o valor da sua porta). 3 - Speed (USB) 5° Apert em Direct Unlock 6° De um Pulso no botão Power e Aguarde Desbloqueio. 7° Após Desbloqueio o atc zera senha para…

• 2 respostas
    • 12.5k visualizações
  15. GT-S5230 - Phone Freeze Solução (Via Z3X-Box) Nota: - Utilizar cabo E210 RJ45 + USB (COMBO) - Procedimento feito com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung 2G Tool V3.3.0020 ou superior - Necessário instalar os drivers USB referente ao telefone se o for solicitado. 1 - Selecione o modelo S5230 2 - Marque a opção "Use 2 in 1 cable" 3 - Clica no botão "Read Info [Codes]" e aguarde o programa ler as informações do telefone. 4 - Logo após irá mostrar o código FREEZE "Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o: 09302629 …

• 8 respostas
    • 12.4k visualizações
  16. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar

• 5 respostas
    • 12.4k visualizações
  17. E ai pessoal quanto tempo.... desculpe pela distancia nesse ultimo mes... Olha so sera que já existe a possibilidade de tirar o de segurança do Samsung S5570 com Android? Ja atualizei uma flash no aparelho mais sem sucesso ... Desde já agradeço a todos.... Um Ótimo final de ano.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion Py

• 2 respostas
    • 12.4k visualizações
  18. Siga os procedimento passo a passo que vai obter sucesso! obs: No fim do post tera a o link da flash que usei e a foto do jump! 1º passo - Abra Sams tool da sua n-box . 2ºpasso - Na aba OW/Switf selecione o modelo E-1085. 3ºpasso - Faça uma atualização para tirar o act da operadora vivo, se você tiver um desse aparelho da tim ou claro pode da um READ FLASH. 4ºpasso - Aplique a flash que você baixou ou copiou de um outro aparelho na opção E-1075 na mesma aba OW/Switf, quando finalizar, so fazer o desbloqueio normal! 5ºpasso - Apos feito os procedimentos acima, retire o componte indicado na primeira foto. 6ºpasso - Faça o jamp como indi…

• 3 respostas
    • 12.4k visualizações
  19. Pessoal, por favor me mostrem o norte. O aparelho não aceita mais o comando de volume alto + home + Power, agora o único comando que ele aceita é Volume baixo + Home + Power para entrar em modo de Download. Quando ligo ele: passou a ficar com a tela toda preta e no canto superior direito uma imagem de um celular seguida de dois pontos um triangulo de exclamação mais dois pontos e uma imagem de um computadorzinho. o que isso significa? que eu removi o aparelho de maneira errada quando ele estava conectado ao odin e em modo de download? Eu corrompi alguma coisa, tem jeito? o que me recomendam? Resumindo, instalei o windows 7 ultimate 32 b no meu desktop, e o S…

• 8 respostas
    • 12.4k visualizações
  20. Started by blakeman333,

Fala pessoal tudo certo?, ganhei de um amigo um Galaxy ACE 4 Neo DUOS G318ML, porém quando ligo o mesmo ele fica travado na tela da samsung, primeiramente achei que um reset iria dar certo porém o reset deu erro e ficou aparecendo varias vezes a frase "E: failed to mount/ cache (Invalid argument)", ai pensei "acho que instalando uma firmware nova resolve o problema" porém não resolveu instalei duas firmware e nada, problema que agora o celular nem entra em modo recovery, alguém poderia me dar uma luz?

21. olá bom dia ..estou com um I9000b vivo .. ele tava bem ligando e tudo... só q de uma hora para outra ele nao faz mais ligacoes !!! já dei reset e tudo mais ele continua com esse problema.. ao fazer uma ligacao a seguinte menssagem aparece ---> rede de dados indisponivel !! só q ele da torre !!

• 7 respostas
    • 12.3k visualizações
  22. Started by titomegacell,

Olá amigos, alguem tem o esquema de debloqueio do gt-s5620b?

• 5 respostas
    • 12.2k visualizações
  23. Started by john ramos braiick,

bom gente e tipo assim meu cel samsung GT-s5230 foi colocado uma senha para ter acesso antes de ligar (obs: não e codigo de pin) e do celular mesmo dai esqueçi qual foi essa senha o celular continua bloqueado aguem pode mi ajuda agradeço...

• 2 respostas
    • 12.2k visualizações
  24. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 12.2k visualizações
  25. Já existem outros tópicos sobre o assunto mas estão imcompletos e deixam dúvidas, procurei juntar em um só topico o procedimento e arquivos nescessários. Pode ser usado o cabo do V8 ou 5310 sem problemas. Para colocar o ATC em MODO FLASH : Segurar a tecla de volume ( - ) e a tecla ( 9 ) juntas por uns 40/50 segundos e conectar o cabo, caso acenda a luz do display e inicie o carregamento retire a bateria e repita o processo . OBS : caso tenha a hwk instalada os drivers samsung ja foram instalados e serão instalados automaticamente. Caso peça driver, indique : C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\USB Drivers …

• 20 respostas
    • 12.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.