SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....
- 6 respostas
- 807 visualizações
-
Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou tentando fazer o procedimento para voltar o touch parado do SM-J730G só que a opção OEM não aparece na opçao desenvolvedor alguem tem a soluçao
- 16 respostas
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
A013G U4 To U3 Downgrade Firmware Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013g-u4-to-u3-downgrade-firmware/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution Easy Access + Password + Single Download LINK IAASTEAM Rules
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um a015m que nao liga e reconhece em qdloader, estou tentando reoparalo usando a umt box porem esta dando este erro, si alguem puder me ajudar Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM9) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00002000 OPK_DATA : E95B1A9E648A34AA19139A72611C64E3FB16DAF6E6CD9818926696791FC3D650 Initializing Protocol...OK…
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?
- 6 respostas
- 711 visualizações
- 2 seguidores
-
tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito
-
- 1 resposta
- 675 visualizações
-
-
Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço.
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?
-
- 1 resposta
- 354 visualizações
-
-
Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?
-
- 0 respostas
- 406 visualizações
-
-
Fui remover Frp mas após downgrade celular não voltou mais a funcionar
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela
- 4 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.