Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....

• 6 respostas
    • 807 visualizações
  2. Started by lipelmelo,

Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by wesleyrox,

Estou tentando fazer o procedimento para voltar o touch parado do SM-J730G só que a opção OEM não aparece na opçao desenvolvedor alguem tem a soluçao

4. A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  5. A013F U5 Scatter Firmware Dead Boot Repair [UnlockTool] IaasTeam https://www.androidfilehost.com/?fid=17825722713688256684 Post Date: 25th December 2021 #UnlockTool Scatter Backup Boot Repair #Dead Essential #Iaasteam

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  6. Started by Snookable,

A013G U4 To U3 Downgrade Firmware Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013g-u4-to-u3-downgrade-firmware/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution Easy Access + Password + Single Download LINK IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  7. Started by infortelbrasil,

Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by novaes,

estou com um a015m que nao liga e reconhece em qdloader, estou tentando reoparalo usando a umt box porem esta dando este erro, si alguem puder me ajudar Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM9) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00002000 OPK_DATA : E95B1A9E648A34AA19139A72611C64E3FB16DAF6E6CD9818926696791FC3D650 Initializing Protocol...OK…

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  9. Started by xandyycell,

atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica

10. Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by tigo,

Blz pessoal... A02 e A03 travados na tela inicial após clientes atualizarem via ota... Já passei firmware em ambos(última disponível), dei o hard reset e mesmo assim estão travados... Alguém pegou algo parecido?

12. Started by carlos ferreira da rocha,

tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Deivin1344,

Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  14. Started by tigo,

Pessoal... Sabem se o Samsung A02 tem aquele bug de parar o touch após atualização? Troquei um aqui a 10 dias e retornou hj com o touch parado...

15. Started by isaac celulares,

Senhores, estou com um A02 aqui na bancada sem imei. Segundo o cliente, ficou assim após troca do display. Tenho a box Z3X mas nunca peguei um aparelho com esse defeito, é minha primeira vez, alguem pode me dar alguma dica de por onde começar? Agradeço.

16. Started by HS Unlocker,

Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by marcelofoxcel,

Olá irmãos técnicos, peço humildemente ajuda tô com um a03 aki fui tentar fazer downgrade pra efetuar o desbloqueio da conta google e ele ficou com a tela preta, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=13659, essa é a rom que passei nele, agora ele não reconhece mais no computador, nenhum programa nada reconhece, alguém ai já resolveu algum problema parecido?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by sudowood,

Boa tarde, recentemente peguei um a03 ds , apos passar a rom stock via odin, o aparelho simplismente morreu, nao da mais sinal de nada, alguem com alguma solução?

• 1 resposta
    • 354 visualizações
  19. Boa tarde colegas estou com esse A03 core que após fazer reparo de boot com pandora tool imei esta normal porém não sobe rede , quando digito o código *# 0011# me aparece o final imei cert fail aquém tem ideia de como resolver pois nas ferramentas que tenho nenhuma faz patch certificado , será que uma nvdata pode corrigir?

20. Started by mano do cel,

galera estou com um Samsung A035M (A03). está na seguinte tela de fastboot e não sai. já verifiquei as teclas e não tem nenhuma pressionada direto, não há vestígio de oxidação. seria atualização o próximo passo, como poderia passar atualização nele, não entra em recovery, não entra em download. qual programa poderia usar pra fazer a flash ? no test point é reconhecido no pc. desde agora obrigado.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  21. Started by MBtec,

olá amigos, peguei um a03 core (a032m bin 2) que ficava em loop e caia na tela de factory reset, mas nada resolvia. Passei uma flash androis 12, aparelho ligou porém com imei zerado. Fiz o downgrade para android 11 mas não voltou. Tenho a O|ctoplus pro mas nunca utilizei para esse tipo de reparo. Alguem com experiencia nessa box que possa me ajudar a recuperar?

• 0 respostas
    • 406 visualizações
  22. Started by Messias11,

Fui remover Frp mas após downgrade celular não voltou mais a funcionar

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  23. Started by Marco A E,

Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  24. Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by GabrielSilva00,

Olá, pessoal! Estou com um A10 que esta travando na logo, sempre que tento entrar no modo download aparece esta tela

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.