REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos!!!! Estou com um G130bt....display liga normal só não acende o led do display alguém tem alguma solução ???? Agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Quando faz a troca dos vidros do aparelho S7 edge continua sendo resistente a aguá ?
- 4 respostas
- 9k visualizações
- 3 seguidores
-
Samsung Core Plus, Reconhecer Chip Mais nao da Sinal ( Somente Chamadas de Emegencia ) Mais aparece Rede. Após te Colocado na Antena Rural ficou Assim. Ajude.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos do CLANGSM, opinião sempre é bem vinda. Então gostaria de saber a opinião de vcs senhores sobre a qualidade dos display J5 primeira linha de nossos fornecedores. Tá aparecendo display J5 aqui na assistência que mal cabe no atc na hora da troca de tão expesso é o LCD. Chega a mostrar as laterais abertas. Alguém também passa por isso de vez em quando?
- 12 respostas
- 6k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho apresentava uma leve oscilação bem rápido de consumo assim que pressionado o power, suspeitei que pelo sintoma poderia ser cristal, mas como não tenho osciloscópio não pude testar, estão verifiquei os capacitores da placa e não encontrei nenhum em curto, ressoldei o PMIC p8110, e agora qndo aperta power o consumo vai direto para 400ma (aquecendo muito), verifiquei os capacitores ao redor do pmic e não tem nenhum em curto indicando que pelo menos as soldas do pmic não estão em curto certo? qual proximo passo agora?
- 1 resposta
- 535 visualizações
- 1 seguidor
-
ola senhores amigos,chegou minha assistência celular acima citado sem funcionar nada,testei bateria,abri para verificar possíveis sinais de oxigenação e tudo perfeito,só que consumo dele na fonte de bancada e de 0.05 a partir de pressionar botão power,não entra em modo recovery,sera boot corrompido ou hadware ?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
- 2 seguidores
-
-
galera tenho um g53o bt que não estar carregando abateria; já limpei conector troquei conector troquei bateria. O que eu faço agora.
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
estou com um samsung 6102b quando coloca o chip ele reinicia sozinho
-
- 4 respostas
- 754 visualizações
-
-
Estou na bancada com um GT-I8552B apresentando os seguintes problemas: 1) ao ligá-lo ele inicializa normalmente e cerca de 2 minutos depois desliga; ele também apresenta consumo de corrente e esquenta. Tenho o esquema elétrico do mesmo, onde há orientação de verificar se o GPIO_25 of UCP300 PS_HOLD pin is 2.6V (GPIO_25 da UCP 300 dá 2.6V: apesar de ter o esquema, não localizei essa informação. Essa tensão de 2.6V é indicada no esquema no componente C426(VREG_MSMA)=2.6V, que também não dá essa tensão. Partindo para mais análises verifiquei, conforme esquema, os seguintes componentes: C441(VREG_MSMC1)=1.1V; C440(VREG_MSMC2)=1.1V; C439(VREG_MSME)=1.8V; R320(VREG_…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um grand neo duos I9063, e ele nao esta funcionando o microfone, alguém pode me informar se existe algum tipo de reparo para isto? já fiz a substituição de vários microfones, e também já efetuei uma limpeza, se souberem de um jamper eu agradeço. obs. as trilhas não estão rompidas, creio que seja algum componente. segue fotos
- 15 respostas
- 9.6k visualizações
- 2 seguidores
-
Tenho um J1 ACE (SM-J110L/DS) que não liga, não entra em modo download e recovery, gostaria de saber se alguém tem uma solução?
- 8 respostas
- 15.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite!! Sou novo no forúm, mas nesse tópico talvez ajude alguém que tenha passado a mesma situação. Peguei algumas vezes para trocar o touch desse aparelho e acabou não funcionando mais o touch ou o display não acendeu mais. A solução foi soldar a parte do conector como mostra a imagem com as flechas em amarelo. Mas tem que ter muito cuidado, porque se pegar solda na parte dourada que mostra a segunda imagem com as flechas vermelhas, não vai funcionar a tela ou o touch. Deus abençoe !
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com um S4 GT i9515L que funciona normailmente até vc abrir aplicativos que consomem muito. Aí ele desliga. Vc precisa apertar o power pra ligar. Se abrir novamente um Waze ou Snapchat, desliga de novo. Alguém sabe como solucionar?
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola estou com este sansung gram prime g530bt que nao da imagem ja troquei 3 lcd e mesmo assim nao funcionou alguem tem o manual tecnico deste modelo ou alguma dica que possa me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um gran duos q molhou e depois fica carregando sozinho. Já dessoldei conector de carga um capacitor e nao adiantou
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
estou com um s6 edge plus na minha bancada aparelho da consumo travado de 45 mlap e nao sai disso mesmo batendo power ele no ocila alguma solução? ja foi feito desoxidaçao na bamheira,resolda com calor de 270 graus,ligar sem lcd camera etc, alguma dica,nota aparelho nao aquece nada pra ter um ponto de partida
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
ola amigos do clan ! estou com um samsung a500m que so da imagem reduzida, porem ele liga normal, mais depois da tela reduzida, de inicio tentei software mais ele não entra em modo download, pois botão home nao funciona, depois desconectei o flex do usb que nesse flex ficam sensor de voltar, microfone, home e o sensor magnetico porem continuou na mesma, alguem tem alguma dica de como resolver ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
pessoal, estava com g530 que estava chiando auricular, troquei autofalante e nao resolveu, fiz FW nao resolveu, agora parou geral e esta esquentando, alguem ai tem alguma ideia do que entrou em curto?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos entrou aqui pra mim um samsung s4 mini 9192 segundo o dono descarregou e não ligou mas fui ver na fonte não apresenta consumo quando aperto power trava 0.059 mah. não entra em modo download alguém já pegou algum assim.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, estou com um aparelho que simplesmente não liga. Na fonte ao apertar o power ele apresenta consumo de 0,09mAh mais não sai disso. Já procurei esquema elétrico e não encontrei. Ele estava funcionando e desligou na bancada e não liga. Não é oxidação. alguma solução? obg
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
fala galera, troquei o conector de carga de um g531, dai o microfone parou. ja coloquei outros 3 microfones, estou achando que pode ser algum componente. Ja aconteceu com alguem ? Qual foi a solução ?
-
- 9 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Solução para Samsung G531H com trilhas rompidas
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal eu preciso trocar a carcaça do gram prime tv, alguém sabe como desmontar a antena, não estou conseguindo retirar da carcaça velha obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite... Hj entrou um gramprime e o danado está cheio de pontos em curto e não consegui sanar, + e - do conector dá Bat está em curto tbm, estou muito desconfiado do u409, mas antes de tirar ele vou esperar algumas dicas.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.