Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

tou com um i900 que nao calibra o touch o touch esta funcionando so fica na tela alinhar tela vi alguns tutoriais na net mas não entendi alguem no forum ja consegui resolver isto??

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by pericles,

Chegou aqui na assistencia 1 omnia que nao liga , testei na fonte o atc liga eu pressionando o botao power apos eu soltar o power o mesmo desliga, alguem ja resolveu essa bronca ? Procedimentos realizados 1 - Limpeza na placa 2 - Resolda Possuo Box Ust caso seja 1 flash Obg desde ja !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com um i900, que segundo o cliente, após uma tentativa de atualização (caseira), o mesmo perdeu o sinal. alguém ja se deparou com algo semelhante??? Desde já obrigado a todos pela atenção!

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  4. Started by eder ribeiro,

amigos estou com o atc i9000 q esta com a trilha power rompida alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Boa tarde galera do fórum, chegou hoje aqui na loga um Samsung Galaxy S4 (I9500), com o seguinte problema de aquecer e desligar sozinho, porem fazendo alguns testes e observação reparei que o mesmo se mantei ligado somente conectado no carregador. Alguém ai já pegou um desse ou tem a solução para me ajudar ? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  6. Started by deilon,

Olá, estou com um samsung i9000 q após o desbloqueio ele não funciona a camera, já fiz a o FW update da camera e nada.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um i9000 na loja e a tecla power não funciona,já troquei a mesma mas ainda não funciona,consegui ligar pela box e funcionou normalmente,alguem tem o esquema eletrico desse aparelho que possa mandar pra mim?desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  8. Started by cleytao,

ola amigos do forum entro o atc i9000 que nao liga mais quando coloca no carregador mostra carregando abri fiz um limpeza na placa tudo normal so tira um oxidaçao na tecla power tire ela fechei curto menos assim nao liga alguem ja passo por isso e tem um dica pra me ajudar desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Ae gente to com um i9000 aqui ele faz o software normal mais quando ele vai entra na tela inicial ele simplesmente apaga e n aparece imagem... mais o touch pega normal ele chega vibra e fazer barulho... alguem pode me ajuda...vlwwww

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by wamonis,

to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Apliquei uma flash do I9000b eum um I9000 e agora o aparelho não funciona mais o touch. Baixei a flash do I9000 e não sei como aplicá-la. Pois os arquivos são incompativeis com o odin3_v1.00, usado para o I900b. Será que algum nobre colega poderia me ajudar? Lembrando que tentei fazer na z3x, só que não aparecem os arquivos da flash, quando direciono para a pasta da mesma. Desde já muito obrigado a todos!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by TW Cell,

Amigos estou com um galaxy s na minha bancada q esta com a tela tremento, ja fiz reset nele. alguem poderia adicionar alguma dica? "tenho pouca experiência com android"

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung i9000b que nao carrega de jeito nennhum nao da nem sinal no carregado e nem no usb,ja ressoldei,troquei conector de carga troquei alguns resistores e nada ,as trilhas estao toda inteiras,alguem poderia postar qual componente e responsavel pelo carregamanto troquei tb bateria,conector de bateria e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by eduardo de castro,

galera entro um atc em minha assistencia que so ligava porem fikava travado tela inicial blz mas ate ai entrava em modo download fui la coloquei em modo download fiz pelo odim blz funfo lindooo so que aiiii eu com fogo no nariz fui quere atualiza affffff matei o cel ele nem liga agora nem em modo boot e essa jiggggg ja fiz umas 50 e nada ate agora nao sei onde soldo a jig os resitores a alguem salva eu ai que to loko aki ja !

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i9003 que nao liga nao entra em boot nem recovery mode possu a hwk ustpro2 qual seria o procedimento desde ja obrigado

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by desafio,

ola pessoal tou com 2 atc i900l que nao carrega, encontrei aqui no forum um jamp + nao tive resultado, algum colega pode me ajudar q tenha pegado este atc com esse problema.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso.......

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um problema com o I9060, no botão lateral de opções, já troquei o touch 2 vezes, coloquei sensor novo, e ele fica apertando sozinho como se tivesse com o dedo apertado, fica fazendo isso sequencialmente, pode ser problema de placa? Obrigado.

• 0 respostas
    • 402 visualizações
  19. Started by Samkinski,

deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. chegou um samsung i9060 para trocar o touch, ao verificar se o aparelho estava ligando tive a surpres dele nao esta, testei outra bateria e nada, testei a bateria de um cliente e nada, então tentei liga-lo na fonte, ele da pulso, aparece o nome Gran Duos e desliga, alguem me ajuda!

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  21. ola amigos chegou minha assistência celular gt-i9063t com lcd quebrado e cliente falou que o mesmo caiu,foi feito troca lcd porem quando liga aparece modelo característico quando iniciar celular porem logo em seguida desliga,dei flash nele pelo odin mais continua na mesma ele em modo download não desliga,consumo dele normal.tenho z3x box .

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by calleddi,

Boa Tarde, Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém já passou pela mesma situação. Entrou um i9063 em minha oficina que não estava ligando, pois cliente deixou cair na água. Fiz o procedimento padrão de ressolda e desoxidação e o mesmo voltou a ligar. O problema é que o aparelho não da imagem. Fiz a atualização via Odin com sucesso e mesmo assim a imagem não é exibida, fiz a troca d display e nada. Gostaria de saber se alguem já passou por isso e conseguiu solucionar? Grato pela atenção.

• 5 respostas
    • 13.9k visualizações
  23. Started by Infracell,

Reparo no flex de volume e conector. 100%

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Rodrigocelltronics,

Olá?, estou com um i9063 grand duos neo que a campainha toca muitoo baixo e so sai alguns ruidos. Ja troquei a campainha e nao resolveu .

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  25. Started by danilocel,

Bom dia, aparelho apresenta sinais de oxidações, não acende os leds do lcd já testei os leds e estao ok, o problema e na PCI. Alguém sabe os componentes responsáveis pelo funcionamento das luzes?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.