Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde Estou com um samsung ON7 que esta com problema na carga aparelho acusa temperatura alta e não carrega, alguem ja resolveu este defeito no referido aparelho.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. chega 5,13 nos pinos ele nao mostra carregando se rfeiniciar ele aparece que carregou

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  3. Started by uti do celula,

boa noite amigos estou com o galaxy s duos o gt s7562l com seguinte poblema ele liga normal faz ligaçao, ate ai tudo bem enquanto vc estever mechendo nele funciona normal mas quando ele entra em descanço ele desliga sozinho ja dei banho quimico, resoldei,atualizei e nada. tem mas um pobrema o wifi dele nao funciona alguem pode me da uma ideia ja nao sei mas o que fazer.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by PLKCell,

Amigos moderadores estou com esse atc que não esta funcionamdo acampainha,se vcs tiverem esse reparo me ajudaria muito.desde já fico muito grato abraço a todos!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by george marinho moraes,

bom dia amigos, amigos estou com um samsumg 3210 que sofreu queda, troquei o lcd do mesmo fiz resolda funcionou tudo, menos o auricular... fizn trës trocas, mas nao da nada...algum procedimento?grato

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  7. Started by soscelulares,

to com um samsung c-3222 que molhou e o sensor agora noa pega jáh troquei e nao tive susseso, Sr. Sempre Preste Atenção Onde o Sr Vai Postar. Tópico Movido Para Local Correto.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um G531H, esta dando sinal wifi porém bem fraco, ja fiz um flash e nada, alguem sabe o que pode ser?

• 4 respostas
    • 865 visualizações
  9. Started by brendokap,

Amigos estou com um j700 que quando vou escutar uma música ou ouvir um áudio no whatsapp ele tipo que buga o áudio sabe ,tipo o áudio começa a ficar lento e o aparelho trava todo , alguém sabe a solução para esse problema ? Usando um app de música de terceiros Roda a música perfeito .

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  10. Started by Afonso Lopes,

Boa tarde aos amigos, mas alguém teria como postar aonde daria continuidade a trilha do " volume mais" na placa do samsung J700m ,pois a placa chegou em nossa assistência quebrada na parte superior . muito obrigado pela colaboração.

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  11. amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by pncardoso,

Amigos a minha irmã colocou uma senha no meu celular e não lembra mais qual foi. E eu não consigo ressetar está senha, alguem pode me ajudar é um SAMSUNG GALAXI 5 ANDROIDE I5500B OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Gaset Getrolid,

Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que esta picotando a ligacao parece que a pessoa que esta do outro lado e gaga o sinal esta cheio ja troquei o alto falante e resoldei a placa alguem saberia o que pode ser

• 4 respostas
    • 986 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que so funciona o pwer, procedimentos realizados; ressolda desoxidaçao flash troca da manta do teclado limpesa dos contados do teclado troca das teclas laterais nao tem nem uma garrando feito tambem troca do flex, o sensor que o ima opera tambem ta blz abre fecha

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by laricafer,

Oi gente! Vi alguns tópicos falando sobre isso aqui, mas como não manjo coisa alguma sobre celular, ficou difícil entender. Meu celular caiu dentro do penico da minha filha, diretamente na urina. Desde então começou a "carregar sozinho"... apresentou alguns problemas no teclado também, mas desapareceram sozinhos e ele voltou a funcionar normalmente, exceto por este fato. Quando o conecto na tomada ou usb, parece que não reconhece a energia passando... continua apresentando a mesma forma, "carregando sozinho". Levei em uma assistência técnica e eles disseram que estava em curto e que fariam uma limpeza pra tirar a oxidação. Indaguei se o problema não poderia ser na peça qu…

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by rikawa,

estou com samsung Gt-S7562L original ..aparelho foi molhado antes de ele estava ligando depois da desoxidação não liga mais na tele aparece samsung gt-s7562l depois desliga . alguém poderia ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by drogba,

Boa tarde galera , estou com um s7500 oscilando o sinal de rede já fiz desoxidação mesmo ele não apresentando sinais de oxidação ,se alguem tiver uma soluçao ficarei agradecido

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by emanoel10,

Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by peacell,

samsung m310l tela azul.. jah passei a flash,jah trokei flex.. e nadas ele liga normal e depois fika com a tela azul!!!??

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by steve,

Boa tarde ,estou com um Samsung F275 que ao acionar a camera fica tela preta e, aparece escrito (Erro ao Prever ) e volta pra tela inicial . OBS: já troquei o flex e ressoldei a placa , só falta trocar a camera ,mas não tenho no momento ! Steve.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by soaresf,

Parceiros chegou na minha oficina um samsung E215l, com conector de antena quebrado, consequentemente sem sinal pois foi arrancado o conector da placa junto com as trilas, algum ai tem Jamper?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Amigos do clan estou com atc samsung c-3222 que ñ esta funcionando o leitor 1 só o leitor 2 que esta funcionando ja realizei um full reset nele e nada, acredito que ñ seja caso de fazer uma flash nele se vcs poderem me ajuda eu agradeço.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Started by Kil Connect,

Ola amigos, estou aqui na assistencia com um atc que num abre a camera, ja apliquei reset e flash com HWK e ta a mesma coisa. Entao acredito que seja algum problema na placa, alguem poderia me ajudar? Desde ja grato a todos !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.