REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um J105B entrou como troca de touch porém efetuei a troca da peça e não obtive resultado, foram testadas 6 peças aparentemente boas(testei elas em outro aparelho e funcionou 100%), dei um pesquisada e descobri que poderia ser referente ao software do aparelho, também não obtive sucesso ao passar uma rom no aparelho, gostaria de saber se alguém já passou por algo assim ou semelhante pois preciso de uma solução. Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa noite alguem tem essa solucao estou com um J701MT Android 9.0 Binary 8 !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan eu estou com um sansug c 500 sem audio, já foi trocado campanhia, feito resolda, fita flex e não resolveu.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quando seleciono Menu e Configurações..tento entrar em Perfis, mas aparece como Vazio! Aparelho está fazendo chamada normal, mas não chama via campainha.. Já testei com outros flex, mas continua o mesmo problema
-
- 4 respostas
- 814 visualizações
-
-
Ola estou com um E1195 na minha bancada que Desligava quando colocava pra carregar... Fiz um banho químico nele e uma leve ressolda no conector de carga agora ele fica ligando e desligando quando colocado o carregador sem o carregador funciona normal mas se colocar pra carregar ele fica desligando alguém pode me da uma uma luz ai por favor galera
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell
-
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
-
ola amigos do clan desde já desejo a todos um feliz ano novo; to aqui na minha assistência com um c3212 qui teve as trilhas do microfone arrancadas e gostarias que os amigos me ajudassem me indicando os procedimentos que vou ter que seguir para resolver esse problema e espero um pouco de atenção de vcs desde já muito grato pela atenção e no aguardo. segui foto em anexo
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um gt-s3650 com uma trilha do conector do touch quebrada voces tem a solucao para o meu problema agradeso a todos pela atencao
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos chegou um celular aqui na minha acistencia o g130 bt samsung ... nao carregar ja fiz a trocar da base de carga mais nada ... ele mostra caregando exeplo ta em 54% mais nao sair so fica ate ai ... ja fiz a linpeza da placa olhei se tava em curto mais tudo ok... alquem tem alguma soluçao
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia Pessoal estou com um j7 prime g610m o msmo foi oxidado. ja feita a desoxidação da placa o aparelho liga normalmente porem ja entra em modo seguro. o msmo esta com a tecla volume menos pressionada toda hora. ja resoldei os pontos mais prejudicado pela oxidação e nao resolveu. alguem poderia informa qual setor responsavel por essa tecla. No esquema eletrico nao conseguir identificar.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos bom dia, tenho aqui esse aparelho samsung s5830c o cliente chegou aqui me dizendo que foi trocado o touch funcionou uns dias e parou. coloquei na fonte e qdo aperto o botão power ele altera na fonte o amp 0.01 e fica nessa o tempo todo ... cliente tbm me relatou que ele reiniciou umas vezes sozinho e daí não ligou mais... como posso resolver este problema ?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou na assistência aqui um 7560 sem touch só com o display testei normal, coloquei um touch original do 7562 funcionou normal, mas agora o telefone não da rede de jeito nenhum. E o cliente não quer saber o que e e ate falou que eu que causei o defeito, preciso da ajuda de alguem que ja pegou um desse jeito para eu poder resolver esse problema e entregar o aparelho?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 850 visualizações
-
-
Pessoa estou com um smsung galaxy s2 "i9100" Com câmera embaçada auguem tem alguma sugestão?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Ola amigos estou com um J4 Core que ele não inicia, apenas aparece o logo da samsung logo em seguida desliga, só que se entrar no modo pra fazer hard reset ele não desliga, e também se entrar me modo download ele também não desliga inclusive ja fiz o software dele e não adiantou quando ele foi reiniciar ele desligou alguém ja pegou algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, Ontem entrou um J1 aqui na loja com o touch quebrado e display queimado. Fiz a substituição de ambos mais o novo touch não funcionou. Coloquei um novo touch de outro fornecedor e tbm não funcionou. Alguem poderia me indicar um caminho. o display liga normal e aparentemente o problema é só com o touch.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ??
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de uma ajudinha com uma trilha rompida do microfone do celular GT I9060. Desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?
-
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
-
ola pessoal chegou um sansung gts 5230 que o cliente tinha sentado em cima do atc e acabou quebrando o display mas depois que coloquei o displey não da mas sinal . alguem tem alguma segestão desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com samsung i8552 galaxy min microfone nao funciona nao encontrei um outro microfone para fazer a substituicao alguem teria esquema de adaptacao desse micro
- 4 respostas
- 6.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.