REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
So para tirar uma duvidas, ambos defeitos são o mesmo microfone?
- 3 respostas
- 585 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A3 2016
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
galera estou com galaxy s2 i9100 que quando coloco pra carregar ele começa a carregar de boa mas quando chega em um certo ponto ele diz que parou de carregar pq a voltagem da bateria esta alta demais o que poderia ser ? alguem teria essa soluçao ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar? foto do defeito e da placa abaixo
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
aceito sugestões e possíveis solução, não achei nada pesquisando, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 659 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá pessoal!!! Estou com celular Samsung GT-s6293t que não esta ligando. Já realizei testes na bateria,carregador e inclusive teste de consumo de corrente na placa com uma fonte externa e a mesma esta completamente zerada. Acredito que o defeito esteja mesmo na placa, mas não estou encontrando, alguém pode me ajudar? Abraços!!!
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um samsung 8262 que foi molhado fiz a limpeza da placa e coloco para carregar ele da o raio e em vez de aumentar a carga ele diminui a carga, Já troquei o carregador, e fiz a limpeza do conector de carga e nada mesma coisa, se alguém já pegou um desse jeito poderia me ajudar?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
-
Olá. Tenho um G530 não funciona a campainha já testei à falha é na placa alguém sabe fazer um jumper para funcionar à campainha novamente?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Amigos gostaria de uma ajuda, estou com um table't da samsung de 10" modelo GT-P5200 ele funciona quase tudo, menos o display que não esta acendendo os leds, se colocar um luz contra o display consigo ver funcionando, no caso gostaria de saber se alguém tem o manual de serviço desse modelo ou se alguém já passou por esse mesmo problema, se poder me ajudar fico muito gratos. OBS: não sei se é placa ou display pois não tenho um display para testar.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá pessoal estou com s7582l que liga normal aparece a tela inicial do modelo, porém depois fica com a tela preta, vocÇe percebe que o mesmo esta ligado porém tudo preto. Já fiz limpeza e instalação de outra room e nada, tb troquei o lcd e até agora sem sucesso.Alguma dica?
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
g530bt desliga com 60 por cento de bateria nao e a bateria o que pode ser alguem ai?
- 10 respostas
- 961 visualizações
-
ola algume tem o esquema eletrico do n7100 os que encotrei aqui nao abrem
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
-
Amigos, estou com um Samsung 8552 que mostra que esta carregando porém não carrega, ja medi a bateria e esta em 3.7, testei com outra bateria e tbm continua do mesmo jeito. Ao conectar o carregador mostra que a carga esta 100%, mas ao iniciar o celular aparece que esta carregando com carga a 1%, e nao sai disso. Alguém sabe o que pode ser? Controlador de carga sera? Se sim alguém teria um esquema técnico?
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
O celular dá internal server erro na hora de escrever a firmware com a octoplusbox .Alguém sabe como resolver?
-
- 5 respostas
- 799 visualizações
-
-
peguei um g530 bt sem carregar ,troquei conector na parte de baixo ele mostra carregando ,o negativo vai ate o conector de carga mais o positivo nao achei um componente que chegava carga fiz um jumper ,mais com o aparelho ligado aparece a mensagem (nao esta carregando ,certifique que esta usando uma bateria ou carregador samsung)como vi um topico e nao teve a soluçao vamos ver se alguem ja solucionou grato pela atençao
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um g530 que não carrega, e quando conecta o carregador ele aparece que vai carregar e volta, so fica conectando e descontando o tempo todo. Já troquei bateria, fiz limpeza, troquei conector de carga e nada.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
esse celular ta com esse problema e é a primeira vez que pego um assim, alguém já viu isso e sabe a solução? agradeço desde já. ele trava nessa tela e fica assim como na imagem, seria soft? tem como atualisar se box?
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
To com um 9060i na minha assistencia entrou pra eu trocar o touch testei 4 touch e nao funcionou. verifiquei conector de touch e ta normal so que notei uma atividade estranha no aparelho quando liga, mostra na tela de bloqueou muitas mensagem com escrita estrangeira acho eu que foi infectado por vírus assim afetando os sistema do touch certo! o ATC nao responde a nenhum comando: MODO DOWNLOAD RECOVERY, para efetuar o Hard Reset coloquei a Jig pra força entrar em MODO DOWNLOAD e nada. aguem pode me da uma luz agradeço desde ja aos membros do forúm
-
- 6 respostas
- 785 visualizações
-
-
Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
não funciona as teclas 2-5-8. não a sinais de oxidação. procedimentos realizados: limpeza.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Samsung Galaxy Core Duo SM-355M, conecto o carregador no conector de carga no celular e não dá nenhum sinal. Alguém sabe o que é??
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos, peguei um S5 hoje, que fica dando Loop Infinito, não consegue nem chegar ao nome Samsung. Baixei a rom original de Fabrica, passei pelo Odin, finaliza e tudo, mas mesmo assim o erro continua. O que mais posso fazer?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.